Casa de Festas Arte Kids

Endereço: Estr. do Bananal, 881, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22750-012

Quer receber ofertas do(a) Casa de Festas Arte Kids?

Já conheço a Arte Kids há anos e constantemente ela passa por reformas de melhorias. Uma excelente casa de festas no bairro da Freguesia. Possui um estacionamento logo na entrada, que facilita muito a comodidade dos convidados.

O espaço é imenso e possui vários brinquedos que agradam tanto as crianças como também os adultos. Eu mesma sempre me divirto em alguns. Possui um campo de futebol de grama sintética que agrada muito os fanáticos por futebol.

O buffet é bem variado com opções de salgados fritos e assados, aperitivos, opções de refeições, self service de sorvete e as bebidas sempre geladas.

O atendimento é perfeito e possui vários funcionários prontos para atender.

Super recomendo!!!!

Sem dúvida alguma uma das melhores casas de festas infantis aqui do Rio de Janeiro.
A começar pelo estacionamento interno sem os carros ficarem tumultuados. Fora também da para estacionar.
A casa é muito ampla, com brinquedos novos e todos funcionando. Tem brinquedos para adultos também.
O buffet é sensacional. Não param um minuto de servir. Salgadinhos assados e fritos. Todos muito saborosos e de bom tamanho.
Cerveja gelada, sucos, refrigerante e mate também são servidos sem parar.
O almoço servido foi strogonoff de carne, tudo maravilhoso.
Os funcionários são muito atenciosos.
Enfim. Casa perfeita.
Você conhece o Casa de Festas Arte Kids? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral