28 opiniões Nota 3.1 de 5

Caravana Grill

Churrascarias

| Rank: 6º de 19
Caravana Grill

Endereço Carlos Olavo Vicentini, 77, Jordanópolis - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

Telefone (11) 434... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu frequentava este lugar muito antes de se chamar Caravanas, acho que o nome era Sheik na época... mas enfim, o passado não importa. O que importa é que eu experimentei o rodízio de pizza do Caravanas e gostei bastante, não foi a melhor pizza que comi, mas por ser um rodízio estavam muito boas. Recomendo a pizza sabor "sensação" (chocolate com morango), é uma delícia.

Também há o almoço bastante variado, muitas opções de saladas, verduras, carnes e massas. Almoçar lá compensa pela variedade mas não pelo preço, comer à vontade saí por R$ 28,00, felizmente sou mulher e por isso pago metade do preço de segunda à sábado! Ainda assim somando as bebidas, achei que é um lugar caro pra almoçar todos os dias.
Todo restaurante que não tem especialidade em alguma comida, não faz nada corretamente, este é o caso do Caravana, moro no Bairro Planalto onde fica o restaurante e só vou de vez em quando para verificar se melhorou e todas as vezes nada.

Tudo muito básico e sem cuidado no preparo e ou atendimento, estacionamento apertado, e o Valet que é pago, deixa seu carro na rua, pizzas mais ou menos no rodízio que tem aquele velho esquema rodizio com preço em conta e se beber algo paga uma tira de couro das costas.

Comida mineira até honesta, mas nada que possa ser comparado com Tempero das Gerais ou algo do tipo, para falar a verdade mais ou menos também.

Buffet de saladas bem variado, e também tem um ilha de massas, mas nunca fui a este restaurante e sai surpreendido, para falar a verdade, não levaria meus amigos ao mesmo, a não ser que não tivesse opção.

O preço é meio alto pelo que oferece, ou seja nada de diferente, nem especial.
Fui no caravana duas vezes ke eu me lembre, uma vez com a familia, nessas de sair pra almoçar fora, e num happy hour com amigos do trabalho, no almoço foi ate bom, comida boa... no happy hour pegamos o rodizio de pizza, aff não gostei, pizza frakinha... fininha... muito ruim, comi só duas, entre aspas, "fatias" de pizza, fikei mais no chop mesmo, e o preço poderia ser mais interessante tb, enfim, duas estrelas já esta bom, precisa melhorar!
Nota geral Você conhece o Caravana Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião