Endereço: Br 381, Bandeirantes - Contagem , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Carrefour Contagem?

Frequentar esse estabelecimento no bairro antes era sinal de grana,todos queriam fazer compras no Carrefour, hoje sinto que as pessoas procuram o local mais pelo estacionamento gratuito, visto que próximo tem uma casa lotérica, farmácias, posto de gasolina, e um ponto de ônibus, então o povo, deixa o carro lá e pega o ônibus.
Enfim é um hipermercado grande que não possui os melhores preços, e na maioria das vezes os produtos vendidos são da marca da própria loja,filas enormes nos caixas.

A loja de Contagem fica na Fernão Dias, funciona de segunda a sábado de 08 às 22hs e domingo de 08 às 21hs.

Estive lá por duas vezes e minhas experiências lá não me renderam nenhuma novidade! Os preços não diferem de nenhuma das outras lojas e não se justifica um deslocamento até lá se não reside ou trabalha por perto.

A loja, no geral tem preços acima da media de mercado e só as promoções valem a pena! Portanto fiquem atentos e vejam se vale a pena comprar lá ou na bitoquinha perto da sua casa!

Muitas coisas como o vinho ficam melhores com o tempo, mas o Carrefour Contagem cada vez pior.
E impressionante como uma empresa deste porte pode ser tão mal administrada.
Hoje a tarde apenas duas atendentes para passar informações sobre o cartão Carrefour. E apesar de ter vários caixas, praticamente a metade estava funcionando. Detalhe: muito movimento na loja! Ao me deparar com o caixa rápido, aproximadamente 35 pessoas, e quatro caixas em funcionamento.
O Carrefour no Brasil a cada dia que passa esta mais decadente!
Você conhece o Carrefour Contagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral