Caravana Pizzaria

| Rank: 42º de 66 | Pizzarias

Endereço: Via Anchieta KM , 18, Assunção - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09810-755

Quer receber ofertas do(a) Caravana Pizzaria?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC! BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Finalmente fui conhecer o Caravanas ! Fui comemorar o aniversario de uma amiga. O restaurante conta com serviço vallet, R$5, achei o preço justo !

Assim que sentamos na mesa o garçon pergunta se vamos nos servir no rodízio de pizza ou buffet, preferimos as pizzas. As pizzas são muito boas, gostei da de estrogonofe de carne e a de queijo com alho.

Tinha música ao vivo , tocava MPB, gostei bastante ! O único porém ficou por conta da demora dos garçons pra servir as pizzas. Estávamos em 5 e tudo ficou R$200, rachamos a conta e não ficou pesado pra ninguém ! Boa pedida pro sábado a noite !

Um excelente lugar para conversar com os amigos, passar o tempo com sua companhia ou família.
A comida é muito saborosa e ainda possui a opção de realizar o pedido das pizzas para serem entregues em sua residência.
O atendimento não deixa a desejar com garçons rápidos e educados.
Você conhece o Caravana Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral