Que ambiente bom, atendimento apesar de muito cheio todas as vezes é bom, agora com a nova unidade deu uma folga, mas continua cheio, o importante é a qualidade das carnes e comidas em geral, uma delicia, e porções bem fartas, que aqui sim você come e come bem e ainda leva para casa, o serviço de entrega também e muito bom, vem tudo certinho e os preços são bons!! lugar muito bom para ir com a família e os amigos!
To com tanta vontade de voltar que nem tem como não dar 5 estrelas. Desde que me mudei pra Goiânia ouvia falar muoto bem dl 1008 e mesmo sem saber que diabos de lugar era esse sempre fiquei com vontade de conhecer. Esse ano fui formalmente apresentado a este lugar e sua fartura em cada prato. Pra resumir, esse lugar me conquistou pelo mais importante: a comida. O tempero é fantástico, os pratos saborosos e citando uma amiga minha "No 1008 você come igual um boi e ainda paga barato!". Os filés de frango são uma ótima pedida. Se a Xuxa usa, abusa e recomenda monange... Eu vou e recomendo que todos que amam carne vão ao 1008 ( vegetarianos... Vcs são café com leite. Dsculpa)
Tuuuuudo delicioso, e servido em porções "sem dó nem piedade"! Kkkkkkk.... Atendimento excelente! O único defeito que posso colocar é a conseqüência disso tudo: sempre muito cheio (em qualquer unidade)! Não deixem de experimentar a picanha (fantástica; se estiver a dois, o prato individual serve duas pessoas tranquilamente), o omelete com carne seca também é de comer rezando! Se estiver com uma turma grande, os petiscos (como o frango à milanesa ou batata especial), também são boas pedidas, as porções são muitíssimo bem servidas!
Um bar tipo buteko, com forte tendencia a happy hour, que inclusive trate de chegar bem cedo senão terá que esperar por uma mesa, de tão bem frequentado que é! totalmente descontraido, cativa um pessoal cativo pela singularidade de bom atendimento com porções fartas, diversificadas e com alto custo-benefício!
A especialidade da casa é a carne de sol serenada, guarnecidas de arroz, mandioca cozida, manteiga do sertão, paçoca, vinagrete e feijão-verde ou tropeiro (R$ 64,90), varias opções de petiscos fartos, omeletes fartos, possuindo ainda cardápio mais rebuscado como salmão grelhado, servido com brócolis, batata sautée e salada de tomate e palmito (R$ 81,90). Todas suas porções, ideais para três pessoas, segundo a casa, e conforme o pessoal basta para até cinco pessoas, servem cerveja em garrafa de 600 mililitros (R$ 6,70 a Skol) e da caipirinha de limão e cachaça (R$ 6,90). Está prevista a inauguração de uma filial, no mesmo bairro, na segunda quinzena de novembro de 2013.
Fui pela segunda vez no mil e oito e cada vez mais eu amo aquele lugar. Eu e meu namorado chegamos e logo fomos atendidos por um garçom que arrumou uma mesa para nós. Pedimos uma porção para 3 de carne de sol maturada, que vinha com muitos acompanhamentos. O pedido não demorou para chegar e quando chegou fiquei encantada. Era muita comida! SOS kkkkk tinha arroz, farofa de carne seca (uma delícia), feijão tropeiro, mandioca, vinagrete e a carne de sol, maravilhosaaa. E antes de chegar o nosso pedido, o garçom nos deu uma porção de torresminho,, achei muito legal da parte deles. No cardápio falava que servia 3 pessoas, mas serviu 4 pessoas tranquilamente e saímos muito satisfeitos. E o melhor é que não saiu caro. Estavamos em 4 pessoas, comemos a porção e tomamos umas 4 ou 5 cervejas, e dividindo ficou 26 reais por pessoa. Achei que vale muito a pena. Recomendo demais.
Você conhece o Carne de Sol 1008? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Goiânia estão promoção? Ver hotéis