LimeTime Hostels - Vila Madalena

Albergue

Este local está fechado
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
O casa club é tão bom, mas tão bom, que fechou!
Como hostel obviamente que não deu certo, como bar acho que teria vingado.

Esse hostel foi super divulgado na mídia através de um reality show brasileiro, O Aprendiz. Durante a exibição do programa o local foi desmoralizado pelos integrantes que escancararam as dívidas do local, desorganização, sujeira entre outros fatores negativos.

O bar era tranquilo, com preços altos para um hostel (porção de fritas R$27,00), mas o clima ficava por conta do público jovem e animado.

O Hostel - Bar está atualmente fechado, quem sabe algum investidor não se anime e de uma repaginada no local, afinal a localização é ótima!

O Casa Club é o ponto de encontro do grupo de inglês do Couchsurfing, que se reúne lá aos sábados às 16h. Descobrimos o local no fim do ano passado quando fizemos uma festa lá e há alguns meses o hostel foi escolhido pra sediar os meetings. Apesar de ser um pouco afastado do metrô, está perto do fervo da Vila Madalena e pra mim o jeito mais simples de chegar é andando da estação Faria Lima pela Teodoro.
O atendimento lá é muito bom e fazem uma caipirinha caprichada. Quando há jogos de futebol ou lutas eles transmitem no telão no salão principal ou no na TV no bar. Há dois banheiros, um feminino e um masculino, que é o suficiente pra quantidade de pessoas que frequenta o local aos finais de semana. Há algumas opções de lanches e pequenas porções no cardápio, mas só experimentei a de batata-frita, que estava boa.
Conheci este bar através do Evento do Kekanto para stars, uma harmonização de vinhos e queijos que aliás, foi perfeita, inclusive pq ao final ganhei uma garrafa de vinho do porto q foi sorteada no evento.
O lugar não é grande, mas é bem aconchegante e seus atendentes são bem simpáticos.
Por abrigar um hostel, o local tem vários gringos que ao fim da tarde descem a área do bar que tbm é aberto ao público.
Achei bacana na parede eles tem uma mapa mundi enorme onde há várias fotos 3x4 posicionada em cima dos países de origem das pessoas q já se hospedaram lá.
em relação aos preços, não tenho propriedade para informar, pois olhei rapidamente o cardápio apenas por curiosidade (mas achei R$24 uma porção de batata frita bem carinha), já que estava lá em função do evento KK.
"Olha como sou uma ótima fotógrafa...hahaha"
Sempre que passava por esse hostel e via algum tipo de movimentação,achava que estava acontecendo alguma festa do pessoal que se hospedava lá.Não sabia que a área do bar estava aberta ao público.O espaço não é grande,mas é aconchegante.O atendimento é mega simpático e pelo que vi,o preço é muito bom para um bar na Vila Madalena (não paguei por nada pois fui no evento do KK).Para se tomar uma cervejinha com uma porção,sem compromisso num happy hour,é uma boa pedida.
Estive no Casa Club em virtude do aniversário de uma querida amiga, e gostei bastante do lugar: não tem aquele clima 'cool metidinho' da Vila Madalena... está certo que a nossa galera dominou a área externa e normalmente quem faz o clima do lugar é a maioria das pessoas presentes, mas mesmo assim curti a vibe do lugar! Mérito também da aniversariante, que estava radiante e soube integrar perfeitamente o povo de diferentes rolês... ;-)

A cerveja era de garrafa 600 ml, sem frescura e cerimônia para todo mundo beber... cada convidado contribuía com uma garrafa e havia um rodízio entre a gente... putz, muito bacana isso...

Bebi um trem lá que estava delicioso e muito bom, um 'goró' meio marrom... deu uma esquentada boa na noite que estava bem fria, por sinal... mas não lembrarei o nome... rs... não sei, só sei que tarra bão demais... hehe...

O banheiro estava razoável na hora em que fui... não observei muito a fundo a área do bar... só sei que AMEI o mestre Yoda na porta... hehehe... perdeu uma estrela porque surgiu uma fominha uma hora lá, mas não tinha nada além de batata frita para comer... no mais, volto com certeza!
Nunca tinha ido a um Hostel Bar antes, mas aí, em um belo dia, fui! E, para a alegria da nação, adoreeeeei!
O Casa Club é um daqueles lugares que você pode entrar, sentar e ficar bem à vontade! Logo que você chega precisa fazer uma comanda individual, depois é só entrar e se divertir. Tem dois ambientes, um numa parte mais externa, que fica perto da rua, e outro interno (com sofás e tudo mais). Não é muito grande mas é bem aconchegante.
O preço é suuuuper justo, sério! As cervejas não são muito caras, nem as comidinhas. O burrito de carne é simplesmente uma delícia e serve duas pessoas! Sucesso!
O ambiente é bem descolado e uma das coisas mais sensacionais é o mapa que fica na parte da área interna, que as pessoas costumam colar fotos 3x4. Muito fofo, haha.
No dia que eu fui não estava muito cheio e é ótimo para ir com vários amigos! :)
Você conhece o LimeTime Hostels - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral