Endereço: Av carlos grimaldi, Jardim Conceição - Campinas , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Campbeer?

Baixar Grátis

Aquela cervejinha gelaaaadaaaa!!! É um Ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do bar é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.

Lugar bem agradável para tomar uma cervejinha gelada e comer espetinhos . Com mesa na calçada , ideal para essas noites quente . Conta com uma variedade de espetinhos , entre eles: cordão de mignon, filé de frango, kafta, linguiça, linguiça temperada, queijo coalho , pernil , pão de alho... todos maravilhos e custam apenas R$ 3,00 cada . Também fazem lanche e saladinha de rúcula com palmito. Bom atendimento, boa localização.

O atendimento está cada dia pior! Das últimas vezes que fui a este estabelecimento tive de pedir para ser atendida pois ninguém veio até nossa mesa. Algumas atendentes ignoram e fingem que não vem qdo são chamadas. Esperei uma caipirinha por 20 minutos pois estavam esperando alguém ir buscar copos de caipirinha pois não tinha no bar no momento. Os espetinhos são bons mas o atendimento faz pensar 2 vezes em voltar para o estabelecimento!

Antes era apenas uma loja de espetinhos, carvão, gelo entre outras coisas para churrasco. Hoje além de oferecer isso também serve espetinhos e cerveja para seus frequentadores. Se tonou um ótimo ponto de encontro para relaxar e comer os espetinhos que são maravilhosos, e tem preço bom.

Camp Beer é uma cervejaria, ou distruibuidora, e na frente o boteco. Boteco com mesa de alumínio na calçada, boteco de se deixar garrafa de cerveja no chão, boteco de ficar em pé numa rodinha conversando. Bem descontraído, e será divertido dependendo da galera que você estiver.

Não é bar pra paquerar, mas como todo boteco, seria muito fácil você dar dois passos pro lado e conversar com alguém que esteja na rodinha do lado. Seria fácil inclusive juntar duas rodinhas de galeras diferentes.

Cardápio também típico de boteco, o que nem precisaria ter, já que o garçom levaria segundos para falar tudo que há no bar. Pra comer, espetinho. Aí você escolhe do que quer: cafta, filé, frango, coração, queijo, etc. Todos de muita qualidade. R$2,00 cada um. Aí você pode transformar seu espeto num lanche. Escolhe o sabor e eles colocam no pão francês com alface e tomate. Fica muito bom! Cada lanche R$5,00. E só. Para beber, cerveja, obvio, caipirinha só de vodka. Quase R$10,00.
Atendimento é até que bom comparando com boteco. As meninas são simpáticas e atendem rápido. Tudo bem descontraído mesmo.

Claro que o principal motivo pra eu querer voltar nesse bar é que a galera costuma ir lá. Não é o bar que eu vá sozinha com uma amiga, não ia ter graça...
Você conhece o Campbeer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral