Camarões Restaurantes

Endereço: Av Engenheiro Roberto Freire, 2610, Ponta Negra - Natal , RN - Brasil - 59082-400

Telefone: 84 3209.2424

Até hoje, é o meu restaurante favorito, não tem como comparar com nenhum outro lugar no qual eu estive. Estava de férias e hospedada pertinho do restaurante. Cheguei com o meu namorado como quem não quer nada, entrei, gostei, fiquei e me apaixonei. O melhor atendimento que já tive a oportunidade de presenciar. Quando cheguei ainda não tinha fila de espera, mas acredito que seria capaz de esperar o tempo que fosse preciso pra comer lá novamente. Tanto que no outro dia eu estava lá de novo. Os pratos para duas pessoas serve tranquilamente 3-4 e você não vai sair achando que poderia ter comido mais. As sobremesas são quase como um passeio ao paraíso. Fiquei bastante impressionada e feliz em poder desfrutar um pouco do meu tempo neste lugar incrível.
O Camarões é provavelmente o melhor restaurante em Natal, por cumprir com 3 requesitos que eu acredito serem primordiais pra dar uma boa nota a um restaurante: excelente atendimento, alta qualidade da comida e ambiente agradável.

A principal marca do local são seus pratos, satisfazem qualquer paladar e são, na sua maioria, generosos. Embora leve o nome de "Camarões", existem excelentes opções de pratos com carne, peixes e até mesmo saladas. É difícil existir um prato que não agrade, os mais famosos são o Internacional e o Parisiense, mas na minha opinião, o melhor de todos é o Ao Alho Poró. De entrada, o Caprese!

O atendimento é destaque, todo mundo conhece o local pela excelente assistência e preparo dos funcionários, sempre simpáticos e solícitos.

O ambiente é super agradável, com vista para o cartão postal de Ponta Negra, e decoração super bacana. Tudo limpo e lindo. Não tem como recomendar mais: quem vem a Natal, tem que conhecer o local. E quem já é da cidade, tem que ir vez ou outra para relembrar o gosto de ser potiguar-apreciador de camarão! :)

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 15 opiniões

Apesar do preço, vale muito a pena. Excelente comida e rapidez no atendimento. Fiquei encantada com o banheiro do local, ótima decoração.Excelente atendimento, diversas opções maravilhosas em pratos contendo camarões. Impossível não experimentar o pastel de camarão maravilhoso entre outras entradas, antes dos pratos principais que são divinos e para não deixar a desejar tem as opções de sobremesas também irresistíveis.
Eu realmente não esquecerei dessas férias em Natal, fui ao camarões, mais ou menos no horário do almoço, não tava tão lotado, e consegui uma boa mesa. de cara gostei bastante do ambiente, mas estava esperando pra experimentar a comida pra ter certeza se era realmente bom.
Pedi camarão internacional, já tinha ouvido falar que no coco bambu também servem não tive oportunidade de comer no dia que fui lá, mas foi a primeira vez que comi. Um prato extremamente delicioso que leva: presunto, queijo muçarela e queijo parmesão, arroz batata palha... lugar maravilhoso, recomendo

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 16 opiniões

O restaurante Camarões é o restaurante mais famoso de Ponta Negra. São mais de 30 receitas com camarão a preços muito bons e porções bem grandes. Dividi a porção em duas pessoas e ainda sobrou bastante. O restaurante é muito bem frequentado,não só por turistas,como também por moradores. O atendimento é muito bom e eles ainda tem van,que pega o pessoal no hotel e leva para o restaurante e depois leva ´par o hotel de volta.
Com certeza, esse é o melhor restaurante de Ponta Negra!
Fiquei 10 dias em Ponta Negra, e infelizmente, só visitei esse restaurante no meu último dia na cidade, porém se soubesse o tamanho da qualidade dos pratos, do ambiente e do atendimento, acredito que teria feito minhas refeições lá, todos os dias.
A diversidade no cardápio é imensa, você tem várias opções, de diversos tipos de frutos do mar. Confesso que quando olhei o valor para um prato "simples" para 2 pessoas, achei meio caro, mas depois que o prato chegou, ví que realmente o valor é proporcional a quantidade de comida e a qualidade do prato. Com certeza, o prato para 2 pessoas, serve para 4 pessoas, sem problemas! A comida deles é MARAVILHOSA!!! Sem mencionarmos o atendimento... Garçons extremamente simpáticos, que te tratam muito bem e com muita agilidade. O ambiente é lindo, a disposição da mesas, a forma como tudo é composto em perfeita harmonia com o restaurante. Um único detalhe é o tempo de espera, pois como Ponta Negra é uma cidade, principalmente turística, você pode esperar até 40 min. por uma mesa, dependo da hora que vai. Mas, não se preocupe!! A comida vai compensar à espera!!
Eu recomendo! E não somente uma vez, mas todas as vezes que for possível.
O melhor camarão de Natal. O melhor restaurante de Natal. Existem 4 locais do mesmo restaurante. O da Roberto freire, do Shopping Midway Mall 3 piso, no Natal Shopping e o de frente para a Praia. Todos eles com o mesmo padrão de qualidade e atendimento. Ótimo lugar para um jantar romântico ou para uma experiência gastronômica. Vale a pena conferir.
Você conhece o Camarões Restaurantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Natal estão promoção? Ver hotéis