Carlos Kerner Cirurgia Plastica

Carlos Kerner Cirurgia Plastica

Endereço: Rua Deocleciano Barreto, 118, Graça - Salvador , BA - Brasil - 40150-400

Quer receber ofertas do(a) Carlos Kerner Cirurgia Plastica?

Baixar Grátis

Esta Clinica fica localizada numa rua próxima ao Habibis do Chame Chame. Fica no fim da rua do Instituto de Neurologia e bem próximo do local onde a Contax realiza suas seleções.
É uma Clínica de Cirurgia Plástica onde os procedimentos cirúrgicos podem acontecer lá mesmo. A clinica é dotada de Centro Cirúrgico bem equipado.
É um lugar voltado para estética. Lá se realiza, além das cirurgias, aplicação de Botox e Ácido Hialurônico (preenchimento). Acontece mais ou menos assim: O cliente marca uma consulta, realiza a avaliação com o cirurgião plástico, Dr. Carlos Kerner, e discutem o procedimento.
Se não me engano o valor da consulta é R$ 200,00 mas não sei o valor das cirurgias nem das aplicações. Lá só realiza atendimento particular.
Sou Enfermeiro nesta clinica e asseguro que os materiais utilizados são os considerados Top no âmbito da cirurgia plástica. O cirurgião procura usar o melhor fio de sutura, a melhor lâmina as melhores próteses etc.
O atendimento é muito bom. A recepcionista, Nilza, é uma pessoa muito agradável.
Você conhece o Carlos Kerner Cirurgia Plastica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral