Casa de Carne Aguiar

Endereço: Av Sebastião de Brito, 139-435 - Dona Clara, Dona Clara - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31260-110

Quer receber ofertas do(a) Casa de Carne Aguiar?

Baixar Grátis

Sem dúvida o melhor açougue do Jaraguá. Este é um daqueles estabelecimentos super tradicionais que conseguem manter um padrão de qualidade vitalício!

Agora eles estão em novo endereço - devo confirmar ainda -, com um espaço muito melhor que o anterior. Da Av. Sebastião de Brito mesmo você já avista uma réplica de boi Nelori em tamanho real, indicando o local. Além de terem agora um estacionamento próprio, o que facilita em muito as compras, o local quase não se parece com um açougue, de tão bem acabado e arejado que é. O atendimento se dá por senhas e os açougueiros, administrados diretamente pelo dono da Casa, são ágeis e atenciosos.

Eles têm provavelmente um dos melhores fornecedores de carnes da cidade, pois já me disseram que aos finais de semana aparece gente de todo canto de BH para comprar. Dada a qualidade das carnes, o preço é bastante razoável. Eles também possuem serviço delivery e sei que é confiável, pois já pedi e conferi a pesagem.

Para churrascos e carnes para ocasiões especiais os açougueiros dão ótimas dicas de preparo. Aprendi lá a fazer o miolo de alcatra para churrasco, que tenho preferido até mesmo à picanha. Os molhinhos para carnes e salada também merecem destaque: são daqueles tipos de produtos que só se encontram nesses locais e que dão aquele toque a mais na sua refeição.

O melhor açougue da região.

Atendimento VIP, o Valcir dono do açougue faz questão do atendimento ser muito bom, esse é o grande diferencial.

Aqui, se vc for fazer um churrasco, pra grelha ou espeto é só pedir o atendente que ela já cortará as carnes para a finalidade que seja. O churrasco fica excelente.

As carnes sempre estão frescas e todas veem com aquele selo roxo de aprovação.

O preço é muito bom e não é caro.

Além das carnes, eles vendem diversos tipos de temperos para carnes e carvão.
Você conhece o Casa de Carne Aguiar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral