Casa de Saúde Pinheiro Machado

| Rank: 51º de 98 | Hospitais
Casa de Saúde Pinheiro Machado

Endereço: Rua Pinheiro Machado, 151, Laranjeiras - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22231-090

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas! ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

Caso 1: fui à emergência por causa do agravamento de uma infecção. Enquanto aguardava o médico deitada em uma maca atrás de um biombo, eu o ouvi fazendo comentários sobre mim de forma muito desrespeitosa. Não tive coragem de entrar no consultório e registrei queixa na recepção.
Caso 2: depois de ser mordida por um cachorro, novamente fui à emergência CSPM. O plantonista q me atendeu nem olhou pra mim e me dispensou dizendo q a única coisa q podia fazer era lavar o ferimento. Depois descobri uma lesão na articulação q deveria ter sido tratada desde o inicio.
Não voltarei lá nunca mais!
Você conhece o Casa de Saúde Pinheiro Machado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral