Carne de Sol 1008

Endereço Rua Mil E Dois, 21000, Goiânia , GO - Brasil - 74823-250

Telefone 062 3241... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esse bar poderia muito ser um dos meus preferidos da cidade, se não fosse TÃO insuportavelmente lotado. Apesar de estar sempre lotado, a comida é maravilhosa, e bem em conta, vc pode pedir qualquer prato de lá e se fartar com uma deliciosa refeição. O atendimento ás vezes é ótimo e ás vezes deixa a desejar. Eu me sinto sufocada em lugares tão lotados como é o 1008, mas vale a visita, chegue sempre mais cedo para não se irritar e ficar em pé esperando uma mesa.
Um bar tipo buteko, com forte tendencia a happy hour, que inclusive trate de chegar bem cedo senão terá que esperar por uma mesa, de tão bem frequentado que é! totalmente descontraido, cativa um pessoal cativo pela singularidade de bom atendimento com porções fartas, diversificadas e com alto custo-benefício!
A especialidade da casa é a carne de sol serenada, guarnecidas de arroz, mandioca cozida, manteiga do sertão, paçoca, vinagrete e feijão-verde ou tropeiro (R$ 64,90), varias opções de petiscos fartos, omeletes fartos, possuindo ainda cardápio mais rebuscado como salmão grelhado, servido com brócolis, batata sautée e salada de tomate e palmito (R$ 81,90). Todas suas porções, ideais para três pessoas, segundo a casa, e conforme o pessoal basta para até cinco pessoas, servem cerveja em garrafa de 600 mililitros (R$ 6,70 a Skol) e da caipirinha de limão e cachaça (R$ 6,90). Está prevista a inauguração de uma filial, no mesmo bairro, na segunda quinzena de novembro de 2013.
Que ambiente bom, atendimento apesar de muito cheio todas as vezes é bom, agora com a nova unidade deu uma folga, mas continua cheio, o importante é a qualidade das carnes e comidas em geral, uma delicia, e porções bem fartas, que aqui sim você come e come bem e ainda leva para casa, o serviço de entrega também e muito bom, vem tudo certinho e os preços são bons!! lugar muito bom para ir com a família e os amigos!
Gosto bastante da comida do 1008, porções muito bem servidas e saborosas, mas acho o atendimento meio corrido e confuso. Já faz um tempo que prefiro ir ao Pilão, pois não é tão tumultuado e quase nunca preciso ficar na rua esperando mesa como aki. Vc estaciona na rua e quase sempre com dificuldade. Vai depender da hora que chegar. Tirando isso é bom e barato! O espetinho é bem grande!!
To com tanta vontade de voltar que nem tem como não dar 5 estrelas. Desde que me mudei pra Goiânia ouvia falar muoto bem dl 1008 e mesmo sem saber que diabos de lugar era esse sempre fiquei com vontade de conhecer. Esse ano fui formalmente apresentado a este lugar e sua fartura em cada prato. Pra resumir, esse lugar me conquistou pelo mais importante: a comida. O tempero é fantástico, os pratos saborosos e citando uma amiga minha "No 1008 você come igual um boi e ainda paga barato!". Os filés de frango são uma ótima pedida. Se a Xuxa usa, abusa e recomenda monange... Eu vou e recomendo que todos que amam carne vão ao 1008 ( vegetarianos... Vcs são café com leite. Dsculpa)
Tuuuuudo delicioso, e servido em porções "sem dó nem piedade"! Kkkkkkk.... Atendimento excelente! O único defeito que posso colocar é a conseqüência disso tudo: sempre muito cheio (em qualquer unidade)! Não deixem de experimentar a picanha (fantástica; se estiver a dois, o prato individual serve duas pessoas tranquilamente), o omelete com carne seca também é de comer rezando! Se estiver com uma turma grande, os petiscos (como o frango à milanesa ou batata especial), também são boas pedidas, as porções são muitíssimo bem servidas!
Fui pela segunda vez no mil e oito e cada vez mais eu amo aquele lugar. Eu e meu namorado chegamos e logo fomos atendidos por um garçom que arrumou uma mesa para nós. Pedimos uma porção para 3 de carne de sol maturada, que vinha com muitos acompanhamentos. O pedido não demorou para chegar e quando chegou fiquei encantada. Era muita comida! SOS kkkkk tinha arroz, farofa de carne seca (uma delícia), feijão tropeiro, mandioca, vinagrete e a carne de sol, maravilhosaaa. E antes de chegar o nosso pedido, o garçom nos deu uma porção de torresminho,, achei muito legal da parte deles. No cardápio falava que servia 3 pessoas, mas serviu 4 pessoas tranquilamente e saímos muito satisfeitos. E o melhor é que não saiu caro. Estavamos em 4 pessoas, comemos a porção e tomamos umas 4 ou 5 cervejas, e dividindo ficou 26 reais por pessoa. Achei que vale muito a pena. Recomendo demais.
Nem tem muito o que escrever, pois todas as avaliações daqui dizem tudo que penso sobre este lugar maravilhoso.
Adooooro o espetinho (espetão, melhor dizendo) e o prato que serve várias pessoas que acompanha carne de sol e várias guarnições.
É tudo muito gostoso e os preços são muito acessíveis.
Dica: O prato que eles dizem servir 1 pessoa, serve TRANQUILAMENTE 2.
O Prato que serve 3 pessoas, serve TRANQUILAMENTE 4, e assim por diante. Portanto, não fique com receio de pedir um prato "menor", porque vem muito bem servido mesmo!
Bom demais esse lugar. Comida muito boa, e barata, que dá pra alimentar a familia toda.
Os tira-gostos são muito grandes, quase uma refeição completa. O frengo empanado é o melhore.
Um dia vi uma omelete que parece ser deliciosa.
O atendimento não é irretocável, mas atende bem o que demanda.
Estacionamento é meio complicado, é na rua, e tem muito flanelinha.
Podia dar uma melhorada na estrutura do restaurante que ta meio caida
A comida é muito boa e bem servida. Uma picanha para 3, serve 4 ou até 5 pessoas. Dessa forma, o preço fica super acessível. A cerveja vem gelada e ainda tem sucos e refrigerantes.
O horário de almoço nos finais de semana é sempre cheio e a fila de espera, um tanto quanto desorganizada, já que o local não tem uma única porta de entrada. É preciso chegar cedo (12hs já está começando a encher).
Os garçons ficam meio perdidos quando mudam algumas mesas de lugar e pedidos se perdem. O gerente foi até nossa mesa e pediu desculpas pelo ocorrido. Porém, não tivemos problemas na hora de pagar a conta.

A noite é ótimo para um happy hour, pedir espetinho, caldos, porções de petisco... A porção de frango empanado é ENORME!! Serve muito bem umas 5 pessoas e acompanha molho rosé, bem gostoso. O atendimento é bem tranquilo, se o restaurante não estiver muito lotado.

Não aconselho o local para encontros românticos, pois não possui mesas reservadas e no cardápio eles avisam que é proibido cenas amorosas muito exageradas!! Ideal para ir com amigos e família.

O local possui muitas televisões, para quem quiser acompanhar algum jogo, e tem uma pequena brinquedoteca.
O melhor feijao tropeiro de goiania, e a comida toda é deliciosa porem o atendimento ja foi melhor,as porcoes ja foram maiores e o preco era menor, ficaram bem conhecidos e a casa tem sempre fila pra entrar por isso superlotam,nao tem espaco pra andar e as mesas ficam encostadas umas nas outras, aumentaram os precos e diminuiram as porcoes, fato comprovado pelo proprio garcom quando perguntei, ja fui fã mas hoje prefiro o PILÃO que tem a comida tao boa quanto, atendimento melhor e ambiente mais espacoso, infelizmente ainda nao é tao famoso no boca a boca.
Sem dúvidas a melhor picanha da cidade, se destaca pelos seus otimos pratos, ambiente familiar, cerveja sempre bem gelada, excelente atendimento! Enfim, recomendo para aqueles que sabem apreciar uma boa comida, todas as carnes super bem feitas, e com um diferencial da paçoca de carne seca que sempre acompanha as porções, e ao meu ver outro destaque tambem, e a manteiga de garrafa que acompanha todas as mesas que é maravilhosa sabor irresistivel!
Nota geral Você conhece o Carne de Sol 1008? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais