Carrefour Contagem

Endereço Br 381, Bandeirantes - Contagem , MG - Brasil

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Frequentar esse estabelecimento no bairro antes era sinal de grana,todos queriam fazer compras no Carrefour, hoje sinto que as pessoas procuram o local mais pelo estacionamento gratuito, visto que próximo tem uma casa lotérica, farmácias, posto de gasolina, e um ponto de ônibus, então o povo, deixa o carro lá e pega o ônibus.
Enfim é um hipermercado grande que não possui os melhores preços, e na maioria das vezes os produtos vendidos são da marca da própria loja,filas enormes nos caixas.
A loja de Contagem fica na Fernão Dias, funciona de segunda a sábado de 08 às 22hs e domingo de 08 às 21hs.

Estive lá por duas vezes e minhas experiências lá não me renderam nenhuma novidade! Os preços não diferem de nenhuma das outras lojas e não se justifica um deslocamento até lá se não reside ou trabalha por perto.

A loja, no geral tem preços acima da media de mercado e só as promoções valem a pena! Portanto fiquem atentos e vejam se vale a pena comprar lá ou na bitoquinha perto da sua casa!

Muitas coisas como o vinho ficam melhores com o tempo, mas o Carrefour Contagem cada vez pior.
E impressionante como uma empresa deste porte pode ser tão mal administrada.
Hoje a tarde apenas duas atendentes para passar informações sobre o cartão Carrefour. E apesar de ter vários caixas, praticamente a metade estava funcionando. Detalhe: muito movimento na loja! Ao me deparar com o caixa rápido, aproximadamente 35 pessoas, e quatro caixas em funcionamento.
O Carrefour no Brasil a cada dia que passa esta mais decadente!
Nota geral Você conhece o Carrefour Contagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião