Carioca Club

| Rank: 14º de 38 | Casa de Shows

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05407-004

Estacionamento, Camarote, Lista de Aniversário, Música ao vivo

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Levo do Carioca club boas lembranças , uma casa de shows que toca um bom samba , muitas vezes com ótimas atrações , tem um espaço bem amplo e um ótimo atendimento , durante muito tempo foi a sensação dos finais de semana .

Infelizmente , não sei como está o lugar hoje , faz alguns poucos anos que não vou lá , lembro me do ótimo preço das bebidas , as vezes a casa se torna bem eclética e realiza shows de diversos ritmos musicais , dependendo do show as filas são quilométricas , o preço é bem razoável.

Estive no Carioca ontem dia 14/08 no show do Peter Murphy, cheguei por volta de 17 hs e a abertura dos portões estava prevista para 17:30hs, porém atrasou um pouco, pois teve algum show antes e atrasaram a desmontagem do palco.
Cheguei e fui ao banheiro, antes que ficasse uma loucura e acabasse o papel....rs
A fila do caixa já estava grandinha, as atendentes estavam um pouco enroladas.
O preço da cerveja era a partir de R$ 5,00, uma dose de vodka smirnoff R$ 10,00 e red bull R$ 16,00.
Wayne Hussei abriu o show, estava tudo muito bom, quando o Peter entrou, não tinha som do microfone dele para plateia e ele ficou o show inteiro pedindo pra abaixar ou aumentar o som do retorno dele, maior bagunça e maior mancada.

Fui nesse domingo 10/08 no show do Scalene e dos Raimundos. Cheguei cedo, cerca de 16:00 para tentar evitar filas e ficar na frente. A casa só foi aberta cerca de 18:15, acho que devido o atraso da Banda.

O local é bem pequeno mas bem organizado, peguei ingresso para a pista e consegui ficar bem na frente do palco.

O show do Scalene (Banda de Brasília) começou umas 19:00, os caras realmente tocam muuuito, conhecia uma música deles e acabei curtindo as outras também.

E finalmente começou a tocar Raimundos m/, por volta de umas 20:00, eles tem muita presença de palco e toda aquela demora valeu muito a pena, inclusive o calor, apesar de ter ar condicionado, o Carioca Club é bem quente.

Com certeza voltaria lá mais vezes, é de fácil acesso (pertinho do metrô) local com ótima acústica. Recomendadíssimo !

Eu nem tenho muito o que dizer sobre o Carioca, porque como todo amante da cena do metal mais atual, já sabe o que essa casa de shows significa.

O Carioca sempre tem shows de bandas que são rotuladas como underground e é nesses que eu costumo ir. O local é até espaçoso, mas tem um sério problema de temperatura. Até quando não tem tantas pessoas o local fica muito quente.

Possui dois andares e um "quintal" para os fumantes.

Já em questão de bebidas e etc, recomendo comprar o mínimo possível lá dentro. Como toda casa de show, é muito caro. O diferencial é que eles possuem um cartão que você pode usar depois, se quiser. É só recarregar o cartão e usar. Achei bem prático.

O legal também é o bar, que muitas vezes é utilizado um espaço para venda de artigos das bandas (Camisas, bonés, adesivos, etc) e que obrigatoriamente deve ser mostrado o RG antes de entrar. Menores de 18 não podem entrar no bar e só podem ficar na área maior.

Definitivamente NÃO GOSTO dessa casa!
Sou baixinha, o palco é MUITO alto, fico com dor no pescoço e muito brava sempre que alguma banda maneira confirma show lá! Na hora de subir pra pular do palco, você precisa de uns 2 amigos, um pra te fazer escadinha, e outro pra te dar apoio por trás.
HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEER
É meio longinho da estação (pelo menos eu lembro de ser longe quando fui) , acho que o único ponto positivo é que lá é bem grandinho, tirando isso: SAI SAIIIIII.

O Carioca Club é uma casa de eventos, que bizarramente tem shows de samba e também de grandes banda de metal kkkkkk.

Localizado em Pinheiros, não tem estacionamento próprio, porém é fácil parar na ruas ao redor ou em estacionamentos localizados próximos.

Achei o lugar muito pequeno, visto que tem shows de bandas bem famosas....
Não tem ar condicionado e tem poucos ventiladores, ou seja, fui em um show semana passada e estava EXTREMAMENTE quente lá dentro, os poucos ventiladores não davam conta...

Se a banda for muito famosa, pode esperar por bastante aperto e calor rs.
Foto opinião do Thais Jacob sobre Carioca Club
Você conhece o Carioca Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral