Até hoje, é o meu restaurante favorito, não tem como comparar com nenhum outro lugar no qual eu estive. Estava de férias e hospedada pertinho do restaurante. Cheguei com o meu namorado como quem não quer nada, entrei, gostei, fiquei e me apaixonei. O melhor atendimento que já tive a oportunidade de presenciar. Quando cheguei ainda não tinha fila de espera, mas acredito que seria capaz de esperar o tempo que fosse preciso pra comer lá novamente. Tanto que no outro dia eu estava lá de novo. Os pratos para duas pessoas serve tranquilamente 3-4 e você não vai sair achando que poderia ter comido mais. As sobremesas são quase como um passeio ao paraíso. Fiquei bastante impressionada e feliz em poder desfrutar um pouco do meu tempo neste lugar incrível.

O Camarões é provavelmente o melhor restaurante em Natal, por cumprir com 3 requesitos que eu acredito serem primordiais pra dar uma boa nota a um restaurante: excelente atendimento, alta qualidade da comida e ambiente agradável.

A principal marca do local são seus pratos, satisfazem qualquer paladar e são, na sua maioria, generosos. Embora leve o nome de "Camarões", existem excelentes opções de pratos com carne, peixes e até mesmo saladas. É difícil existir um prato que não agrade, os mais famosos são o Internacional e o Parisiense, mas na minha opinião, o melhor de todos é o Ao Alho Poró. De entrada, o Caprese!

O atendimento é destaque, todo mundo conhece o local pela excelente assistência e preparo dos funcionários, sempre simpáticos e solícitos.

O ambiente é super agradável, com vista para o cartão postal de Ponta Negra, e decoração super bacana. Tudo limpo e lindo. Não tem como recomendar mais: quem vem a Natal, tem que conhecer o local. E quem já é da cidade, tem que ir vez ou outra para relembrar o gosto de ser potiguar-apreciador de camarão! :)

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 15 opiniões

Apesar do preço, vale muito a pena. Excelente comida e rapidez no atendimento. Fiquei encantada com o banheiro do local, ótima decoração.Excelente atendimento, diversas opções maravilhosas em pratos contendo camarões. Impossível não experimentar o pastel de camarão maravilhoso entre outras entradas, antes dos pratos principais que são divinos e para não deixar a desejar tem as opções de sobremesas também irresistíveis.

Eu realmente não esquecerei dessas férias em Natal, fui ao camarões, mais ou menos no horário do almoço, não tava tão lotado, e consegui uma boa mesa. de cara gostei bastante do ambiente, mas estava esperando pra experimentar a comida pra ter certeza se era realmente bom.
Pedi camarão internacional, já tinha ouvido falar que no coco bambu também servem não tive oportunidade de comer no dia que fui lá, mas foi a primeira vez que comi. Um prato extremamente delicioso que leva: presunto, queijo muçarela e queijo parmesão, arroz batata palha... lugar maravilhoso, recomendo

O melhor camarão de Natal. O melhor restaurante de Natal. Existem 4 locais do mesmo restaurante. O da Roberto freire, do Shopping Midway Mall 3 piso, no Natal Shopping e o de frente para a Praia. Todos eles com o mesmo padrão de qualidade e atendimento. Ótimo lugar para um jantar romântico ou para uma experiência gastronômica. Vale a pena conferir.

Localizada em Ponta negra, esse restaurante é o "irmão mais velho" do Restaurante Camarões Potiguar. Ou seja, em ambos os estabelecimentos é possível encontrar a mesma qualidade e excelência nos serviços e produtos. Lembrando que apesar de esse restaurante ter a especialidade em pratos à base de camarão, há também pratos a base de peixes, carnes brancas e vermelhas. Vale a pena conferir todos os pratos lá são de comer e pedir mais! E apesar de um prato girar em torno de 70 - 80 reais, ele serve bem três pessoas, então é sempre uma boa pedida!!!

Sem sombra de dúvidas, o Camarões é um dos melhores restaurantes da cidade. Não tem como você visitar Natal e não conhecer esse restaurante.
Os pratos são ótimos. Os camarões sempre no ponto. O ambiente é mega agradável e o atendimento idem.
Como prato principal, o camarão internacional e o camarão à grega, dão show no paladar. E para sobremesa, mil folhas com sorvete. É perfeito.

Super recomendado.
Você conhece o Camarões Restaurantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral