Cantina Volpi

Restaurantes

| Rank: 77º de 1255
Cantina Volpi

Endereço: Av Miguel Navarro Y Cañizares, 602, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41810-215

Quer receber ofertas do(a) Cantina Volpi?

Cadastre-se grátis agora
Nao aguento passar por uma pizzaria e nao entrar, pois e eu entro e acompanho tudo, primeiro atendimento, adoro ser bem atendida, e fui muito bem atendida na Cantina Volpi, a pizza estava uma delicia com sabor de quero mais, o problema e que nao posso abusar para nao engordar, msm assim eu como sem culpa, ainda mais se for tipo esta da Cantina, me acabo com estas delicias, notei o preco pouco salgado em relacao as demais mas pude ver que valia a pena pela qualidade da pizza. A decoracao da pizzaria tem cenario vibrantes com cores vivas que aumentam nosso apetite, o clima e ideal para pizzaria pq la faz calor devido as pizzas assadas, entao o ar condicionado tava na temperatura ideal para momento. Eu pedi um refri sabor cocacola, depois pedi uma agua, incrivel a velocidade do atendimento, eles sao muito prestativos e velozes. Outras coisa que me chamou atencao e a limpeza da mesa, chao, banheiro e parede, td cheiroso, gostei mt e voltarei denovo pq adoro pizza e aprecio o que é bom.
A Volpi é uma boa opção para pizzas, massas e outros pratos. Gosto mais da unidade que fica na Pituba, mais espaçosa e mais fácil de estacionar, apesar de oferecer serviço de manobrista. A variedade do rodízio é boa e o recheio da pizza fica dentro do aceitável, nada de extraordinário. O atendimento é bom também e basta pedir um sabor específico que eles trazem. O valor é dentro do esperado pelo ambiente, atendimento e qualidade do que foi oferecido.
Aconselho para qualquer evento, seja em pequenos ou grandes grupos, almoço ou jantar.
Fui pouco mais de 3 vezes, todas 3 com grupo de amigos, no rodizio da Volpi, gostei bastante das pizzas, a massa e os sabores excelentes, o ambiente também bastante aconchegante, a casa dispõe do ambiente fechado com ar condicionado e o aberto, ambos muito bons, o atendimento também de boa qualidade. Como todas as vezes que fui foram em rodizio, não tem muito o que falar sobre outros pratos. Ah o chopp deles se não me engano é Heineken ou Brahma, mas muito bom.
Estava rodando a cidade em busca de um lugar agradável para comer com minha esposa, quando entrei na rua do canal, na Pituba e, como sou Publicitário, fui surpreendido com um anúncio da Cantina Volpi logo na esquina da rua. Passei por vários restaurantes no caminho da rua, mas o anúncio ficou em minha mente. Acabou que parei no Cantina Volpi. O restaurante possui serviço de manobrista, mas como sou ótimo no volante rsrs, não precisei. Na verdade porque não fui abordado por ninguém, só vi que tinha o serviço quando fui entrar. Bom, fui bem recepcionado e levado até a mesa, a qual escolhi.. Achei ótimo a "recepcionista" nos acompanhar até a mesa, já com dois cardápios e mais uma carta de vinhos. O menu possui vários tipos de pratos, italianos, "do mar", mas parei nas pizzas mesmo. A pizza média variando entre 35 e 40 reais com 6 pedaços e dois sabores, foi a minha escolha. Em média de 15 minutos o pedido chegou. Uma pizza de massa fina e recheio bem saboroso, recomendo. Ambiente agradável com mesas na parte interna de ambiente fechado e na parte externa, porém dentro do restaurante, onde sentei. O atendimento super atencioso, mereceu os dez por cento...quando eu pensava em pegar um pedaço da pizza na forma, um garçom rapidamente corria e pegava por mim. No geral tudo me agradou, merecendo as cinco estrelas. Recomendo para um jantar romântico ou com a família ou até para um happy hour.
Fui com minha irmã, primo e amiga na Cantina Volpi. Difícil para estacionar, mas possui serviço de manobrista.
São duas áreas, uma interna, climatizada e a área aberta. Para beber, suco de morango, saboroso!
Entrada: torratela al pesto (R$13,90), demorou bastante....
Prato: Frango a Parmegiana Jumbo (R$57,90- serve até 5 pessoas)com arroz com brócolis e batata frita. O prato estava saboroso, o frango bem temperado, macio, o molho de tomate bem feito. Muito bem servido. Os acompanhamentos agradaram. Além desses dois, purê de batata gostoso!
A torratela al pesto (massa fina de pizza com parmesão,azeite de oliva e molho pesto assado em forno à lenha) chegou no fim do jantar, deliciosa, crocante, mas já estávamos satisfeitos. Valor: +/- R$25,00 por pessoa. A opinião completa está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2012/10/cantina-volpi-pituba.html
"Frango a Parmegiana Jumbo"
Virei fã do local!! Sempre que penso em ir a algum lugar para me sentir bem e comer uma comida MUITO gostosa, penso logo na Cantina Volpi!

As pizzas são muito bem elaboradas e o cardápio bastante variado! Para mim e minha mulher, eles possuem o melhor Filé à parmegiana que nós comemos até hoje. A carne super macia e não requer nenhum tipo de esforço até para cortar! Os sucos de frutas também são excelentes, mas sinto falta da opção de pedir uma jarra.

Os garçons são super educados, prestativos e rápidos!

A localização é um pouco esquisita e às vezes tenho dificuldade em arrumar alguma vaga de estacionamento, mas não me tira nem um pouco a vontade de ir ao local!

Enfim... Recomendo a todos! O conjunto em si, para mim, nota dez (cinco estrelas)!
Atendimento:
Excelente grupo de atendimento, com profissionais bastante educados e prestativos!

Comida:
Restaurante italiano que além de pizzas deliciosas possui uma grande variedade de pratos que também indico! Até hoje tudo que provei estava maravilhoso!

Preço:
Os valores são bastantes em conta e o que na minha opinião o que vale mais a pena é o rodizio que eles tem de segunda a quinta (se não me engano) e saia por 23,90.
Você conhece o Cantina Volpi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis