Caputo Auto Peças

Endereço: Av Vilarinho, 2350, Venda Nova, Sobre Loja sl, 203 - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31615-250

Quer receber ofertas do(a) Caputo Auto Peças?

Cadastre-se grátis agora
A Empresa é uma instituição séria, o atendimento nesta loja (Vilarinho) foi excelente e quem me atendeu foi a FERNANDA (educada e atenciosa), entretanto, outros vendedores em outras lojas da própria CAPUTO que fui como a loja do AR... (Pe Eustáquio) fizeram um atendimento dando-me pouquíssima atenção, corrido e fragmentado (mais de um cliente ao mesmo tempo), pois ao perceberem que tratava-se de uma peça para carro antigo pouco importaram e logo dispensaram-me encaminhando ao ferro-velho, mas para o outro cliente toda atenção foi dispensada. Assim, deveriam espelharem na Fernanda, que conquistou-me, pois o que o outro vendedor não sabia é que além do carro velho tenho outro novinho na garagem e que também é FIAT. Valeu Fernanda, parabéns! Comprarei sempre com vocês, loja Caputo da Vilarinho.
Você conhece o Caputo Auto Peças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral