1 opinião Nota 3.0 de 5

| Rank: 20º de 22
Carmen Steffens - Outlet Premium

Endereço Outlet Premium (Rodovia dos Bandeirantes, 72,) , Vinhedo , SP - Brasil

Telefone (11) 449... Clique para ver

Loja da marca Carmen Steffens no Outlet Premium.

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto da marca Carmen Steffens, principalmente porque minha mãe adora e é fácil encontrar presente para ela lá. Fui na loja esperando ver alguns "achados", mas não foi bem assim.

A loja é bem pequena e a variedade é quase nula. Pelo que olhei, os preços não eram legais, melhor mesmo comprar no shopping normal e pagar um pouco mais caro para levar um lançamento do que investir em uma peça cara de coleção passada.

Eram pouquíssimos sapatos de cada numeração, as bolsas eram super ultrapassadas. Acho que o estoque de outlet deve variar muito, talvez eu não tenha "dado sorte" porque já era final de semana, mas pelo que vi não gostei e não passaria ali de novo.

O layout da loja é ótimo, tudo organizado por numeração, as bolsas e os acessórios separados. Uma boa iluminação e atendimento na média. Pena que saí de sacola vazia.
Você conhece o Carmen Steffens - Outlet Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral