25 opiniões Nota 3.0 de 5

| Rank: 92º de 257
Caribbean Disco Club

Endereço Rua dos Pinheiros, 1275, São Paulo , SP - Brasil - 05422-012

Telefone 011 3815... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Se procura por diversão este é o lugar.

A Caribbean já me possibilitou vivenciar as melhores noites que tive entre amigos numa balada organizada e divertida.
De sábado é uma da melhores festas.

Podem acreditar em mim.

Segue detalhes:

- Valores
Homem: R$60,00 (Seco) - R$120,00 (Consome R$90,00)
Mulher: R$25,00 (Seco) - R$40,00 (Consumação)
Camarote comunitário R$250 masculino e R$100 feminino.
Camarote privativo para vinte pessoas R$5000 - Revertidos em consumação.

- Ambientes
Duas pistas muito bacanas.
No térreo tocam músicas variadas com participação de bandas convidadas... normalmente segue house (início da balada), meia-noite mais ou menos toca uma banda muito legal com variações entre pop/rock até sertanejo, e ao decorrer da noite o Dj manda ver com funk, sertanejo, hip-hop, eletronica e etc.

No palco de cima é onde ocorro a loucura total.
Há uma passarela de uns 15 metros muito legal pra quem quer subir lá e dançar e paquerar. Nesse ambiente é predominante a música eletronica, mas também tem variações com funk. sertanejo, rock e aí vem mais funk.

Lembro que nos dois ambientes tem atrações principalmente para as meninas com tequila, go-go boy e tudo que estiver relacionado com uma noite muito louca.

Tem também temaki pra vc que tiver com fome....rsrs

Bares com bebidas não tão caras assim e até que bem diversificadas, mas balada é balada e as bebidas não são mais baratas que no mercado e as variações não são tão grandes quanto há nos bares da Vila Madalena.

Galera... não tem palavras... vão e divirtam-se!
NÃO recomendo! Não sei como alguém pode dizer que é maravilhoso!
Bebida acima da média, extremamente demorado pra pegar uma bebida, os garçons são mal humorados e não olham pra você pra evitar que você peça algo, fica um aglomerado imenso de gente no bar, não da pra apoiar a bebida no balção, é pegar e sair fora. Até perdi a vontade de beber!
O publico é muito novo.
A pista do segundo andar é pequena e muito cheia, não da pra se movimentar. O que salva da muvulca é um pequeno "palco" no centro da pista.
O pagamento é realizado no final, a fila é grande e desorganizada, um horror! Tinha até uma moça e um segurança discutindo, uma baixaria!
Musica boa, espaço bonito, promotores simpáticos.
Talvez o camarote seja menos pior, pois fica longe da muvulca.
Só de ver a foto já me dá vontade de ir, rs. Apesar do público ser mais jovem, o som é muito bom e o espaço é gigantesco, dois andares. O diferencial da Caribbean são as poltronas espalhadas pela balada e o banheiro feminino que tem maquiador e cabeleireiro gratuitos. Recomendo chegar cedo pois as filas são gigantescas aos finais de semana. Fora isso, pode ir que a diversão estará garantida ;)
Adoro a Caribbean desde dos tempos de happy news, o bom da casa é que você vai escutar de tudo um pouco o melhor momento mesmo é quando no auge da festa sempre acontecem algumas surpresas ou moças e rapazes sobem ao palco para dançar ou uma sirene toca bem alto anunciando uma musica inusitada que vai entrar no ar, uma noite estava lá e simplesmente tocaram xuxa, quem é anos 80 até mesmo os mais jovem vão ao delírio, o melhor lugar para rir cantar e dançar a noite toda, sem contar que a casa é bem espaçosa e muito bonita.
Me perdoem os palavrões:

É foda ir na balada pra ver muleque tentando brigar com tudo e todos. É pior ainda quando esse muleque fala "as meninas que pagaram pra entrar aqui são tudo biscate que quer dar". É isso que vimos acontecer várias vezes durante nossa noite na Caribbean.
As reclamações que escuto são de que o público é jovem, na faixa dos 20. Bom, eu tenho 20, então pensei que ia gostar... Mas a mentalidade da galera lá dentro é dos 17 pra baixo. Parece as matinês que eu ia aos 14 (em Campinas tinha a famosa Red Beat no clube regatas hahhahahah)
O ambiente é lindo, bem grande, os banheiros são limpos apesar de alguns não terem tranca na porta. Na pista principal toca muita eletrônica com momentos de sertanejo e funk. A outra pista é um ambiente com muitas mesas e sofás, além de banheiros e bar grande, e meus pés de salto agradecem hehe! Dou muito valor pra balada com lugar pra sentar.
O preço, pra mim, é alto pq eu sempre divido por igual com o namorado. Se não me engano, 80 seco 160 consuma homem, 30 seco 50 consuma mulher.
É uma balada que não faz meu estilo, mas não é nem por isso que considero experiência ruim, é pelo público mesmo. Demorei muito pra me acalmar depois de alguns momentos tensos esperando meu namorado na porta do banheiro e só não fui embora pq estava com amigos muito queridos.
Até me perco por onde começar, mas após ler os comentários que deixaram aqui, fui até o local sem expectativa alguma, e realmente fui mega surpreendida! Fui acompanhada com alguns amigos meus, pois era meu aniversário, e fui super bem recepcionada desde os seguranças, promoters, bartender, faxineiras do local. Todos os meus amigos tiveram acesso a casa e saíram mega satisfeitos, tão satisfeitos, que inclusive já retornamos!!
Enfim, pode ser que no inicio a casa tenha passado por alguns deslizes, mas agora super recomendo. A música, a bebida, o público, o atendimento. Tudo!!
Ah..... inclusive o estacionamento que fica em frente a casa é super acessível! Paguei R$25,00. Nada absurdo comparado aos estacionamentos de outras baladas que chegam até R$60,00.
Recomendo!
Não podia deixar de registrar aqui a minha indignação com o local onde passei ótimos momentos de diversão na minha vida - quando era Happy News - se bem que a casa só mudou de nome, pois continua sendo da mesma rede.

Enfim... o espaço continua o mesmo e o que mudou na decoração, mudou para pior - umas cortinas medonhas no térreo.. brega.

Eles seguram a fila para mostrar que está bombando o lugar... quando na verdade lá dentro não é essa lotação toda não... na época do Happy ninguém andava lá dentro.. agora vc anda em passos largos.

Vale ressaltar que continuam alguns diferenciais do tipo, shows como por exemplo enquanto eu estava na fila, tinha algumas pessoas de perna de pau e lá dentro estavam fazendo umas maquiagens de brilho no povo.

Porque eu não gostei??? O público é de no máximo 21 anos.... mas esse não é o problema.. o problema é a falta de educação dos mesmos... affffffffffffffffffffffff sabe aquelas crianças mal educadas? Pois bem.. bem isso.

Extremamente arrependidas de estar ali, estávamos no piso superior ao lado de uns playboyzinhos numa mesinha com uma garrafa de vodka e ai eu comentei com a minha amiga que deveríamos ter ficado no outro lugar em que estávamos........ pois bem, acredite se quiser, mas o maldito entrou na conversa e disse: "Deveria mesmo!" fala sério?!? kkkkkkkkkkkkkkkkk e bravo, sabe.. defendendo a baladinha...... otário.

Ai eu comentei: " Mas entra assim na conversa, de bicão, quem chamou? Quem pediu a opinião?"... nossa, vocês precisam ver ele voltou em nós disse algo que não entendi e ainda saiu jogando a mão para trás, sabe, tipo " vá se ..."... pqp, eu estava com um copo de caipirinha de morango, mas quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lasquei o copo no filha da mãe.. aliás, não sei pq não fiz isso.

Ah! O copo.. verdade.. em um momento no bar no térreo, eu pedi um sexy on the beach que chegou numa bela apresentação.... ai um carinha veio falar com minha amiga e perguntou que bebida era a minha.. quando ela disse, ele falou que então estava errado, pq aquele não era o copo do sexy?!?!?! Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff que cantada ridícula... mostrar que é entendido do drink da balada miada?

Pra acabar... na hora de ir embora pra outro lugar decente, pra não perder a noite, estávamos descendo as escadas e tipo, na época do Happy aquela escada fervia... e ai descendo, minha amiga comentou que olha como estava vazio, que não era assim.. pois bem, um outro molequinho ma educado deu uma cortada nela de lascar também, parecida com a minha....dizendo que ela estava na contra mão da escada?!? AFFFFFFFFFFFFF

Enfim.. eu não sei porque eles pedem RG na entrada, pois o que mais parece é que o público é de jovenzinhos sem educação que defendem o território deles ou então são parentes do dono.. vai saber.

Com nome na lista, eu paguei R$ 40,00 com consumação ( graças a Deus!!!) mas não volto nem que eles resolvam premiar com um balde de cerveja a pessoa mas velha da balada, que certamente serei eu kkkkkkkkkkkkkk
Bem, o tipo de música não é da minha predileção, mas achei uma balada muito comum... Meninas vestidas iguais, homens fortinhos vestidos iguais também... o preço não vale! Comprei uma água e, quando virei para tirar uma foto, os barmen pegaram a água de volta segundo um amigo que viu tudo. E ao serem questionados, negaram. Ou seja, paguei por algo que não consumi. A saquerita lá de saquê não tem quase nada. Achei uma balada bem mais ou menos pro preço e a pompa que eles pregam.
Quando fui, for por conta de uma temakada que aconteceu mais cedo e que dava direito ao after nesta balada.
Indico para quem valoriza gente bonita e música eletrônica boa!
Com dois pisos de baladas com diferentes DJs, é comum ver a casa cheia e encarar fila para entrar.
Há vários lugares para sentar no piso térreo, o que é interessante.
O bar, porém, sempre muito cheio para pegar bebidas.
Lá você vai encontrar um ambiente super legal, cada dia tem uma atração diferente, black out, black out glow, dia do branco, vários... Público jovem e muita música pra dançar. Se esquecer sua câmera ou celular, será fotografado a noite toda e as fotos irão para a página no facebook.
Muita gente diz que o serviço é ruim, mas não é. O que acontece é que é uma balada nova, com músicas bem dançantes e atuais, fácil de chegar; ou seja, há super lotação, se há super lotação, o bar fica cheio, sua bebida demora pra chegar e o banheiro fica cheio.
Não é uma balada ruim, a questão que pode entrar em debate é referente a lotação, o que não é culpa da casa. Mas se você não liga para esse tipo de coisa, saia mais cedo de casa e aproveite!
Você conhece o Caribbean Disco Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais