63 opiniões Nota 3.6 de 5

Carioca Shopping

Shoppings

| Rank: 9º de 107
Carioca Shopping

Endereço Estrada Vicente de Carvalho, 909, Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21210-002

Telefone 21 3688-... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sempre estou pelo menos 1 vez por mês neste shopping e sempre almoço no local.

O que dizer deste local: É espaçoso (dentro da sua limitação de localidade e espaço) Estão fazendo obras no momento para ampliar o shopping. Possui uma praça de alimentação muito bem arrumada/organizada, com poucas mas boas opções de alimentação e com valores relativamente em conta. seu cinema tem um valor agradável, com cadeiras confortáveis e com boa tela, sem contar que não é lotado (durante a semana).

É um shopping bem tranquilo, conta ainda com um supermercado Extra no local que facilita bastante suas compras.
Boas opções de lojas, grande variedade de opções na praça de alimentação, de vez enquando possui atrações como música ao vivo.

O cinema não e tão como os do Barra shopping ou do shopping tijuca, mas tem um valor bem acessível.

o shopping conta ainda com um supermercado extra, que sempre quebra aquele galho.

ah não poderia esquecer de comentar a qualidade dos banheiros, sempre limpos.
Não gosto muito desse shopping. Acho que não foi bem organizado na questão de localização da praça de alimentação por exemplo.
VocÊ pode passar pelo meio da praça, atrapalhar as pessoas para chegar no primeiro corredor de lojas. Enfim, não gosto da estrutura desse shopping - é a minha opinião.
Espero que com a obra de expansão e com mais lojas que virão junto ... ele seja remodelado e melhore.

Mas, tenho de destacar uma loja localizada no segundo piso FATÍMA DINDINI. ótima loja para quem procura vestidos sofisticados para eventos.
Bem perto da Estação Vicente de Carvalho do Metrô, é opção importante de lazer para os moradores da região. Vira e mexe rolam shows de música, normalmente de cantores já fora da mídia, sem o sucesso de antes, mas ainda interessantes. Atualmente apresenta uma exposição sobre o Chacrinha (antigo comunicador).
Uma vez por ano, faz uma promoção de homenagem ao Cinema Nacional, cobrando 2 reais o ingresso, passando filmes nacionais em todas as salas, acredito. Normalmente é na 1a. segunda-feira de novembro.
A praça de alimentação é pequena e fica caótica nos finais de semana.
Muito bom!
É enorme. E é de fácil locomoção a partir dalí, justamente por ficar perto da estação Vicente de carvalho, do BRT, dos inúmeros pontos de ônibus e as combis(transporte alternativo).
Leve a familia, ou a namorada, compre um chocolate, e pegue uma boa metragem pra assistir. Depois, uma bela comida, recomendo.
O shop passou por reformas recentemente e ficou bem mais agradável passear por lá. Os banheiros ficaram bem legais e, todas as vezes que fui, estavam limpos! O cinema deixa um pouco a desejar pois, a infra-estrutura está gritando por reformas, embora a sala de projeção não seja tão ruim assim. O preço é outro ponto positivo do cinema, tem dias da semana que é bem baratinho! A praça de alimentação é pequena mas, bem servida de opções pra quem, como eu, adora pizza e fast-food. Esse shop é uma ótima opção para passeio com crianças!
Bem localizado, renovado e muito atrativo, o Carioca Shopping é uma ótima opção para os moradores da região Norte da cidade. Com 13 anos de história, o shopping - que começou tímido no mercado - é referência em suas opções de alimentação, lojas, diversão e em espaço para conversas e passar o tempo.

O shopping fica pertinho do metrô e passou por uma reestruturação que o deixou tão bom quantos os demais concorrentes. Nem muito grande, nem muito pequeno, mas passa por mais uma obra de expansão que promete mudar esse tipo de opinião.
O Carioca Shopping é um lugar aprazível e por isso muito procurado pelos moradores. Todavia, por esse mesmo motivo, a praça de alimentação não consegue dar conta do público, especialmente nos finais de semana. As lojas também não possuem muita variedade, pois quando vamos ao mesmo tipo de loja em outro shopping há muito mais variedade lá do que nas lojas do Carioca Shopping.
Você conhece o Carioca Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais