3 opiniões Nota 3.0 de 5

Cafeteria & Gastronomia Alecrim

Buffet e Quilo

| Rank: 93º de 147
Cafeteria & Gastronomia Alecrim

Endereço Rua Bento Lisboa, 120 - loja A, Catete - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22221-011

Telefone 22456054 Clique para ver

Cafeteria e restaurante a quilo.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante fica em uma das ruas mais movimentadas do Catete. Possui uma pequena cafeteria logo na entrada.

No interior do restaurante podemos encontrar uma variado buffet com saladas, frutas e pratos quentes. Também podemos encontrar opções de pratos de comidas mais saudável. A refeição do local é self servisse.

O restaurante possui 2 andares, onde no 2o andar a decoração é bem clean e aconchegante e possui com poltronas confortáveis para você fazer sua refeição.

Há poucos dias o restaurante inaugurou o rodízio de pizzas, onde se inicia as 18hrs. Ainda não fui mas está na minha lista de degustação.
O restaurante possui uma pequena cafeteira logo na entrada e algumas mesas.

No interior do restaurante encontramos a refeição self service, onde você encontra um razoável buffet com variedades de saladas, pratos quentes e frios. Algumas opções de pratos de comidas mais saudável.

Restaurante a Quilo e cafeteria. A cafeteria funciona na frente e o restaurante num salão nos fundos.
A cafeteria tem salgadinhos, tortas, bolos e doces. Os bolos tem uma cara de feito em casa e parecem ser ótimos. Não pude provar todos mas o brownie me agradou muito.
O ambiente é tem decoração simples com cadeiras e mesas de madeira. O atendimento parece que ainda está tentando se achar, principalmente no restaurante.
A comida do restaurante é apenas regular,mas para um almoço rápido está valendo, o preço para região não está caro, R$3,20 100g.
Ah, eles também abrem para o café da manhã.
Você conhece o Cafeteria & Gastronomia Alecrim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião