Endereço: Av Central, 1563, Laranjeiras - Carapina , ES - Brasil - 29165-130

Quer receber ofertas do(a) Cartório Antônio Maria?

Cadastre-se grátis agora
Pior cartório que já vi! Muita falta de repeito com os clientes!
Liguei mais de 20x seguidas em dias diferentes e ninguém atende! A atendente infeliz que atendeu em uma das ligações, colocou o telefone encima da mesa e não me respondia! Cartório lixo!!! Culpa do governo que libera esse tipo de serviço para qualquer um!
Nunca vi nada pior que este cartório, o telefone não atende, o e-mail volta por não estar correto (dados estes do impresso do recibo dos serviços do proprio cartório), se pudesse retiraria o procedimento que só pude fazer neste lugar que não tem respeito algum com o cliente... Acho que um cartório assim deveria ser proibido de prestar serviços a população, se é que se pode dizer que presta serviço... estou indignada!!!
Você conhece o Cartório Antônio Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Carapina estão promoção? Ver hotéis