Café Viriato

Endereço: Rua Osvaldo Cruz, 2748-2832, Dionísio Torres - Fortaleza , CE - Brasil - 60130-050

Quer receber ofertas do(a) Café Viriato?

Baixar Grátis

Fui conhecer por indicação de uma amiga e não me decepcionei. Local para estacionar, segurança e fácil de achar. Ambiente confortável e aconchegante, com um atendimento muito simpático e atencioso, o que é raro de se encontrar. Provei o bolo de farinha láctea, que vem leite condensado para colocar por cima e o chocolate quente. Além de gostoso, o pedido veio bem rápido. Há uma variedade enorme de tortas e bolos, e o que me chamou atenção também foram as tapiocas, que irei provar na próxima vez. Recomendo!

Excelente cafeteria!! O atendimento é muito bom. Os bolos são deliciosos. Amei o sanduíche Marselha, de filé com bacon e gorgonzola. O chocolate quente é bem cremoso, só achei pequeno (porque eu tomava uns 20! 😋). Recomendo pra quem quer tomar um cafezinho com uns amigos e comer uma coisinha gostosa.
Você conhece o Café Viriato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral