Endereço: Av Mal. Floriano Peixoto, 5636 - Hauer, Curitiba - PR, Hauer - Curitiba , PR - Brasil - 81630-000

Telefone: 41 3027-2021

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Fui a esse cartório para assinar a escritura de um imóvel que eu estava vendendo, a pedido do comprador, que reside próximo ao estabelecimento. Nunca fui tão mal atendida em um cartório. É tudo muito bagunçado e confuso, os funcionários conversam muito entre si e parecem perdidos, tornado o atendimento em geral muito lento. O funcionário que nos atendeu foi extremamente grosseiro comigo porque eu não possuía cartão de assinatura no local e tive que fazê-lo na hora. No momento da assinatura, ele mal dirigia a palavra a mim, restringiu-se a explicar os procedimentos apenas para o comprador. Praticamente me ignorou. Espero nunca mais precisar desse cartório e não recomendo seus serviços a ninguém. Resumindo: o atendimento é péssimo, fujam desse lugar. Existem muitos cartórios melhores, com pessoal mais bem treinado no atendimento ao público.

Nunca vi um cartório tão bagunçado e de atendimento duvidoso.
Sempre cheio, as informações não são 100% com certeza e a pessoa fica meio que na dúvida quanto aos procedimentos.
Achei o pessoal despreparado para o público que lá frequentam.
Apesar de uma localização boa, evito passar neste cartório.
Atendimento muito ruim na parte de correntistas, os adolescentes contratados não fazem um bom atendimento ao cliente, só sabem dar risadinhas, nunca fazem direito o que você solicita, chegam a perguntar 3 vezes a mesma coisa. Na minha opinião falta disciplina, para que essas crianças virem bons profissionais FUTURAMENTE.

Alguém disse que para casar no civil era necessário ir no cartório da região da noiva. Nunca confirmamos se era verdade, mas assim o fizemos.

Para dar entrada com a documentação não precisa ficar na muvuca que é o atendimento geral e que, aparentemente, é realizado por estagiários de ensino médio. Conseguem imaginar que beleza que é?

Para casamentos, o atendimento é realizado na sala comercial ao lado e por funcionários mais experientes, digamos assim...

No dia D os casamentos acontecem por ordem de chegada. Ou seja, fila pra casar (os mais pessimistas teriam aproveitado a oportunidades pra desistir.. Haha). Todo mundo fica esperando na sala da muvuca, misturado com o pessoal que procura atendimento normal. Um teste de paciência, afinal são poucos cadeiras para sentar!

Os casamentos acontecem na sala ao lado e são conduzidos por uma Juíza simpática que ameniza o stress da espera.

Enfim, casados só falta te desejarem boa sorte se precisar do cartório novamente! Haha
Você conhece o Cartório do Boqueirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral