Cantina da Bento

| Rank: 10º de 26 | Pizzarias
Cantina da Bento

Endereço: Rua Mal. Deodoro, 1069, Centro - Pelotas , RS - Brasil - 96020-220

Telefone: 53 3272.3634 e 53 9107.1845

Quer receber ofertas do(a) Cantina da Bento?

Especialista em Pizzarias com 27 opiniões

Mais uma das várias pizzarias localizadas na Avenida Bento Gonçalves, possui fácil acesso, não conta com estacionamento próprio, mas a avenida têm bastante espaço para os clientes estacionarem seus veículos.

A Pizzaria Cantina da Bento oferece uma proposta diferenciada na cidade de Pelotas, com rodízio de pizzas (com aproximadamente 40 sabores) que acompanha um belo buffet de massas, além de lasanhas, fritas, canelones e polentas. Pra mim, o buffet de massas é o destaque do local, realmente a qualidade é muito boa. Recomendo!

O ambiente é agradável e bem limpo, nota-se um esforço dos funcionários para manter a higiene e organização do local. Conta com espaço kids que a criançada adora, ideal para os pais que têm filhos pequenos.

Com ambiente italianíssimo, a cantina da Bento oferece pizzas a lá carte e também o tradicional rodízio! O rodízio é bastante variado, e as pizzas razoávelmente gostosas. Na cidade, ja experimentei rodízios melhores, mas este não está entre os piores. O local é bem agradável, o atendimento, como a pizza, pode melhorar!
Você conhece o Cantina da Bento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral