Carioca Club

| Rank: 14º de 37 | Casa de Shows
Carioca Club

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05407-004

Estacionamento, Camarote, Lista de Aniversário, Música ao vivo

Quer receber ofertas do(a) Carioca Club?

Baixar Grátis

Levo do Carioca club boas lembranças , uma casa de shows que toca um bom samba , muitas vezes com ótimas atrações , tem um espaço bem amplo e um ótimo atendimento , durante muito tempo foi a sensação dos finais de semana .

Infelizmente , não sei como está o lugar hoje , faz alguns poucos anos que não vou lá , lembro me do ótimo preço das bebidas , as vezes a casa se torna bem eclética e realiza shows de diversos ritmos musicais , dependendo do show as filas são quilométricas , o preço é bem razoável.

Estive no Carioca ontem dia 14/08 no show do Peter Murphy, cheguei por volta de 17 hs e a abertura dos portões estava prevista para 17:30hs, porém atrasou um pouco, pois teve algum show antes e atrasaram a desmontagem do palco.
Cheguei e fui ao banheiro, antes que ficasse uma loucura e acabasse o papel....rs
A fila do caixa já estava grandinha, as atendentes estavam um pouco enroladas.
O preço da cerveja era a partir de R$ 5,00, uma dose de vodka smirnoff R$ 10,00 e red bull R$ 16,00.
Wayne Hussei abriu o show, estava tudo muito bom, quando o Peter entrou, não tinha som do microfone dele para plateia e ele ficou o show inteiro pedindo pra abaixar ou aumentar o som do retorno dele, maior bagunça e maior mancada.

Fui nesse domingo 10/08 no show do Scalene e dos Raimundos. Cheguei cedo, cerca de 16:00 para tentar evitar filas e ficar na frente. A casa só foi aberta cerca de 18:15, acho que devido o atraso da Banda.

O local é bem pequeno mas bem organizado, peguei ingresso para a pista e consegui ficar bem na frente do palco.

O show do Scalene (Banda de Brasília) começou umas 19:00, os caras realmente tocam muuuito, conhecia uma música deles e acabei curtindo as outras também.

E finalmente começou a tocar Raimundos m/, por volta de umas 20:00, eles tem muita presença de palco e toda aquela demora valeu muito a pena, inclusive o calor, apesar de ter ar condicionado, o Carioca Club é bem quente.

Com certeza voltaria lá mais vezes, é de fácil acesso (pertinho do metrô) local com ótima acústica. Recomendadíssimo !

Alguns dos melhores shows que vi, foram no Carioca. É na verdade uma casa de pagode, mas abre para shows de rock também. Lugar pequeno, os shows ficam mais intimistas, vc sente melhor a empolgação do público, a acústica é muito boa. Costuma ter ótimos shows menores. Preços justos, com meia entrada também. Bom atendimento, mas não excelente. Não tem como estacionar na rua ali, só nas ruas mais distantes, então tem que pagar estacionamento. Recomendo!

Eu nem tenho muito o que dizer sobre o Carioca, porque como todo amante da cena do metal mais atual, já sabe o que essa casa de shows significa.

O Carioca sempre tem shows de bandas que são rotuladas como underground e é nesses que eu costumo ir. O local é até espaçoso, mas tem um sério problema de temperatura. Até quando não tem tantas pessoas o local fica muito quente.

Possui dois andares e um "quintal" para os fumantes.

Já em questão de bebidas e etc, recomendo comprar o mínimo possível lá dentro. Como toda casa de show, é muito caro. O diferencial é que eles possuem um cartão que você pode usar depois, se quiser. É só recarregar o cartão e usar. Achei bem prático.

O legal também é o bar, que muitas vezes é utilizado um espaço para venda de artigos das bandas (Camisas, bonés, adesivos, etc) e que obrigatoriamente deve ser mostrado o RG antes de entrar. Menores de 18 não podem entrar no bar e só podem ficar na área maior.

Definitivamente NÃO GOSTO dessa casa!
Sou baixinha, o palco é MUITO alto, fico com dor no pescoço e muito brava sempre que alguma banda maneira confirma show lá! Na hora de subir pra pular do palco, você precisa de uns 2 amigos, um pra te fazer escadinha, e outro pra te dar apoio por trás.
HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEER
É meio longinho da estação (pelo menos eu lembro de ser longe quando fui) , acho que o único ponto positivo é que lá é bem grandinho, tirando isso: SAI SAIIIIII.

Estive nessa casa de show no dia 12 de março, para conferir o Showcase da Dulce María (EX-RBD). Tem uma localização boa, por ficar bem próximo ao metrô Faria Lima, deu para ver que as instalações são bem antigas, porém bem conservadas. É bem pequeno o local, mas a acústica deles é ótima e o palco é bem alto, então de qualquer lugar você terá uma visão boa. Só é um pouco abafada a casa de show, mas é algo que dá para aguentar sem muito sufoco.
Você conhece o Carioca Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral