28 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 9º de 36
Cafofo Pub

Endereço Rua Nelson Mandela, 106, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone 021 3496... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Misto de boteco, bar e pub bem no burburinho da saída do metrô de Botafogo.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Já tinha recebido recomendações desse barzinho.
São várias as opções de petiscos. Experimentei a porção de mini pastéis (camarão e queijo - nove unidades), estavam bons, um pouquinho frios. Tomamos suco de abacaxi com hortelã caprichosamente apresentados.
Tem sobremesas também. O sorvete com Nutella é bem gostoso.
O lugar é bem bonitinho e bem frequentado. Gente bonita. Pertinho do Metrô Botafogo.
Tive que tirar fotos dos banheiros com decoração divertida. Adorei.
O mais bacana é que toda vez que oa garçons são necessários estão por perto, contudo, em momento nenhum ficam te enchendo o saco ou te apressando para ir embora. Ou seja, você pode conversar a vontade mesmo que seu drink já tenha acabado. Se quiser outro tudo bem, mas se não quiser está tudo bem também. Parabéns para o serviço.
Conheci o Cafofo atravès de amigas... Gostei muito da decoração do bar, musica boa, bebida gelada...
Como estava de passagem, bebi somente uma cerveja e dei uma olhadinha nos preços opçoes de pratos que valem a pena...
Achei show e muito criativa a decoração do banheiro feminino, dentro das cabines a parede era totalmente forrada com capas de revistas com homens maravilhosos.rsr
Creio q o masculino sejam com fotos de mulheres...
Tenho q voltar para provar itens do cardápio e experimentar o caldinho de feijão...
Barzinho bem legal para curtir com os amigos ou namorado. Como qualquer barzinho bacana tem que ter paciência para entrar e pegar uma mesa confortável, chegando depois das 21 h(sábado). Das vezes que eu fui não tinha música ao vivo, apenas ambiente que por sinal estava bem alta e dificultando o papo nas mesas. O lugar tem lcd's espalhadas no local para curtir um futebol ou qq atração interessante. Quanto ao atendimento depende: se tiver vazio tranquilo, agora estando cheio a assitência dos garçons fica comprometida a ponto de não aceitar a mudança do pedido solicitado pelo cliente em questões de segundos, alegando que o pedido já tinha sido passado para a cozinha. Mas enfim... Adorei a batata com cheddar e bacon e e sticky Chicken regados no mel com molho a parte de barbecue e gorgonzola. Na minha opinião dá p/ 2 tranquilo cada pedido...Para quem depende do metrô, acesso fácil em frente(Botafogo). Detalhe para para o banheiro que é hilário! kkk Mas indiferente aos revés, recomendo sim!
Fui com 2 amigas bater papo após um passeio por um shopping perto.

Achei o local bem agradável de dia, porque a noite lota, principalmente sexta feira e fins de semana, mas não impede que vá e se divirta.

O cardápio é bem variado, frango a parmegiana, tilápia, contrafilé, estrogonofe e até bobó de camarão. Você pode degustar cervejas, drinks e shots (adoro!!!). Existe ainda um cardápio noturno, visto que o de dia é mais cara de almoço e o da notie mais petiscos (pastéis, hamburgeres, caldos, croquetes, batatas, nachos, onion rings e carpaccio, entre outros).

As sobremesas são ótimas também, me acabei na surpresa de nutella, se voê puder provar, é a perdição. AMEI!!!!! Ela é uma taça de sorvete de creme coberta com nutella, farofa de waffle de chocolate e fatias de morango. Morreu? kkkkkkk Com certeza voltarei e me acabarei nela novamente. kkkkkk

Fomos bem atendidas, os banheiros são limpos e não tive problema nenhum! Inclusive o banheiro feminino é bem divertido, fotos de capas de revistas com homens!!!!! Curti!!!! kkkkkk
O problema lá é o atendimento ruim. Já fui 3 vezes e em uma delas, cheguei a levantar e ir embora porque só dão atenção a mesas cheias. Se você está sozinho...
Hoje tive um atendimento melhor em uma mesa com mais 3 amigos. Fomos de feijoada (nada demais, tem outras melhores no Rio): duas deu pra quatro pessoas sem ter que pedir acréscimo. Não consegui ver o preço pq pagaram pra mim, mas sei que não é absurdo e como eu disse, dá pra dividir.
Ao lado, tem o maior concorrente deles à noite, em matéria de cerveja. Ambos ficam lotados.
Ótima localização, na boca do metrô de Botafogo.
Aos poucos vou conhecendo todas os estabelecimentos ao redor da Praça Nelson Mandela. Sábado a noite, o espaço mais atrativo foi o Cafofo Pub, que não chega a ser um pub no termo tradicional, mas tenta bastante.

O local é grande e as mesas são bem grudadas, com espaço mínimo de circulação, tanto do lado de dentro quanto do de fora. Chegar às 22h por lá garante presença na lista de espera. Por outro lado, os garçons aceitam pedidos do lado de fora, isto é, nas mesinha na beirada da rua e de pé.

Eu comecei pedindo o Chopp Cafofo Weiss de 500 ml (R$ 15,90), que é o que mais vale a pena, porque a cerveja é ótima e dá para dividir entre duas pessoas. No quinto chopp de 500 ml, estávamos dividindo entre quatro pessoas. Para comer, começamos com as Fritas regadas com cheddar e bacon (R$ 26,90), mas continuamos com fome.

Ao questionarmos uma garçom sobre o melhor prato para 4 pessoas, ele sugeriu o filé (o mais caro do menu), quando a gente disse que não comia carne vermelha, ele sugeriu o Sticky Chiken (R$ 32,90), aceitamos. Só que quando a porção chegou, vimos que não satisfazia nem duas pessoas direito. Achei sacanagem do garçom sugerir um prato caro e nada a ver com o nosso pedido. Se você não gosta de mel na comida salgada, não peça!

Queríamos, por fim. a porção com 4 bolinho de feijão, só que o garçom disse que não tinha. Depois pedimos mais dois chopes, nunca chegaram. O atendimento foi bem atrapalhado, eles demoravam tanto para entender quanto trazer o pedido. O bom é que eles aceitam Ticket Restaurante em pleno sábado a noite, mas precisa melhorar muito o serviço.
Um dos fatores legais do Kekanto é justamente essa proposta de escrever suas experiências em determinados locais, umas boas, outras nem tanto.
Fui ao Cafofo apenas uma vez, e devo confessar que não gostei muito, embora a decoração seja bem bonita, a localização nem se fala, praticamente na porta do metrô de Botafogo, contudo, inicialmente eu esperei muito para ser atendido, embora a casa estivesse vazia.
Eu entendo que isso conta bastante para uma avaliação, tomei apenas uma cerveja e comi um hambúrguer da casa, por isso, não posso falar dos outros pratos.
Insisto, talvez tenha sido um dia atípico da casa, por conta das resenhas anteriores, talvez eu volte em outra oportunidade e tenha outra impressão.
Conheci o Cafofo Pub através de amigas e das resenhas da Kekanto.

O local é amplo e com decoração super descontraída. Possui mesas na área externa (calçada).

O cardápio é bem variado. Possui c árias opções de bebidas, comidas, porções e sobremesas.

Pude experimentar uma porção de pasteis de queijo e de camarão. Estavam sequinhos e não muito quente, porém estavam saborosos. O suco de abacaxi com hortelã estava um pouco aguado.

A sobremesa foi a melhor parte. Experimentei uma delícia de wafer com sorvete de creme e Nutella. A única coisa diferente foi que na cobertura havia bacon em pedaços bem pequenos fritos. Não curti muito essa mistura.

Super indico!!!
O lugar é tem uma decoração interessante é espaçoso tem uma boa carta de drinks e uma carta de cervejas artesanais, não muito grande, mas com uma variedade de estilos boa.
O lugar é muito bom para fazer happy hour a quantidade de petiscos é grande e alguns são bem diferentes. Recomendo muitíssimo a chilli fries que são batatas fritas com molho chilli, uma delícia!
Outra prato esteticamente bonito e também gostoso são os mini-burges de aperitivo. A única crítica aqui é que pelo preço cobrado os belisquetes poderiam ser melhor servidos. Parecem que todos os tira-gostos são projetados para servir duas pessoas.
A decoração do local tem vários detalhes pequenos, vá no banheiro que você terá uma surpresa! Também há muito neon na área interna.
Durante o horário de happy hour há fila na porta. Especialmente se você chegar após às 18:30.
Durante a espera se você quiser pode pedir para beber em pé na calçada.
O atendimento quando está cheio fica meio confuso. Digo isso porque é difícil chamar um garçom, mas depois de fazer o pedido, este chega rápido.
Para mim a
Seguindo a dica da nossa atual líder, Fernanda Nunes, uma pessoa que conheço pouco, mas sei que tem o coração do tamanho do mundo, fui hoje conhecer o Cafofo "Pub".
Gostei muitíssimo da casa. Cheguei no meu horário habitual de "happy hour", 17:15 horas, após passar no Rodízio do Estrela Gourmet, que aumenta mensalmente o valor em 2 reais e agora está por 41,90, ainda válidos. Logo não comi nada, nem vi sair comida alguma...o "Pub" abre às 17 horas, tinha eu e mais uma pessoa apenas. O Espaço é grande e me pareceu menos badalado do que o incensado Colarinho, que vive lotado.
Mas bebi o Chopp Therezópolis. Sensacional !!! E tem cervejas diferentes também, não tantas como o BeerJack, mas umas 20, creio.
De petiscos, reparei que tem caldinho de feijão branco, 10,90. Preto também, mesmo valor. Na próxima, que será logo...vou experimentar.
Sempre que sugerem um evento em Botafogo eu sou a primeiro a sugerir o Cafofo Pub.
Já fui lá algumas vezes, inclusive antes da reforma, se já era legal ficou melhor ainda.
Na minha opiniãoum dos melhores locais para happy hour ali da região.
Pertinho do metrô, fica fácil pra todo mundo.
Lá você tem a opção de chopp, cerveja ou drinks.
Eu sempre vou de chopp.
Petiscos já provei alguns, os pasteis são otimos, mas geralmente fico mesmo só molhando a palavra.
Tem mesas no interior com ar refrigerado e também do lado de fora (que é o local mais concorrido).
O lugar é muito aconchegante.
Ahhhh, vale a pena conhecer o banheiro.... kkkkkkk mas nao vou te contar a surpresinha que te espera lá.
Ficamos horas lá, sentados às mesas externas, tomando Original geladinha e comendo diversas porções. Fomos de batata com cheddar e bacon (muito boa); nachos com molhos (muito bom); anéis de cebola (achei meio sem graça); e mini hambúrgueres (sensacional).

O clima do bar é bem legal e o banheiro divertido haha.... Só não curti quando percebi o garçom levando minha cerveja sendo que ainda tinha um pouco.
Demorei a visitar o Cafofo Bar em razão de estar sempre lotado. Consegui finalmente uma mesa. Adorei o lugar. Para começar a carta de cervejas é eclética, a garçonete informou quais estavam geladas com precisão. O preço não é dos mais baratos, mas vale pelo ambiente, pelo atendimento. A decoração é um destaque a parte, e a ida ao banheiro tem que levar o celular para uma foto. Pedimos 3 opções de petiscos e tudo estava perfeito, a única coisa é que as porções são minúsculas, é uma porção individual praticamente. Choop Brahma ou Stella, cervejas de garrafa. Muitos drinks diversos. Vale muito a pena conferir
Um Pub com um clima altro astral e aconchegante. A localização não poderia ser melhor, bem ao lado do metrô de Botafogo.
O atendimento foi muito bom, rápido e os atendentes super prestativos.
Com relação ao cardápio, pedi o "Petisco Etílico" do cardápio, o Cafofo Fish n'Chips. Muito saboroso e bem servido para duas pessoas. Foi uma ótima escolha.
O preço fico dentro do esperado dos bares do tipo. Custo x benefício excelente.
Recomendo a conhecer a casa e aproveitar.
Você conhece o Cafofo Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais