Capucho Lanches

Endereço Rua Profa. Maria das Dores Luporini Sampaio, ~106, Jardim São Jorge - Itu , SP - Brasil

Telefone (11) 402... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nossa gosto do Capucho lanches. O preço é meio alto, mas vale a pena. O recheio é farto, o lanche é grande. O meu favorito é o X-tudo, claro que não como sozinha..rsrs..mas é saboroso e tem um pouquinho de tudo. Lá também tem opções de lanches vegetarianos e, lanches no pão francês, o que é um diferencial do lugar.
Você está com muita fome? O Capucho é o lugar certo para matar sua fome.
Os lanches são enormes e MUITO recheados.
O cardápio possui grande variedade em lanches, além da opção de acrescentar alguns itens, como ovo e hambúrguer.
O destaque fica para as maioneses especiais, com sabores e aromas diferentes do comum, mas muito saborosas.
O ambiente é limpo e bem acomodado, possuindo ótimo atendimento.
O lugar é super simples, mais o lanche é muito bom... muitooo recheado, é impossível comer inteiro.
O preço é normal, comparando com os lanches aqui da cidade.
O atendimento é bom, o lugar é limpo, e o lanche fica pronto bem rápido.
Eles tem uma maionese e um molho especial que são deliciosos, e quando você pede para entregar o lanche eles mandam em um saquinho a maionese para saborear.
Gostoso e crocante, o lanche não deixa a desejar em nada, muito bem recheado, e com molhos deliciosos, tem molhos coloridos, uma maionese sem igual, super recomendo. Quem gosta de gordices e ama um bom lanche como eu, ta no lugar certo, com preços bacanas e um ótimo atendimento é um dos melhores lugares pra pedir lanches ou ir com a galera dar aquela engordada de leve.
Você conhece o Capucho Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião