79 opiniões Nota 3.8 de 5

Café Piu Piu

Baladas e Boates

| Rank: 15º de 250
Café Piu Piu

Endereço Rua Treze de Maio, 134, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01327-000

Telefone 011 3258... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

O Café Piu Piu é hoje uma referência para quem procura música de qualidade e um ambiente aconchegante, unindo a tradição ao que há de mais novo na cena musical.

Promoção

Aniversariantes ganham entrada grátis na semana do aniversário apresentando o RG na portaria.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O café Piu Piu é conhecido por várias gerações, esse bar de rock tem 31 anos, é um dos mais tradicionais de SP. Fui primeira vez à 17 anos atrás, com um primo mais velho, depois passei a ir com os amigos, e recentemente com meu irmão 8 anos mais novo. E assim vai indo, o gosto pelo rock e por bons bares de rock vão sendo passados de geração a geração.

O Café Piu Piu fica localizado no bairro do bexiga, onde há mais casas de rock, mas na minha humilde opinião é o melhor da região. Frequento a casa desde que atingi a maioridade, rs, só não entrava no local antes pois a entrada sempre foi proibida para menores de 18 anos.

O bar não conta com estacionamento, mas a várias opções estacionamentos próximos, o valor da entra é de 15,00 a 25,00 reais (Valor Couvert - sem consumação) .
Devo admitir que pessoalmente não curto muito o rock, mas depois de muita insistência de uns amigos, acabamos indo uma quinta... O local em si é pequeno, e quase na entrada já está o palco. No fundo há um bar e umas escadas para o segundo andar (não subi, mas acho que dá para ver melhor o show desde lá) a bebida achei mais cara do que o padrão da região... Não sei se voltaria, o lugar é legal mas não é bem o que eu gosto...
Na entrada há um cronograma com os shows do mês..
Frequento esse lugar a pelo menos uns 15 anos e nunca deixa de fazer parte da minha agenda, pois, as bandas de Rock e Pop que tocam ao vivo todas as sextas e sábado, são muito TOP´s, sem dúvida as melhores de São Paulo, com um destaque a banda Almanak, que lota a casa mesmo antes de entrarem no palco e formam-se filas de espera de pelo menos uma hora do lado de fora.
Se não gostam de muito aperto e tumulto, cheguem bem cedo, antes das 22hs e fique na parte de cima, pois, a casa lota muito demonstrando o como é bom frequentar aquele lugar.
Um dos melhores barzinhos da treze de maio.
Por isso, chegue cedo, ou vai pegar fila.
A pista em frente ao palco fica apertada quando a casa está lotada, tem um mezanino que fica liberado somente para quem faz reserva.
As bandas que tocam são clássicas da noite rock'n roll de São Paulo, como a banda Almanak, que eu adoro, Hot Rocks, Mr. Kurk, Rockover, dentre outras.
Ia muito prestigiar uma cantora conhecida de longa data, que apelidamos de Jodie Foster, mas que tem uma bela voz. Nessas idas, sempre a casa estava lotada, com mesas e cadeiras grudadas uma na outra, pois o espaço é muito pequeno e apertado. Para quem gosta de uma música ao vivo e não liga muito pra ambiente sofisticado, esse é o point.
O lugar é demais, totalmente diferente do café aurorar, veja minha opiniao sobre,
o lugar trata todo mundo muito bem, é bem planejado visualmente com o palco bem localizado, banheiros otimos, serviço otimo, decoração, umas das melhores que já fui,
sou musico e costume ir em diversos bares mas esse é em especial muito bom, lembra realmente o que é rock de verdade, só é um pouco caro mas tudo tem seu preço e compensa!
O bom do café piu piu é que você pode chegar e escolher em qual balada você quer entrar! Mas está sempre lotado! O preço é acessível, a música é boa para quem gosta de rock, o sistema acústico é perfeito! Estacionamento é difícil pois não tem na casa, mas se você chegar num horário legal, você consegue deixar o carro na frente da casa!
cerveja sempre gelada e atendentes sempre prontos para te fornecer uma experiência única.
Uma casa voltada para todos os amantes do bom e velho rock'n roll. O Café Piu Piu é uma das casas mais tradicionais de São Paulo. Há 30 anos no mesmo endereço, com o mesmo propósito: Levar covers de qualidade para o público, com shows que variam do classic rock ao pop rock, passando por todas as camadas desse universo multicultural que é o Rock'n Roll.
A decoração da casa é outro atrativo. Com decoração personalizada o Café Piu Piu é, sem dúvida, meu lugar favorito em São Paulo. Sou um frequentador assíduo juntamente com meus amigos e namorada.
É um lugar divertido, democrático, onde se pode beber um chope e saborear deliciosos petiscos ou sanduíches sem consumação mínima além de ouvir boa música, dançar sozinho ou acompanhado num espaçoso e aconchegante. Excelentes bandas covers costumam se apresentar nas quintas, sextas e sábados. Atendimento excelente.
Ontem foi minha primeira vez no Café Piu Piu. Eu já tinha visto o lugar durante o dia, passando pelas ruas do Bixiga, mas nunca havia entrado. Acabei indo a convite de uma amiga para ver o show de uma banda cover do U2.

O estabelecimento não tem convênio com nenhum estacionamento. Os estacionamentos em frente cobram R$20,00 preço único.

Tive um problema na entrada porque eles cobram a entrada antecipada. Até aí, tudo bem, mas eles só aceitam o pagamento em dinheiro ou cheque. Eu tive que emprestar de uma amiga, pois havia lido aqui que eles aceitavam cartão de débito e estava desprevenida.

Acontece que eles só aceitam cartão lá dentro, para pagar o consumo. Eu achei bem chato isso, porque nem tem caixa eletrônico ali perto. E de qualquer forma, é perigoso fazer saque à noite.

Passado esse pequeno estresse inicial, o local é bem charmosinho. A decoração é bem interessante. Tem dois andares, mas eu fiquei no térreo.

O banheiro é limpinho, tem 3 reservados. As garçonetes passam toda hora tirando embalagens vazias das mesas e não tive problemas com furtos.

Não posso reclamar do atendimento. Os funcionários foram polidos comigo. Quando fui ao caixa para comprar bebidas, a atendente me explicou direitinho o procedimento. E falou que eles aceitam para o pagamento do consumo tanto cartão de débito como de crédito.

A gente compra umas fichinhas e depois troca no balcão pelo pedido. Confesso que preferi esse sistema a pedir para a garçonete e marcar na comanda, pois assim eu evitei pegar fila na saída.

Quanto à comanda, sugiro que a guarde muito bem, pois está escrito nela que se você perder, deverá pagar R$300,00. É bom lembrar que essa prática é ilegal, e, caso você tenha algum problema com isso, deve recorrer à justiça http://www.abrasel.com.br/index.php/noticias/723-120911-cobranca-por-perda-de-tiquete-e-comanda-e-ilegal.html
. Mas é sempre bom evitar transtornos.

Eu peguei um refrigerante (R$4,00 a garrafa de 290ml), pois o pessoal que estava comigo reclamou que o suco era aguado. Também não me aventurei a comer nada, mas quem pediu comida falou que estava salgada.

A banda era boa, a qualidade de som também. Antes do show começar, eles ficaram passando uns DVDs. Aí a banda fez uma parte do show e parou para um intervalo. Esse intervalo foi mega longo. O show acabou mais de 2h00. É compreensível, pois enquanto as pessoas estão na casa, elas consomem, e não é interessante para o estabelecimento que o show acabe cedo mesmo. Mas foi cansativo.
É um dos poucos bares q sobreviveu a decadência da região, e como está lá há bastante tempo recebe seu público da antiga e também jovens adultos atrás de um espaço legal na região central, o que deixa sua atmosfera bem descontraída. As bandas que lá se apresentam são boas mantendo a qualidade musical do espaço, assim como a comida e bebida. O atendimento do também é muito bom.
Você conhece o Café Piu Piu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais