Endereço: Praça Rui Barbosa, 827, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80010-030

Quer receber ofertas do(a) Casa China?

Baixar Grátis

Loja muito pratica, vc encontra de tudo que precisa e com precinhos super bacanas!
Tem material escola no primeiro piso, brinquedos, vasilhas plasticas, bolsas escolares, e uma parte de doces e na parte de baixo tem pratos, copos, artigos para banheiro. Eu acho uma loja completa mesmo. Nem sempre o material é o melhor, mas os preços isso eu acho que vc economiza bastante.
Os caixas estão sempre cheios e os atendentes dentro da loja (quando encontra um) são bem simpáticos.

Na minha opinião é a melhor casa China do centro de Curitiba, porque é bem grande e organizada.
Nesta loja como nas demais voce encontra de tudo, utensílios domésticos. Itens para decoração, material escolar e para escritório, ferramentas, alguma coisa de alimentação e muitas outras coisas
A vantagem é poder comprar tudo em um só lugar!

O atendimento nem sempre é dos melhores depende muito do funcionário!

O preço varia de acordo com o produto!

Gosto de ir nas casas chinas. É um bom lugar para se encontrar qualquer coisa que você esteja precisando, desde um simples chaveirinho, até mesmo um bonito tapete, louças ou qualquer utensílio que precise para sua casa ou para seu escritório. Eu particularmente não tenho queixa dos preços, pois são bons, em qualquer uma das casas chinas.
Todos sabem hoje em dia, que ALGUNS produtos não são de excelente qualidade, eu disse alguns, NÃO TODOS, pois em algumas ocasiões, alguns produtos são duráveis e claro que pelo preço bem em conta, alguns produtos acabam sendo apenas um quebra-galho, mas é uma mão na roda, pois as vezes você está precisando de algo e sabe que irá encontrar. E até mesmo acaba se surpreendendo com algumas novidades que pode encontrar.
Eu recomendo sim, as casas chinas, mas aconselho não ir com pouco dinheiro ou esperando que vai levar apenas uma única coisinha, porque não vai, você irá realmente encontrar algo que não lembrava antes que precisava e na hora vai acabar comprando, então, vá com um pouquinho de dinheiro a mais.

Eu gosto dessa loja! É bem fácil de chegar, na frente da praça Rui Barbosa e a fachada é enorme, não tem erro! Como os preços são baixos e lá tem muita variedade de produtos, a loja é sempre lotada então não adianta ir com pressa, pois tem muita coisa para ver e muita fila para enfrentar na hora de pagar. Lá tem bolachas, salgadinhos, doces, brinquedos, utensílios domésticos, árvores de natal no final do ano e enfeites, relógios, tem praticamente de tudo. Dependendo do que for comprar vale a pena, mas é bom ficar de olho na qualidade dos produtos.

Excelente loja, para comprar de tudo em um único lugar, desde ferramentas até utensílios domésticos.

Posso afirmar que os preços já foram mais em conta, mas como a maioria dos produtos são de qualidade e existe a questão da variedade de produtos acaba valendo a pena dar uma passadinha na loja.

Esta em especial é uma loja bem grande e bem organizada, o que facilita na hora de localizar o que se quer comprar, mas caso não achei sozinho sempre tem funcionários que ajudam a localizar.

Sempre tem fila para o atendimento no caixa, mas como tem bastante atendentes, acaba sendo rápido o atendimento.

O pagamento pode ser realizado com dinheiro ou cartão.

Gosto muito de comprar nessa loja. Você sempre encontra o que procura. Grande variedade de produtos. Desde material escolar a produtos para casa tudo tem. Várias marcas e modelos, vc encontra di mais barato ao mais caro depende do quarto pretende gastar. Os produtos mais baratos podem não ser de tão boa qualidade pois como o nome já diz são produtos importados.

A casa China é um bom lugar para encontrar frivolidades do dia a dia, mas em 90% dos casos os produtos são de qualidade duvidosa. Para besteirinhas de casa é ainda uma boa alternativa. Para material escolar em geral também é bacana. A reforma recente deu um up na infraestrutura e deixou ela mais abrangente e com um ambiente mais limpo. Mesmo assim, peca por ser popular em demasia;
Você conhece o Casa China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral