Carioca Shopping

| Rank: 9º de 107 | Shoppings
Carioca Shopping

Endereço: Estrada Vicente de Carvalho, 909, Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21210-002

Telefone: 21 3688-2001

Quer receber ofertas do(a) Carioca Shopping?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Sempre estou pelo menos 1 vez por mês neste shopping e sempre almoço no local.

O que dizer deste local: É espaçoso (dentro da sua limitação de localidade e espaço) Estão fazendo obras no momento para ampliar o shopping. Possui uma praça de alimentação muito bem arrumada/organizada, com poucas mas boas opções de alimentação e com valores relativamente em conta. seu cinema tem um valor agradável, com cadeiras confortáveis e com boa tela, sem contar que não é lotado (durante a semana).

É um shopping bem tranquilo, conta ainda com um supermercado Extra no local que facilita bastante suas compras.

Boas opções de lojas, grande variedade de opções na praça de alimentação, de vez enquando possui atrações como música ao vivo.

O cinema não e tão como os do Barra shopping ou do shopping tijuca, mas tem um valor bem acessível.

o shopping conta ainda com um supermercado extra, que sempre quebra aquele galho.

ah não poderia esquecer de comentar a qualidade dos banheiros, sempre limpos.

Faz tempo que não o visito, mas lembro que sua instalação no bairro de Vicente de Carvalho foi uma grata surpresa. Lembro que chegou logo de cara com um cinema de extrema qualidade, algo com um padrão que eu, um então morador do subúrbio da zona norte, não estava acostumado. Adorava também comprar doces, como brigadeiros gigantes, num quiosque que havia lá.

Não gosto muito desse shopping. Acho que não foi bem organizado na questão de localização da praça de alimentação por exemplo.
VocÊ pode passar pelo meio da praça, atrapalhar as pessoas para chegar no primeiro corredor de lojas. Enfim, não gosto da estrutura desse shopping - é a minha opinião.
Espero que com a obra de expansão e com mais lojas que virão junto ... ele seja remodelado e melhore.

Mas, tenho de destacar uma loja localizada no segundo piso FATÍMA DINDINI. ótima loja para quem procura vestidos sofisticados para eventos.
Bem perto da Estação Vicente de Carvalho do Metrô, é opção importante de lazer para os moradores da região. Vira e mexe rolam shows de música, normalmente de cantores já fora da mídia, sem o sucesso de antes, mas ainda interessantes. Atualmente apresenta uma exposição sobre o Chacrinha (antigo comunicador).
Uma vez por ano, faz uma promoção de homenagem ao Cinema Nacional, cobrando 2 reais o ingresso, passando filmes nacionais em todas as salas, acredito. Normalmente é na 1a. segunda-feira de novembro.
A praça de alimentação é pequena e fica caótica nos finais de semana.

Tirando o fato de ser pequeno, o shopping é bom. O cinema é muito bom, acho que é a melhor parte de shopping, a praça de alimentação é bastante diversificada e tem bastante lojas populares e conhecidas. O problema é que por ser pequeno e o único shopping da região, fica sempre cheio e você encontra sempre um conhecido.
Você conhece o Carioca Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral