Endereço Rua Santo Antônio, 12, Venda Nova - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31515-010

Telefone 31 3451-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Olha, essa opinião vai levar o lado sentimental, portanto, fica o aviso para a nota. Embora, convenhamos, quem não escreve levando em conta suas experiências e sentimentos em relação ao local kekantado? Não tem jeito, né?

Então,
eu, minha esposa e outra dezena de casais compartilhamos da mesma opinião: é uma grata surpresa para quem vai se casar ali civilmente! Secura não existe!...

O casamento foi conduzido com toda a atenção, de forma cuidadosa, e com várias famílias aguardando pacientemente sua hora, uma vez que a cerimônia é famosa e aguardada na região.

Inesperado e agradável surpresa! :-)
Cartório Localizado em Venda Nova, bem no centro comercial. Localização de fácil acesso.

Apesar do fácil acesso ao local, esse cartório é uma tristeza. Aliás como a maioria dos cartórios.

O telefone nunca atende ou só da ocupado. Já passei o dia inteiro ligado e não consegui falar.

Na semana passada precisei ir lá, mas fiquei surpreendida. Pois é um cartório relativamente vazio, o atendimento muito bom, e resolvi o que precisava bem rápido.

Mas ter qualquer informação pelo telefone é praticamente impossível.
Nota geral Você conhece o Cartório Souza Machado? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião