Casa de Massas Villani

| Rank: 31º de 258 | Pizzarias
Casa de Massas Villani

Endereço: Rua Selênio, 269, Barroca - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30410-160

Quer receber ofertas do(a) Casa de Massas Villani?

Restaurante de massas,um ambiente bem familiar ,ideal para os almoços de domingo.Tem uma pequena área de playground para os pequenos .A lasanha é maravilhosa,mas também vale a pena experimentar o parmegiana. a cerveja está sempre gelada e o atendimento é bastante cordial.

Também era frequentador assíduo do Villani na minha infância. Não que eu tivesse alguma opção, era criança e meus pais é que decidiam as coisas.

Mas meus pais sabiam das coisas. Ainda hoje acho um restaurante bem bacana de de vez em quando retorno por minha própria vontade. Pizzas, Lasanha, canelloni, filé a parmegiana, nhoque, risoto são as coisas que me vem logo a cabeça quando penso no Villani.

Todo o cardápio de lá é muito saboroso, mesmo as receitas mais simples tem um toque especial.

Tem para mim um sabor de infância que provavelmente me faz apreciar mais o lugar do que pessoas que não tenham esse envolvimento com o restaurante, porém os sabores que experimento lá é que fazem essas visitas nostálgicas serem realmente fontes de grande prazer.

A Lasagna é incrívelmente deliciosa, saborosa e eles ainda te dão pedacinhos de pão para que você se sinta satisfeito com a lasagna. Vem em quantidade realmente grande, quando fui lá, me deliciei bastante com a Lasagna que tem um sabor estupendo e é bem caprichada!

A Pizza decepciona, mas a Lasagna é o melhor.
Você conhece o Casa de Massas Villani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral