Café Santo de Casa

Endereço Rua dos Andradas, 736, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone 51 3226-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É um dos cafés que eu mais amo em Porto Alegre.
Em primeiro lugar pelo por-do-sol;
Em segundo lugar por ser dentro da Casa de Cultura de Porto Alegre;
Em terceiro lugar pela arquitetura histórica do prédio;
Em quarto lugar, por ser no Centro Histórico da capital;
A vista do local é um espetáculo a parte, principalmente aos finais de tarde!
A decoração do local é muito legal!
Eu amo santos e ainda mais decoração de ambientes com esse tipo de tema, pois fica muito bonito e tem muita opção.
Sempre que passo pelo centro e tenho tempo, dou uma passadinha por ali nem que seja para tomar um cafézinho e apreciar a vista!
Tem diversas opções de lanches muito gostosos!
Eu gosto muitíssimo das fritas com alecrim e cebolinha, adoro!!!!
O atendimento até não dá pra reclamar, mas geralmente é bem atencioso.
Tem muitas opções de cafés, inclusive cafés frios, que não é o meu forte.
Em breve anexo fotos!
Mesmo sendo Porto-Alegrense, não me lembrava de ter ido visitar a Casa de Cultura Mário Quintana (o que é uma vergonha, afinal é um ponto turístico de POA). Aproveitei que uns parentes do interior vieram nos visitar para ir até lá e conhecer o Café Santo de Casa que fica localizado no sétimo andar da Casa. Adorei o lugar que é todo inspirado em nomes de Santos, inclusive as opções do cardápio.
O café tem 2 ambientes: um deck na rua, de onde se pode ver uma vista de POA e um interno, com várias mesas e com um palco, onde tem um cantor(a) apresentando música ao vivo.
Pedimos para comer três tipos de petiscos: bruschettas, batatas fritas e sanduíche aberto, mas eles tem várias opções de pratos, como massas, risotos e sanduíches. E de sobremesa pedi uma torta de mousse de chocolate di-vi-na!! O preço foi bem razoável. Eu diria bem normal para um lugar em POA.
O atendimento foi ótimo também.
O lugar é ideal para ir no fim da tarde para ver a vista e ver todo o show que geralmente começa às 18h. Como chegamos depois das 20h, pudemos curtir só um pouco da música e o pôr do sol já tinha se ido, mas com certeza vou voltar lá um dia mais cedo para apreciar melhor a vista e curtir mais o lugar.
Você conhece o Café Santo de Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais