Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas

Endereço Av José de Souza Campos, 1151, Campinas , SP - Brasil

Telefone 19 3251-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Era um domingão com vontade de comer gordices, resolvemos ir a Casa da Sobremesa. Sempre bastante cheio esta unidade, mas conseguimos estacionar no local. Dentre opções de chocolates, sorvetes, tortas e mousses eu até me perdi um pouco com tantas opções. Fomos de mousse, já que queria pegar de tudo um pouco rs. Confesso que me decepcionei, achei mais bonito do que gostoso. Não me dada por vencida, pedi um sorvetinho, que também não foi lá aquelas coisas. Uma pena que não gostei e ainda pagamos um precinho bem salgado pelas provas. O ambiente é bastante aconchegante e os atendentes são bem dispostos. Mas, não achei que valesse a pena.
Ahhh a casa da sobremesa!!! Muitas boas opções em um só lugar. Estive lá algumas vees e nunca me decepcionei com nada além do preço..rsrsrsr...

As opções de doces, bolos, tortas e sorvetes são maravilhosas e pra pessoas indecisas como eu bem difícil!!

Vc olha praquela vitrine maravilhosa cheia de opções e pensa : "to perdida!!"

Já experimentei os sorvetes e um ou outro bolo de lá e são todos excelentes!!! Uma coisa que provei e achei mediano foi o bombom de morango. Amo bombom de morango e o da casa da sobremesa não entrou na minha lista dos 10 mais. Mas tirando isso, fenomenal!!!
Adoreiii!!! É um lugar maravilhoso!!! As refeições com um sabor maravilhoso!!! O restaurante tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótima!!! Tem muitas variações para se saborear uma ótima refeição
Sabe aqueles dias de vontade de fazer gordice? este é o lugar. preços bos, variedade, atendimento legal... so acho q a casa podia ser remodelada visualmente.. ta meio desatualizada mas tudo de la eh bom, inclusive os sorvetes. ah! e eles ja me salvaram uma vez! na vespera do meu casamento descobri que nao receberia os bem casados que tinha encomendado... corri lá e eles me cederam os q tinham na casa. e estavam deliciosos!! fizeram mto sucesso. :)
Eu sou uma apaixonada por sobremesas, então onde me falam que é bom eu vou lá provar! E na Casa da Sobremesa eu não me arrependi, pois é muito gostoso mesmo! Tem de tudo lá, doces, tortas, sorvetes, bolos e é tudo muito gostoso, sendo até difícil de escolher!
Além de tudo isso, o lugar é lindo, super bem decorado e limpinho!
Nota geral Você conhece o Casa da Sobremesa - Norte Sul Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião