6 opiniões Nota 3.3 de 5

Carne de Sol & Cia

Restaurantes Brasileiro

| Rank: 102º de 230
Carne de Sol & Cia

Endereço Rua Professor Arthur Thiré, 160, Vila da Penha - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21221-360

Telefone 21 2451-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fiquei muito decepcionada com o atendimento do restaurante hoje.
A gerencia não teve a menor consideração conosco.
Ficamos 45 minutos à espera de um prato que continha macaxeira (aipim) e prá nossa surpresa o prato chegou tardiamente com batatas fritas e recheado de cebolas, o detalhe é que eu avisei que odiava e que não poderia vir de maneira alguma (apesar do cardápio não constar).
Não era um horário com movimento alto e não havia justificativa para tamanha desconsideração.
Fiquei aborrecida pois era assidua do restaurante pois resido próximo ao local e não me sinto confortável em retornar.
NOTA ZERO PARA O RESTAURANTE CARNE DE SOL DA VILA DA PENHA
O melhor da comida nordestina no Rio de Janeiro você encontra no Carne de Sol & Cia, restaurante aconchegante, que funciona todos os dias, das 10h até o último cliente, onde você pode desfrutar de uma cozinha maravilhosa, atendimento nota 10 e, nas noites de sexta-feira, a partir das 20h30min, o melhor da MPB com o cantor e compositor Naldo Dahora.
Você conhece o Carne de Sol & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral