Este local está fechado

Conheça também (Patrocinado)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O casa club é tão bom, mas tão bom, que fechou!
Como hostel obviamente que não deu certo, como bar acho que teria vingado.

Esse hostel foi super divulgado na mídia através de um reality show brasileiro, O Aprendiz. Durante a exibição do programa o local foi desmoralizado pelos integrantes que escancararam as dívidas do local, desorganização, sujeira entre outros fatores negativos.

O bar era tranquilo, com preços altos para um hostel (porção de fritas R$27,00), mas o clima ficava por conta do público jovem e animado.

O Hostel - Bar está atualmente fechado, quem sabe algum investidor não se anime e de uma repaginada no local, afinal a localização é ótima!
O Casa Club é o ponto de encontro do grupo de inglês do Couchsurfing, que se reúne lá aos sábados às 16h. Descobrimos o local no fim do ano passado quando fizemos uma festa lá e há alguns meses o hostel foi escolhido pra sediar os meetings. Apesar de ser um pouco afastado do metrô, está perto do fervo da Vila Madalena e pra mim o jeito mais simples de chegar é andando da estação Faria Lima pela Teodoro.
O atendimento lá é muito bom e fazem uma caipirinha caprichada. Quando há jogos de futebol ou lutas eles transmitem no telão no salão principal ou no na TV no bar. Há dois banheiros, um feminino e um masculino, que é o suficiente pra quantidade de pessoas que frequenta o local aos finais de semana. Há algumas opções de lanches e pequenas porções no cardápio, mas só experimentei a de batata-frita, que estava boa.
Conheci este bar através do Evento do Kekanto para stars, uma harmonização de vinhos e queijos que aliás, foi perfeita, inclusive pq ao final ganhei uma garrafa de vinho do porto q foi sorteada no evento.
O lugar não é grande, mas é bem aconchegante e seus atendentes são bem simpáticos.
Por abrigar um hostel, o local tem vários gringos que ao fim da tarde descem a área do bar que tbm é aberto ao público.
Achei bacana na parede eles tem uma mapa mundi enorme onde há várias fotos 3x4 posicionada em cima dos países de origem das pessoas q já se hospedaram lá.
em relação aos preços, não tenho propriedade para informar, pois olhei rapidamente o cardápio apenas por curiosidade (mas achei R$24 uma porção de batata frita bem carinha), já que estava lá em função do evento KK.
"Olha como sou uma ótima fotógrafa...hahaha"
Este é hostel pioneiro na Vila Madalena com um bar que requentemente tem bandas tocando, especialmente Rock. O ambiente é bem descontraído e nos melhores das ficam com bastante gente em pé. Uma das vantagens de ir num bar hostel é que geralmente o pessoal que frequenta é bem sociável.

Pedi um escondidinho muito gostoso que custou cerca de R$ 30 e é muito bem servido, dá para dividir em duas pessoas. Para acompanhar a maioria das pessoas fica na cerveja de casco, mas quem quer algo mais forte pode pedir um drink que vem no tubo de ensaio ou uma cachaça. Para quem bebeu demais pode ficar por lá mesmo, os quartos tem o preço super bom na faixa de R$ 30-40 por noite com café da manhã.
Tive a oportunidade de conhecer a casa numa sexta-feira e o local é bacana. Além de ser um barzinho, também é um hotel. O bar não é muito grande, mas possui um estilo bem bacana e algumas bandas tocam nesse lugar.

O local oferece uma boa variedade de bebidas e comidinhas, pedi um burrito de carne (+- R$ 20,00) e uma bebida alemã muito estranha, que era servido num tubo de ensaio. O burrito estava muito bom e é grande e pimenta deles, é realmente forte, vale a pena provar., Já a bebida não gostei muito, pois tinha um gosto estranho e para mim estava muito forte.

Esse bar não possui estacionamento nem vallet, no entanto, você consegue estacionar o carro nas ruas próximas ou estacionamentos. O atendimento do pessoal é bom
Sempre que passava por esse hostel e via algum tipo de movimentação,achava que estava acontecendo alguma festa do pessoal que se hospedava lá.Não sabia que a área do bar estava aberta ao público.O espaço não é grande,mas é aconchegante.O atendimento é mega simpático e pelo que vi,o preço é muito bom para um bar na Vila Madalena (não paguei por nada pois fui no evento do KK).Para se tomar uma cervejinha com uma porção,sem compromisso num happy hour,é uma boa pedida.
Estive no Casa Club em virtude do aniversário de uma querida amiga, e gostei bastante do lugar: não tem aquele clima 'cool metidinho' da Vila Madalena... está certo que a nossa galera dominou a área externa e normalmente quem faz o clima do lugar é a maioria das pessoas presentes, mas mesmo assim curti a vibe do lugar! Mérito também da aniversariante, que estava radiante e soube integrar perfeitamente o povo de diferentes rolês... ;-)

A cerveja era de garrafa 600 ml, sem frescura e cerimônia para todo mundo beber... cada convidado contribuía com uma garrafa e havia um rodízio entre a gente... putz, muito bacana isso...

Bebi um trem lá que estava delicioso e muito bom, um 'goró' meio marrom... deu uma esquentada boa na noite que estava bem fria, por sinal... mas não lembrarei o nome... rs... não sei, só sei que tarra bão demais... hehe...

O banheiro estava razoável na hora em que fui... não observei muito a fundo a área do bar... só sei que AMEI o mestre Yoda na porta... hehehe... perdeu uma estrela porque surgiu uma fominha uma hora lá, mas não tinha nada além de batata frita para comer... no mais, volto com certeza!
Nunca tinha ido a um Hostel Bar antes, mas aí, em um belo dia, fui! E, para a alegria da nação, adoreeeeei!
O Casa Club é um daqueles lugares que você pode entrar, sentar e ficar bem à vontade! Logo que você chega precisa fazer uma comanda individual, depois é só entrar e se divertir. Tem dois ambientes, um numa parte mais externa, que fica perto da rua, e outro interno (com sofás e tudo mais). Não é muito grande mas é bem aconchegante.
O preço é suuuuper justo, sério! As cervejas não são muito caras, nem as comidinhas. O burrito de carne é simplesmente uma delícia e serve duas pessoas! Sucesso!
O ambiente é bem descolado e uma das coisas mais sensacionais é o mapa que fica na parte da área interna, que as pessoas costumam colar fotos 3x4. Muito fofo, haha.
No dia que eu fui não estava muito cheio e é ótimo para ir com vários amigos! :)
Conheci o Casa Club em mais um dos eventos do Kekanto. Já de cara adorei a localização, muito fácil para encontrar, estacionar e até mesmo chegar de ônibus (a rua é bem movimentada e várias linhas de ônibus passam por lá).

A estabelecimento é pequeno e estava lotado, porém isso não comprometeu a diversão de todos. Na entrada, mesas ao livre; dentro sofás, o bar e um espaço para música ao vivo. Gostei muito de mural na parede com o desenho de um mapa mundi e com fotos dos hóspedes em seus respectivos locais de origem (nem todos corretos, é claro!).

O bar/balada é bem aconchegante, creio que a hospedagem também seja. As pessoas que nos atenderam foram super simpáticas, mesmo nos momentos em que o bar estava lotado de clientes. Amendoins, torradas e patês e torradas faziam parte dos aperitivos. Para beber, experimentamos a famosa cerveja com um toque de tequila, Desesperados. Me agradou muito, mas não tomei mais que duas, me deixou cheia. Apreciei mais o drinque da casa, o Brazilian Spirit, que é um misto de cachaça, mel e guaraná, custando R$ 4,00, muito bom!

Além de bar e hostel, o Casa Club é o local perfeito para quem quer beber uma cervejinha boa e ainda bater papo praticando outro idioma, pois o local sempre está repleto de estrangeiros que visitam São Paulo.
O Casa Club é um lugar onde realmente me sinto em casa. Sério! É um lugar pra qualquer hora: seja um happy hour, seja uma festinha na metade da semana pra quebrar a rotina, ou até mesmo pra se refugiar da chuva num sábado à tarde (literalmente). Você entra, pega um dos sofazinhos na parte interna, escolhe um dos drinques maravilhosos que eles têm, acessa a internet (WiFi grátis) e fica batendo papo.

Já realizamos evento Kekanto lá, mas como sou frequentadora do bar, posso escreves esta opinião com "conhecimento de causa", sem me basear pelo evento. E digo em "alto e bom som": S2 O CASA CLUB!

Primeiro de tudo: é um hostel! Sim, se quiser praticar inglês vai lá que é o lugar. Depois, é um bar alternativo, onde vai encontrar vários tipos de pessoas. Toda semana tem uma banda tocando e altas festas.

O carro-chefe na parte alcoólica da casa é o Brazilian Spirit: um shot maravilhoso, criação da casa, com guaraná, hortelã, cachaça e outros ingredientes secretos... Pra comer, eu sugiro os burritos: recheados, gigantes, perfeitos! Serve duas pessoas e custa uns R$ 20. E pra continuar, breja gelada! Huuuum, lá tem cerveja de garrafa trincando, e barata! Há vários outros pratos tex-mex no cardápio, além de drinques típicos como mojito,caipirinha ou margarita, que agrada tantos os gringos quanto os brazucas aqui.

O legal da parte hostel é um terraço com churrasqueira que eles têm...na real, é uma laje! Festa na laje total! E o mais legal do bar é o fato de ele ser simples, mas ter tudo. Simples, porque é meio apertadinho, meio improvisado. Tem tudo porque tem espaço pra banda, tem sofazinhos, tem as mesinhas de boteco na parte externa (mais coberta) e tem uma equipe mega acolhedora, desde o garçom ao segurança! E a Mari Schultz, coordenadora cultural, que é um figuraça pra você passar altas horas conversando e rindo. E se beber demais, compartilha um quarto por R$ 40 e dorme lá mesmo!

Enfim, realmente um lugar que adoro frequentar: se estou na Vila Madá, passo lá! ;-)

PS: Veja o que está escrito no letreiro de LED, dentro do bar! É hilário...
Esse é um dos Hostels mais hostels que eu conheço, ou seja, oferece boas acomodações por preço justo, bem localizado, com comida boa e funcionários que fazem amizade com os clientes.

Obviamente não estou dando 5 estrelas dizendo que as acomodações são iguais a de um hotel 5 estrelas, é um hostel! E nesse quesito o casa club é muito sucesso!

Oferece quartos nos esquemas tradicionais, individual, compartilhado misto, por gênero etc, café da manhã incluso (super gostoso e com bastante frios, coisa rara em hostel). O compartilhado custa 40$ a diária.

As noites do casa club são sempre regadas a brasilidades sonoros, com cantores que variam em cada noite e animam as bebidas que rolam até meia noite.

Mas tudo isso seria pouco se o hostel não tivesse aquele clima gostoso de quem gosta de conhecer pessoas, fazer passeios baratos e conhecer a cidade fora do esquema turistão. Pra isso eles são ótimos guias que indicam lazeres, passeios, baladas, lugares etc.

Gosto muito também do esquema que eles tem lá que é o" Hostel amigão", se beber (o que é fácil pela quantidade de bares lá perto e o próprio bar do Casa club) durma no hostel e não vá de carro pra casa, muito legal, né? Eu me hospedei lá num esquema parecido e achei muito vantajoso, indico pra vários amigos bêbados que não possam voltar pra casa. Acho até que o Casa club tem um treinamento especial pra cuidar deles (hahaha brincadeira!).

Vale muito pedir por lá um Brazilian Spirit, o melhor shot drink de hostel ever! Afinal é criado por eles e dá o que falar numa combinação de várias bebidas legitimamente brazucas. Well done!
Você conhece o LimeTime Hostels - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais