Cantina do Marinheiro - Brás

nota 4.0 de 5 em 15 opiniões
| Rank: 13º de 59 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar
Cantina do Marinheiro - Brás
Mais na região Como chegar

Endereço: Av Alcântara Machado, 552, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03101-000

Telefone: (11) 3207-6125

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

A Cantina do Marinheiro é um restaurante de frutos do mar tradicional da cidade de São Paulo, fundado em 1942 por três cozinheiros italianos.

Até os dias de hoje, a Cantina do Marinheiro vem encantando gerações de amantes das delícias do mar. Durante todos esses anos é fácil encontrar aqueles que frequentaram o restaurante com seus pais, com seus filhos e agora estão às mesas da Cantina do Marinheiro com seus netos.

Não é apenas tradição, mas é o cuidado rigoroso e receitas consagradas que fazem do restaurante uma das principais casas de frutos do mar da gastronomia paulistana.

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Cantina do Marinheiro - Brás?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Digite seu celular*: * Enviaremos sem custo algum, um SMS com o link de download
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

É um restaurante de frutos do mar saboroso, com ambiente agradável, atendimento regular, com um preço levemente salgado, mas justo.
Tem vários peixes - salmão, robalo, ostras, camarão feitos de diversas maneiras, lula, e com vários acompanhamentos - na moranga, com batata, legumes, paellas e outros pratos. Além da comida, há várias bebidas - água, sucos, refris, cervejas, drinks e até alguns vinhos.
Aceitam várias bandeiras de cartões, acredito que de tickets também, além de, é claro, dinheiro. A maneira mais cômoda de ir é de carro - há valet, mas há vários pontos de ônibus na região.
O restaurante funciona de domingo e segunda, das 11:00 as 16:00 e de terça ao sábado, das 11:00 a 00:00.

Fundada pelos cozinheiros de um grande navio italiano,que aportou em Santos fugindo da 2ª guerra. a cantina da mooca mantém a tradição de oferecer massas e frutos do mar, a seus fregueses cativos. a famosa caldeirada, com varios frutos do mar com creme de leite, há também a paella valenciana com peito de frango, lula, camarão, e açafrão, os mesmos pratos,na filial de moema, no salão com vista para a cozinha.

via Android

Quem passa pela Av Radial Leste ve uma pequena porta, mas o restaurante é imenso, com estacionamento próprio na rua lateral.
Uma carta de vinhos razoável, comida de excelente qualidade.
Os pratos são imensos, portanto cuidado si fazer o pedido com fome.
Recomendo a paella e o bolinho de bacalhau.

Estive dia 03.09.2013 ja é a segunda vez camarao irretocável de entrada uma lula maravilhosa arros muito saboroso enfim muito bom vale a pena quem nao conhece conhecer o camarao de la tem um sabor diferente nao é como dos outros lugares que o camarao tem gosto de nada continue sempre assim. há havia ligado de manha para saber se precisa.va reservar e quem atendeu disse nao dia de semana pode vir ou seja nao é que nem os outros rerstaurantes que mesmo vazio como andam fazem questao da reserva,ou dizem que nao ha mais lugares nesse dia.
Primeira opinião do lugar

O matriz deste restaurante!!! Um ambiente amplo, simples, com inúmeros garçons, manobrista na porta, este restaurante se destaca pelos pratos muito saborosos e bem servidos!!! O bolinho de bacalhau é muito bom, assim como a lula à dorê!!! A paella marinheiro e paella valenciana são excelentes e servem cada um pelo menos de 3 a 4 pessoas!!! Experimentem o linguado ao molho de camarão que também é muito bom!!! O preço fica bem em conta, desde que vá com mais pessoas, pois vale a pena ir com pelo menos 3!!!

Antigo, tradicional mas sempre uma ótima escolha! Foi fundado há 62 anos por marujos italianos que ficaram retidos no Brasil por causa da II Guerra Mundial. A comida é ótima,porções generosas, servem de 2 a 3 pessoas, preço honesto, gosto muito do camarão a grega e espaguete ao vongoli. Não aprecio muito as sobremesas oferecidas.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 17
Você conhece o Cantina do Marinheiro - Brás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: