Carajas Home Center

Endereço: Rua Projetada, 155 Ernesto Geisel, João Pessoa , PB - Brasil - 58075-820

Telefone: (83) 4009 3600

Nossa história começou em 1973, quando o nosso líder, Álvaro Mendonça Alves, fundou em Breu Branco (PA) a primeira empresa do grupo, dedicada à extração de madeira, com reserva florestal própria.

Em seguida veio a Carajás, voltada para lhe proporcionar o melhor atendimento e, depois, em Tucuruí (PA) uma indústria de artigos de madeira beneficiada.

Quer receber ofertas do(a) Carajas Home Center?

Baixar Grátis

Muito providente a chegada do Carajás na cidade, lá você encontra de tudo para casa, desde material de construção, eletrodomésticos, eletroportáteis, lâmpadas, artigos para decoração, cama mesa e muito mais. Os preços são super competitivos e deixa muitas lojas no chinelo, o estacionamento é ótimo e a localização também.
O atendimento que na minha opinião deixa bastante a desejar, você sofre para encontrar um vendedor para tirar dúvidas e até para tirar o pedido.

O carajás é um ótimo lugar para encontrar tudo relacionado a material de construção, minha recomendação pessoal é: faça um orçamento detalhado em mais de um lugar e ao comprar, preste bastante atenção no quanto eles estão cobrando na nota fiscal.
Já tive uma experiência na qual eles anunciavam um preço e cobraram outro na nota fiscal, então, estejam atentos a esses detalhes. No mais, o lugar é bom pela grande variedade de produtos mesmo.

Quando você pensar em construir ou reformar sua casa, o Carajás é o lugar certo. Você não só encontra material de construção, mas também móveis e artigos para a decoração. O preço é na faixa e muitos itens você só encontra lá. As opções de pagamento são excelentes e é possível comprar com desconto usando o CNPJ.

ótima opção de Home Center com promoções constantes em material de construção como cerâmicas além de setor eletrônico, e decoração como luminárias. Também disponibiliza produtos para festas, descartáveis, entre outros.
Antes de iniciar sua obra, ou decorar um ambiente, é sempre bom passar na Carajás e analisar os preços, pois sempre há promoções.

Se você procura qualquer coisa para a sua casa, seja de caráter decorativo ou de material de construção, o Carajás é a melhor opção onde você pode encontrar tudo aquilo que você procura. Sempre que quebra, falta ou penso em algo novo para a minha casa penso de imediato no Carajás porque sei que encontrarei o que preciso.
O lugar é grande, estacionamento com capacidade para muita gente e sobretudo, os produtos são muito bem divididos de acordo com a sua necessidade. O único ponto negativo que venho ressaltar, é np que se diz respeito à entrega do produto que você adquire, onde as vezes mesmo que não haja uma quantidade muito significativa sde clientes, somos obrigados a passar um bom tempo esperando para recuperar os nossos produtos.
Você conhece o Carajas Home Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral