Carne de Sol & Cia

| Rank: 125º de 261 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Rua Professor Arthur Thiré, 160, Vila da Penha - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21221-360

Quer receber ofertas do(a) Carne de Sol & Cia?

Baixar Grátis

Fiquei muito decepcionada com o atendimento do restaurante hoje.
A gerencia não teve a menor consideração conosco.
Ficamos 45 minutos à espera de um prato que continha macaxeira (aipim) e prá nossa surpresa o prato chegou tardiamente com batatas fritas e recheado de cebolas, o detalhe é que eu avisei que odiava e que não poderia vir de maneira alguma (apesar do cardápio não constar).
Não era um horário com movimento alto e não havia justificativa para tamanha desconsideração.
Fiquei aborrecida pois era assidua do restaurante pois resido próximo ao local e não me sinto confortável em retornar.
NOTA ZERO PARA O RESTAURANTE CARNE DE SOL DA VILA DA PENHA

Um lugar simples e de comida muito boa. Tem muitos pratos nordestinos no cardápio, que por sinal é bem legal com desenhos de Cordel, mas sempre peço o principal da casa, o Fuzuê Completo, que vêm com Carne de sol, carne seca, aipim, queijo coalho derretido e baião de dois. Muito bom. Recomendo!

Adora ir com minhas amigas ao Carne do Sol, bom atendimento, comida gostosa e música de qualidade, com um cantor que "canta e encanta". Sempre que posso dou uma passadinha depois do trabalho, sexta à noite. Só fico triste quando não é o Naldo que está cantando ou quando minhas amigas querem ir cedo pra casa.

O melhor da comida nordestina no Rio de Janeiro você encontra no Carne de Sol & Cia, restaurante aconchegante, que funciona todos os dias, das 10h até o último cliente, onde você pode desfrutar de uma cozinha maravilhosa, atendimento nota 10 e, nas noites de sexta-feira, a partir das 20h30min, o melhor da MPB com o cantor e compositor Naldo Dahora.
Você conhece o Carne de Sol & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral