Caravana Grill

| Rank: 7º de 19 | Churrascarias
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC! BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Oie...então na boa fui conhecer hj e não achei td isso não e lugar estava cheio almoço homem PG 31 mulher PG 15,50 pedi um jarra de suco 16,90 e pedi..uma agua saiu por 5,00 mais os 10℅ saiu por 75,00 e na boa não comi gostoso não ah os garçons precisam melhorar no atendimento a quase esqueci o estacionamento VC PG 5,00 ah e chega
Foto opinião do morenaja sobre Caravana Grill

É bom para fazer pequenas reuniões, ou reuniar amigos e família para comer sem pressa ou para rodízio de pizza. A comida é boa, nada fenomenal, mas ficar lá é bom, bem sossegado, tem estacionamento, wi-fi, grill delicioso. Os preços são muito bons e o atendimento é bom também, e o espaço bem descontraído.

O espaço é bem grande, gosto de lá por isso, dá para ir com muitos amigos e conversar a vontade. O self-service é bom, e o rodízio de pizza é muito bom. Os garçons trabalham rapidinho, e se não prestar atenção come 20 pedaços de pizza, até chegar as pizzas doces. O pessoal tem um valor bom, e o estacionamento é bem organizado.

A feijoada veio com um pedaço de ovo e gosto horrível, notava-se que nem de longe seria uma feijoada fresca como se come no local. liguei e questionei o suposto gerente Dirceu, e ele disse que resto de ovo na feijoada é normal,lembrando que não era um ovo inteiro e sim um pedaço.é lamentável que uma empresa deste porte esteja se deteriorando nas mão de quem não respeita o seu próximo.

edson pires

Recomendo este restaurante pelo bom atendimento, pelas saborosas pizzas- em especial a italiana. Embora não tenha grande variedade no cardápio de pizzas eu amei o rodizio e o ambiente. Houve uma ocasião que teve até música ao vivo, pena que a ultima vez que fui não tinha, acredito que tenha os dias certos.

Você conhece o Caravana Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral