Endereço: Rua Clarice Storck Santos, Nova Friburgo , RJ - Brasil - 28635-450

Quer receber ofertas do(a) Café Mury?

Cadastre-se grátis agora

Como a musiquinha da propaganda já diz... ''Café Mury, é ótimo!'' Aqui em casa só compramos Café Mury gostamos muito de seu sabor e tem um precinho excelente, se encontra facilmente em padarias e supermercados. Vale a pena experimentar se você nunca experimentou. É tradição de café na cidade, já existe no mercado há anos e nunca tive o que reclamar. Recomendo!
Comecei a tomar o cafe friburgo depois que vi o comercial na tv ,procurei o rapaz que fez o comercial e confesso que só comprei o cafe por causa dele, que por sinal e um deus grego e me chamou muito a atenção por sua beleza , enfim gostei do cafe, espero ver este deus grego de novo em outros comerciais de voces, o cafe e muito bom, não é ótimo e o rapaz do comercial tambem.descobri o nome dele é junior peixoto.
Você conhece o Café Mury? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral