Café Piu Piu

| Rank: 13º de 226 | Baladas e Boates
Café Piu Piu

Endereço: Rua Treze de Maio, 134, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01327-000

O Café Piu Piu é um barzinho que, apesar de pequeno, possui 2 andares e é super aconchegante. O forte deles são os shows que acontecem no palco, com bandas muito boas, principalmente de quinta a sábado, onde se apresentam bandas de rock. O local ainda possui uma pista de dança. A casa oferece ótimos petiscos e excelentes drinks.

Promoção

Aniversariantes ganham entrada grátis na semana do aniversário apresentando o RG.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

O café Piu Piu é conhecido por várias gerações, esse bar de rock tem 31 anos, é um dos mais tradicionais de SP. Fui primeira vez à 17 anos atrás, com um primo mais velho, depois passei a ir com os amigos, e recentemente com meu irmão 8 anos mais novo. E assim vai indo, o gosto pelo rock e por bons bares de rock vão sendo passados de geração a geração.

O Café Piu Piu fica localizado no bairro do bexiga, onde há mais casas de rock, mas na minha humilde opinião é o melhor da região. Frequento a casa desde que atingi a maioridade, rs, só não entrava no local antes pois a entrada sempre foi proibida para menores de 18 anos.

O bar não conta com estacionamento, mas a várias opções estacionamentos próximos, o valor da entra é de 15,00 a 25,00 reais (Valor Couvert - sem consumação) .

via mobile

Devo admitir que pessoalmente não curto muito o rock, mas depois de muita insistência de uns amigos, acabamos indo uma quinta... O local em si é pequeno, e quase na entrada já está o palco. No fundo há um bar e umas escadas para o segundo andar (não subi, mas acho que dá para ver melhor o show desde lá) a bebida achei mais cara do que o padrão da região... Não sei se voltaria, o lugar é legal mas não é bem o que eu gosto...
Na entrada há um cronograma com os shows do mês..

Ao lado do the wall, e com proposta parecida, o Piu Piu é um local agradável, onde se ouve boa música ao vivo, se bebe e se come bem, petiscos, claro.

O bar é para quem gosta de rock antigo ou clássico, mas as bandas que tocam lá mandam muito bem, na época que eu ia, tocava muito por lá a rock stock.

Vale a pena, é bom chegar cedo pois lota.

Frequento esse lugar a pelo menos uns 15 anos e nunca deixa de fazer parte da minha agenda, pois, as bandas de Rock e Pop que tocam ao vivo todas as sextas e sábado, são muito TOP´s, sem dúvida as melhores de São Paulo, com um destaque a banda Almanak, que lota a casa mesmo antes de entrarem no palco e formam-se filas de espera de pelo menos uma hora do lado de fora.
Se não gostam de muito aperto e tumulto, cheguem bem cedo, antes das 22hs e fique na parte de cima, pois, a casa lota muito demonstrando o como é bom frequentar aquele lugar.

Um dos melhores barzinhos da treze de maio.
Por isso, chegue cedo, ou vai pegar fila.
A pista em frente ao palco fica apertada quando a casa está lotada, tem um mezanino que fica liberado somente para quem faz reserva.
As bandas que tocam são clássicas da noite rock'n roll de São Paulo, como a banda Almanak, que eu adoro, Hot Rocks, Mr. Kurk, Rockover, dentre outras.
Ia muito prestigiar uma cantora conhecida de longa data, que apelidamos de Jodie Foster, mas que tem uma bela voz. Nessas idas, sempre a casa estava lotada, com mesas e cadeiras grudadas uma na outra, pois o espaço é muito pequeno e apertado. Para quem gosta de uma música ao vivo e não liga muito pra ambiente sofisticado, esse é o point.

O lugar é demais, totalmente diferente do café aurorar, veja minha opiniao sobre,
o lugar trata todo mundo muito bem, é bem planejado visualmente com o palco bem localizado, banheiros otimos, serviço otimo, decoração, umas das melhores que já fui,
sou musico e costume ir em diversos bares mas esse é em especial muito bom, lembra realmente o que é rock de verdade, só é um pouco caro mas tudo tem seu preço e compensa!
Você conhece o Café Piu Piu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral