Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas

Endereço: Av José de Souza Campos, 1151, Campinas , SP - Brasil

Telefone: (19)3251-0337

Quer receber ofertas do(a) Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas?

Baixar Grátis

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 22 opiniões

Era um domingão com vontade de comer gordices, resolvemos ir a Casa da Sobremesa. Sempre bastante cheio esta unidade, mas conseguimos estacionar no local. Dentre opções de chocolates, sorvetes, tortas e mousses eu até me perdi um pouco com tantas opções. Fomos de mousse, já que queria pegar de tudo um pouco rs. Confesso que me decepcionei, achei mais bonito do que gostoso. Não me dada por vencida, pedi um sorvetinho, que também não foi lá aquelas coisas. Uma pena que não gostei e ainda pagamos um precinho bem salgado pelas provas. O ambiente é bastante aconchegante e os atendentes são bem dispostos. Mas, não achei que valesse a pena.

Ahhh a casa da sobremesa!!! Muitas boas opções em um só lugar. Estive lá algumas vees e nunca me decepcionei com nada além do preço..rsrsrsr...

As opções de doces, bolos, tortas e sorvetes são maravilhosas e pra pessoas indecisas como eu bem difícil!!

Vc olha praquela vitrine maravilhosa cheia de opções e pensa : "to perdida!!"

Já experimentei os sorvetes e um ou outro bolo de lá e são todos excelentes!!! Uma coisa que provei e achei mediano foi o bombom de morango. Amo bombom de morango e o da casa da sobremesa não entrou na minha lista dos 10 mais. Mas tirando isso, fenomenal!!!
Sempre que dá aquela vontade de comer um bom doce, vou até a Casa da Sobremesa da Norte-Sul.
Possui um pequeno estacionamento para comodidade dos clientes e uma variedade enorme de doces, como sorvetes, tortas, bolos, chocolates, trufas, pão de mel.
É só escolher, se servir e pesar.
Sabe aqueles dias de vontade de fazer gordice? este é o lugar. preços bos, variedade, atendimento legal... so acho q a casa podia ser remodelada visualmente.. ta meio desatualizada mas tudo de la eh bom, inclusive os sorvetes. ah! e eles ja me salvaram uma vez! na vespera do meu casamento descobri que nao receberia os bem casados que tinha encomendado... corri lá e eles me cederam os q tinham na casa. e estavam deliciosos!! fizeram mto sucesso. :)
Você conhece o Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral