Caribbean Disco Club

Balada em Pinheiros com público jovem e DJs que tocam músicas bem variadas
| Rank: 93º de 226 | Baladas e Boates
Caribbean Disco Club

Endereço: Rua dos Pinheiros, 1275, São Paulo , SP - Brasil - 05422-012

Telefone: (11) 3814 0261 / 3814 2090

Quer receber ofertas do(a) Caribbean Disco Club?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Se procura por diversão este é o lugar.

A Caribbean já me possibilitou vivenciar as melhores noites que tive entre amigos numa balada organizada e divertida.
De sábado é uma da melhores festas.

Podem acreditar em mim.

Segue detalhes:

- Valores
Homem: R$60,00 (Seco) - R$120,00 (Consome R$90,00)
Mulher: R$25,00 (Seco) - R$40,00 (Consumação)
Camarote comunitário R$250 masculino e R$100 feminino.
Camarote privativo para vinte pessoas R$5000 - Revertidos em consumação.

- Ambientes
Duas pistas muito bacanas.
No térreo tocam músicas variadas com participação de bandas convidadas... normalmente segue house (início da balada), meia-noite mais ou menos toca uma banda muito legal com variações entre pop/rock até sertanejo, e ao decorrer da noite o Dj manda ver com funk, sertanejo, hip-hop, eletronica e etc.

No palco de cima é onde ocorro a loucura total.
Há uma passarela de uns 15 metros muito legal pra quem quer subir lá e dançar e paquerar. Nesse ambiente é predominante a música eletronica, mas também tem variações com funk. sertanejo, rock e aí vem mais funk.

Lembro que nos dois ambientes tem atrações principalmente para as meninas com tequila, go-go boy e tudo que estiver relacionado com uma noite muito louca.

Tem também temaki pra vc que tiver com fome....rsrs

Bares com bebidas não tão caras assim e até que bem diversificadas, mas balada é balada e as bebidas não são mais baratas que no mercado e as variações não são tão grandes quanto há nos bares da Vila Madalena.

Galera... não tem palavras... vão e divirtam-se!

Só de ver a foto já me dá vontade de ir, rs. Apesar do público ser mais jovem, o som é muito bom e o espaço é gigantesco, dois andares. O diferencial da Caribbean são as poltronas espalhadas pela balada e o banheiro feminino que tem maquiador e cabeleireiro gratuitos. Recomendo chegar cedo pois as filas são gigantescas aos finais de semana. Fora isso, pode ir que a diversão estará garantida ;)

NÃO recomendo! Não sei como alguém pode dizer que é maravilhoso!
Bebida acima da média, extremamente demorado pra pegar uma bebida, os garçons são mal humorados e não olham pra você pra evitar que você peça algo, fica um aglomerado imenso de gente no bar, não da pra apoiar a bebida no balção, é pegar e sair fora. Até perdi a vontade de beber!
O publico é muito novo.
A pista do segundo andar é pequena e muito cheia, não da pra se movimentar. O que salva da muvulca é um pequeno "palco" no centro da pista.
O pagamento é realizado no final, a fila é grande e desorganizada, um horror! Tinha até uma moça e um segurança discutindo, uma baixaria!
Musica boa, espaço bonito, promotores simpáticos.
Talvez o camarote seja menos pior, pois fica longe da muvulca.

Me perdoem os palavrões:

É foda ir na balada pra ver muleque tentando brigar com tudo e todos. É pior ainda quando esse muleque fala "as meninas que pagaram pra entrar aqui são tudo biscate que quer dar". É isso que vimos acontecer várias vezes durante nossa noite na Caribbean.
As reclamações que escuto são de que o público é jovem, na faixa dos 20. Bom, eu tenho 20, então pensei que ia gostar... Mas a mentalidade da galera lá dentro é dos 17 pra baixo. Parece as matinês que eu ia aos 14 (em Campinas tinha a famosa Red Beat no clube regatas hahhahahah)
O ambiente é lindo, bem grande, os banheiros são limpos apesar de alguns não terem tranca na porta. Na pista principal toca muita eletrônica com momentos de sertanejo e funk. A outra pista é um ambiente com muitas mesas e sofás, além de banheiros e bar grande, e meus pés de salto agradecem hehe! Dou muito valor pra balada com lugar pra sentar.
O preço, pra mim, é alto pq eu sempre divido por igual com o namorado. Se não me engano, 80 seco 160 consuma homem, 30 seco 50 consuma mulher.
É uma balada que não faz meu estilo, mas não é nem por isso que considero experiência ruim, é pelo público mesmo. Demorei muito pra me acalmar depois de alguns momentos tensos esperando meu namorado na porta do banheiro e só não fui embora pq estava com amigos muito queridos.

Adoro a Caribbean desde dos tempos de happy news, o bom da casa é que você vai escutar de tudo um pouco o melhor momento mesmo é quando no auge da festa sempre acontecem algumas surpresas ou moças e rapazes sobem ao palco para dançar ou uma sirene toca bem alto anunciando uma musica inusitada que vai entrar no ar, uma noite estava lá e simplesmente tocaram xuxa, quem é anos 80 até mesmo os mais jovem vão ao delírio, o melhor lugar para rir cantar e dançar a noite toda, sem contar que a casa é bem espaçosa e muito bonita.

Até me perco por onde começar, mas após ler os comentários que deixaram aqui, fui até o local sem expectativa alguma, e realmente fui mega surpreendida! Fui acompanhada com alguns amigos meus, pois era meu aniversário, e fui super bem recepcionada desde os seguranças, promoters, bartender, faxineiras do local. Todos os meus amigos tiveram acesso a casa e saíram mega satisfeitos, tão satisfeitos, que inclusive já retornamos!!
Enfim, pode ser que no inicio a casa tenha passado por alguns deslizes, mas agora super recomendo. A música, a bebida, o público, o atendimento. Tudo!!
Ah..... inclusive o estacionamento que fica em frente a casa é super acessível! Paguei R$25,00. Nada absurdo comparado aos estacionamentos de outras baladas que chegam até R$60,00.
Recomendo!
Você conhece o Caribbean Disco Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral