Casa Amarela

| Rank: 8º de 53 | Buffet e Quilo

Quer receber ofertas do(a) Casa Amarela?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Eu adoro esse restaurante.
Localiza-se no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, popularmente conhecido como Setor de Postos e Móteis. Bem antigamente, além de postos e motéis (rs), na área só havia algumas empresas. Com o passar do tempo foram surgindo alguns botecos meio copo sujo, depois restaurantes cujo carro chefe é a carne de sol (Paraíba e Zula), e por fim alguns barzinhos mais ajeitados (estilo sertanejo).
Sem dúvida, meu preferido ali é o Casa Amarela. Há uma variedade enoooorme de pratos a escolha, o que sempre me faz ficar dando voltas e voltas nos buffets de exposição pra pegar um pouquinho de cada coisa.
Pra quem, assim como eu, gosta de camarão, dá pra encher o prato com um pouquinho de cada tipo: frito, empanado, ao molho agridoce, camarão internacional etc
O salão é super amplo e bem ventilado, com mesas no piso térreo e no superior. Ele é bem bonito, tanto que a casa oferece pacote para celebração de casamentos e outros eventos.
O preço não é dos mais convidativos (cerca de R$ 45,00/kg), mas vale super a pena ir com a família especialmente nos finais de semana.

Meus amigos,restaurante de primeira aqui na região do Núcleo Bandeirante! Tudo o que há do bom e do melhor,com a maior variedade de comida que eu já vi nos restaurantes das redondezas. Carnes brancas e vermelhas,peixes de rio e mar,camarão e salmões,sempre! Churrasco,comida mineira e sulista,incrível! O preço é um pouco salgado, R$33,90 o kilo. Mas a variedade compensa!

Restaurante muito bom. A comida é muito boa, porém o defeito está nas massas que são extremamente frias, quase geladas! E não foi uma ou duas vezes não, é sempre assim! Não recomendo as massas. O melhor é o camarão internacional, porém não é servido todos os dias. O melhor petit gateau da face da terra!!!!
Eu frequentava esse restaurante quando ele ainda era apenas uma casinha simples e amarela. E a comida ja era gostosa. La sempre foi o esquema self service e mesmo depois da reforma continua.
Agora o ambiente é um charme, a variedade de comida é muito maior e realizam até eventos como casamentos etc.
A região do Nucleo Bandeirante é um pouco carente de bons restaurantes, então acho que esse é uma boa opção, apesar de não ser barato, como já citado aqui pelos outros colegas. Mas de qualquer forma, se procura um ambiente bacana, uma boa comida, um bom serviço, boas sobremesas e não ta muito interessado no preço (que também nem é tão caro assim..rs) vá ao Casa Amarela, é um self service que vale a pena conhecer.

Ótima opção para comer bem no Bandeirante, atendimento bom e bem receptivo, ambiente bem decorado, organizado e limpo, mas o forte é a comida. Cardápio e bem variado de terça a domingo muitas opções diferentes. A casa também está disponível para realizar eventos como casamentos e festas.
Você conhece o Casa Amarela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral