Endereço: Travessa da Lapa, 400, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80010-190

Quer receber ofertas do(a) Campo Base ?

Baixar Grátis

Muito bom para quem gosta de escalar, tem uma boa estrutura com vias de vários níveis, de iniciante a paredes de maior dificuldade. Possuem a opção de aluguel de equipamentos. Quem nunca escalou pode contar com as orientações dos instrutores que ficam a disposição. Recomendo ir no minimo em dois.

Saudade da época que eu e me irmão íamos escalar os paredões indoor desse lugar.

Eles oferecem todo o equipamento de segurança e tem orientadores feras em escalada.

O pagamento pode ser por planos mensais ou por dia. Pode-se fazer aulas de demonstração também.

Não me lembro se eles fornecem equipamentos ou se é necessário que os alunos adquiram.

A Academia de Escalada mais tradicional de Curitiba, feita por escaladores para escaladores... parece legal, mas na rela isso vira coisa de clubinho, onde os não escaladores acabam virando meros patrocinadores da brincadeira... vamos explicar, os interessados em começar ou os que não estão todo dia na montanha, ou seja, quem pratica montanhismo como hobbie e não pode morar no mato todo fim de semana, é deixado de lado na academia enquanto os ´profissionais´ ficam monopolizando as principais vias da parede... o mesmo que acontece na montanha propriamente dita.
No entanto é uma academia mais simples, onde se pode brincar sem um custo exorbitante.
Falta um vestiário legal, pois o dali é ridiculo, falta uma lojinha com equipamentos, falta estacionamento, falta ,asis instrutores... na real a coisa é meio largada... mas como disse, é um lugar para quem sabe o que está fazendo e está no clubinho.

Quando quero comprar uma boa mochila vou lá. Já fiz uma pesquisa de preços em diversas lojas em Curitiba e a Campo base é a mais barata. O atendimento é muito bom. A loja é bem equipada, com bastante variedade e qualidade nos produtos. As mochilas costumam ser caras, mas se vc for ver o custo beneficio, compensa, pois são produtos muito bons que realmente duram bastante. Só compro mochilas lá atualmente.
Você conhece o Campo Base ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral