8 opiniões Nota 4.4 de 5

Telefone 31 3332-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Também era frequentador assíduo do Villani na minha infância. Não que eu tivesse alguma opção, era criança e meus pais é que decidiam as coisas.

Mas meus pais sabiam das coisas. Ainda hoje acho um restaurante bem bacana de de vez em quando retorno por minha própria vontade. Pizzas, Lasanha, canelloni, filé a parmegiana, nhoque, risoto são as coisas que me vem logo a cabeça quando penso no Villani.

Todo o cardápio de lá é muito saboroso, mesmo as receitas mais simples tem um toque especial.

Tem para mim um sabor de infância que provavelmente me faz apreciar mais o lugar do que pessoas que não tenham esse envolvimento com o restaurante, porém os sabores que experimento lá é que fazem essas visitas nostálgicas serem realmente fontes de grande prazer.
A Lasagna é incrívelmente deliciosa, saborosa e eles ainda te dão pedacinhos de pão para que você se sinta satisfeito com a lasagna. Vem em quantidade realmente grande, quando fui lá, me deliciei bastante com a Lasagna que tem um sabor estupendo e é bem caprichada!

A Pizza decepciona, mas a Lasagna é o melhor.
Você conhece o Casa de Massas Villani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral