Casa da Picanha

| Rank: 95º de 338 | Restaurantes

A Casa da Picanha é um bar bem grande na agitada antiga Avenida Amélia Rosa, que fica próxima ao Shopping Maceió, onde é muito procurado para os tomadores de cerveja. Ambiente simples e despojado, meio barulhento, mas faz parte do estilo. Servem boa comida, com destaque para as muitas opções no preparo da picanha. Recomendo o atoladinho de carne de sol e o caldinho de macaxeira são deliciosos. o atendimento só deveria melhorar um pouco na atenção aos clientes.

A asa da Picanha, como o próprio nome já diz, tem como especialidade da casa e famosa, gordurosa e mal passada picanha.
Mas se você é como eu que aprecia mais uma picanha bem passada e sem aquele monte de gorduras que parece que o boi ainda está ali vivo, você pode pedir uma picanha bem passada e degustar com os amigos.
Foto opinião do Renata Guimaraes sobre Casa da Picanha

Conheci a casa e nao tenho nada a reclamar.
Pedidos que comi, tais como a casquinha de siri e uma bela picanha no espeto estavam perfeitas, a cerveja estava estupidamente gelada e ainda estava passando o jogo do meu querido Mengão, que veio a vencer o classico contra o Botafogo.
E inclusive o atendimento foi muito bom.

Pelo preço dos pratos de picanha, preferi pedir um Filé Mignon à Parmegiana. Meu Deus! Estava meio crú e colocaram umas fatias de rosbife para "encorpar" o filé. O molho de tomate estava aguado. Qual o gosto do prato? Nenhum.
Coloquei sal, pimenta, molho de alho e não adiantou. A cerveja estava gelada, o que salvou o dia. Pelos preços, procure um rodízio para comer picanha.
Você conhece o Casa da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral