LimeTime Hostels - Vila Madalena

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!
O casa club é tão bom, mas tão bom, que fechou!
Como hostel obviamente que não deu certo, como bar acho que teria vingado.

Esse hostel foi super divulgado na mídia através de um reality show brasileiro, O Aprendiz. Durante a exibição do programa o local foi desmoralizado pelos integrantes que escancararam as dívidas do local, desorganização, sujeira entre outros fatores negativos.

O bar era tranquilo, com preços altos para um hostel (porção de fritas R$27,00), mas o clima ficava por conta do público jovem e animado.

O Hostel - Bar está atualmente fechado, quem sabe algum investidor não se anime e de uma repaginada no local, afinal a localização é ótima!

O Casa Club é o ponto de encontro do grupo de inglês do Couchsurfing, que se reúne lá aos sábados às 16h. Descobrimos o local no fim do ano passado quando fizemos uma festa lá e há alguns meses o hostel foi escolhido pra sediar os meetings. Apesar de ser um pouco afastado do metrô, está perto do fervo da Vila Madalena e pra mim o jeito mais simples de chegar é andando da estação Faria Lima pela Teodoro.
O atendimento lá é muito bom e fazem uma caipirinha caprichada. Quando há jogos de futebol ou lutas eles transmitem no telão no salão principal ou no na TV no bar. Há dois banheiros, um feminino e um masculino, que é o suficiente pra quantidade de pessoas que frequenta o local aos finais de semana. Há algumas opções de lanches e pequenas porções no cardápio, mas só experimentei a de batata-frita, que estava boa.

Conheci este bar através do Evento do Kekanto para stars, uma harmonização de vinhos e queijos que aliás, foi perfeita, inclusive pq ao final ganhei uma garrafa de vinho do porto q foi sorteada no evento.
O lugar não é grande, mas é bem aconchegante e seus atendentes são bem simpáticos.
Por abrigar um hostel, o local tem vários gringos que ao fim da tarde descem a área do bar que tbm é aberto ao público.
Achei bacana na parede eles tem uma mapa mundi enorme onde há várias fotos 3x4 posicionada em cima dos países de origem das pessoas q já se hospedaram lá.
em relação aos preços, não tenho propriedade para informar, pois olhei rapidamente o cardápio apenas por curiosidade (mas achei R$24 uma porção de batata frita bem carinha), já que estava lá em função do evento KK.
Olha como sou uma ótima fotógrafa...hahaha
"Olha como sou uma ótima fotógrafa...hahaha"

Sempre que passava por esse hostel e via algum tipo de movimentação,achava que estava acontecendo alguma festa do pessoal que se hospedava lá.Não sabia que a área do bar estava aberta ao público.O espaço não é grande,mas é aconchegante.O atendimento é mega simpático e pelo que vi,o preço é muito bom para um bar na Vila Madalena (não paguei por nada pois fui no evento do KK).Para se tomar uma cervejinha com uma porção,sem compromisso num happy hour,é uma boa pedida.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre LimeTime Hostels - Vila Madalena

Conheci o Casa Club em mais um dos eventos do Kekanto. Já de cara adorei a localização, muito fácil para encontrar, estacionar e até mesmo chegar de ônibus (a rua é bem movimentada e várias linhas de ônibus passam por lá).

A estabelecimento é pequeno e estava lotado, porém isso não comprometeu a diversão de todos. Na entrada, mesas ao livre; dentro sofás, o bar e um espaço para música ao vivo. Gostei muito de mural na parede com o desenho de um mapa mundi e com fotos dos hóspedes em seus respectivos locais de origem (nem todos corretos, é claro!).

O bar/balada é bem aconchegante, creio que a hospedagem também seja. As pessoas que nos atenderam foram super simpáticas, mesmo nos momentos em que o bar estava lotado de clientes. Amendoins, torradas e patês e torradas faziam parte dos aperitivos. Para beber, experimentamos a famosa cerveja com um toque de tequila, Desesperados. Me agradou muito, mas não tomei mais que duas, me deixou cheia. Apreciei mais o drinque da casa, o Brazilian Spirit, que é um misto de cachaça, mel e guaraná, custando R$ 4,00, muito bom!

Além de bar e hostel, o Casa Club é o local perfeito para quem quer beber uma cervejinha boa e ainda bater papo praticando outro idioma, pois o local sempre está repleto de estrangeiros que visitam São Paulo.

O Casa Club é um lugar onde realmente me sinto em casa. Sério! É um lugar pra qualquer hora: seja um happy hour, seja uma festinha na metade da semana pra quebrar a rotina, ou até mesmo pra se refugiar da chuva num sábado à tarde (literalmente). Você entra, pega um dos sofazinhos na parte interna, escolhe um dos drinques maravilhosos que eles têm, acessa a internet (WiFi grátis) e fica batendo papo.

Já realizamos evento Kekanto lá, mas como sou frequentadora do bar, posso escreves esta opinião com "conhecimento de causa", sem me basear pelo evento. E digo em "alto e bom som": S2 O CASA CLUB!

Primeiro de tudo: é um hostel! Sim, se quiser praticar inglês vai lá que é o lugar. Depois, é um bar alternativo, onde vai encontrar vários tipos de pessoas. Toda semana tem uma banda tocando e altas festas.

O carro-chefe na parte alcoólica da casa é o Brazilian Spirit: um shot maravilhoso, criação da casa, com guaraná, hortelã, cachaça e outros ingredientes secretos... Pra comer, eu sugiro os burritos: recheados, gigantes, perfeitos! Serve duas pessoas e custa uns R$ 20. E pra continuar, breja gelada! Huuuum, lá tem cerveja de garrafa trincando, e barata! Há vários outros pratos tex-mex no cardápio, além de drinques típicos como mojito,caipirinha ou margarita, que agrada tantos os gringos quanto os brazucas aqui.

O legal da parte hostel é um terraço com churrasqueira que eles têm...na real, é uma laje! Festa na laje total! E o mais legal do bar é o fato de ele ser simples, mas ter tudo. Simples, porque é meio apertadinho, meio improvisado. Tem tudo porque tem espaço pra banda, tem sofazinhos, tem as mesinhas de boteco na parte externa (mais coberta) e tem uma equipe mega acolhedora, desde o garçom ao segurança! E a Mari Schultz, coordenadora cultural, que é um figuraça pra você passar altas horas conversando e rindo. E se beber demais, compartilha um quarto por R$ 40 e dorme lá mesmo!

Enfim, realmente um lugar que adoro frequentar: se estou na Vila Madá, passo lá! ;-)

PS: Veja o que está escrito no letreiro de LED, dentro do bar! É hilário...
Você conhece o LimeTime Hostels - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o LimeTime Hostels - Vila Madalena

Data da viagem: Ver tarifas