Casa da Mortadela

nota 3.7 de 5 em 19 opiniões
| Rank: 13º de 247 | Mercados e Armazéns

Endereço: Av São João, 633 - 633, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 011 3223-9787

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Casa da Mortadela?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Baixar Grátis
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Aaaah, o que dizer da Casa da Mortadela? Na Avenida São João, está lá este cantinho bem tradicional, antigo, com um balcão onde você pode pedir uma breja gelada e...seu sanduíche de mortadela!

Mas, por que é tão especial? Porque está aí a décadas e tem o melhor custo-benefício da cidade! Para quê pagar uma fortuna se com R$ 10 você consegue aquele "baita sanduíche"? Como sugestão, vá do clássico com queijo, mortadela e vinagrete. Uma delícia!

Além disso, os atendentes são uma simpatia, o que te fazem dar aquela gorjetinha no final. E quando isso acontece, como tradição da casa, um sino barulhento é batido em sinal de comemoração!

Enfim, este lugar sim é um tesouro de Sampa e onde todos deviam provar o verdadeiro sanduíche de mortadela!

A Verdadeira 'Casa' da Mortadela se resume a um pequeno corredor onde é possível alguns clientes saborearem os lanches bem próximos uns aos outros... aquela coisa bem 'calor humano'.

A linguiça calabresa fresca tostando belíssima na chapa suscitou minha vontade de experimentá-la ao invés do carro-chefe da casa, a tradicional mortadela. Pedi um lanche de calabresa com queijo e vinagrete e uma Malzbier para acompanhar.

Aviso aos glutões: a calabresa é do tipo fresca e não a defumada... muita gente não sabe que essa linguiça tem as duas variedades e acaba se decepcionando quando chega o tipo inesperado, rs... apesar que é meio difícil se deixar enganar aqui, com aqueles metros fritando logo na entrada. Pois bem, a linguiça veio no pão francês cortado ao meio, acompanhada de queijo prato derretido e vinagrete: muito bom! Acho que poderia também ter a opção de calabresa apimentada... aí ia ser TOP...

A cerveja estava meio quente mas ainda assim não tiro estrelas pelo deslize... o tiozinho que nos serviu era meio atrapalhadinho mas não cometeu nenhuma falha imperdoável.

Fiquei meio ressabiada de pedir um queijo quente para o marido vegetariano, porque só havia uma chapa e era aquela em que as linguiças ficaram fritando... mas observei bem e o rapaz deu uma 'limpada' com a espátula antes de jogar o queijo. Coca-cola de garrafa é um diferencial e tanto né...

Volto com certeza, só que da próxima vez para comer a mortadela né...
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Casa da Mortadela
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 19
Você conhece o Casa da Mortadela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: