Carrefour

Endereço Rua Doutor Alfredo Backer, 500, Alcântara - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24452-001

Telefone 021 2603... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O estabelecimento já foi melhor em sua conservação, atendimento e nas promoções mas ainda continua a ser um bom lugar para se fazer compras pois oferece uma diversidade enorme aos clientes como eletrodomésticos, roupas, padaria, farmácia e os produtos consumíveis.
O que deixa a desejar como disse é o abandono do lugar e os funcionários parecem que nem queriam estar ali.
O carrefour está situado na divisa entre Niterói e São Gonçalo. É um supermercado muito popular entre os gonçalenses, até porque falta uma grande concorrência, pode-se dizer que como mercado de grande porte é um dos raros da cidade, tendo como concorrente os guanabaras de Niterói e de Alcantara que estão bem distantes. Tem um preço padrão, e um atendimento mediano.
Esse mercado está praticamente morto!! rsrs
Vou explicar: vazio, sem atrativos e sem grandes ofertas!!
Bom, pelo menos dentre os mercado do seu porte ele atende com excelência seus serviços.
Extremamente limpo todas as suas dependências, seu caixa eletrônico funciona (rsrs), suas lojas comerciais são interessantes (O Boticário, Casa & Vídeo etc.) e seus bancos de descanso.
Mais este é um mercado sem graça, o atendimento é frio como suas prateleiras de laticínios...
Eu tenho o cartão carrefour, gosto muito de comprar no carrefor, principalmete sendo com o cartao da propria loja, porque encontramos facilidade em comprar, porque ele nos dar a chance de ter como comprar, principalmente nos que nao podemos comprar a vista,temos da loja a chance de comprar com parcelas que cabe em nosso bolso, parabenelizo o pessoal do carrefour por ser gente como a gente. obrigado.
Você conhece o Carrefour? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais