Café Maison - Shopping Barra World

| Rank: 26º de 248 | Cafés
Café Maison - Shopping Barra World

Endereço: Av das Américas, 14, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-100

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Café Maison - Shopping Barra World?

Baixar Grátis

via mobile

Gostaria de deixar meu depoimento em solidariedade a unidade alvorada perto do Cervantes e da Toyota barra pelo fechamento da mesma.A unidade barraworld deixou de ser freqüentada por nós a partir do momento da troca do cozinheiro ou padeiro ou quem fazia não soh as rabanadas mas tb as pizzas.Ficamos chateados pois era um point Certo do cafezinho no sáb e/ou domingo com uma rabanada deliciosa. A qualidade foi caindo, os produtos do cardápio desaparecendo e decidimos dar um tempo p saber se o proprietário está interessado em retomar seu negócio para o sucesso ou não.

Gosto muito do Café Maison. Volta e meia, passo lá, é um lugar bem legal pra fazer um lanche, beber um café. Tem muitas opções gostosas!

Normalmente peço uma promoção do café expresso com uma Carolina, uma rosca doce com sabor de canela bem grandinha. Não lembro o preço da combinação, mas acho que sai por R$3,50 (ótimo preço!).

Na última vez que fui, a Carolina estava em falta, então pedi um expresso (R$3), que vem acompanhado de um copinho de água com gás, e uma quiche de queijo com bacon (R$4). A quiche é bem gostosa, com bastante bacon e massa leve. A minha namorada pediu um brownie, que também estava gostoso. Viria com chantilly ou sorvete, mas ela pediu só o brownie para acompanhar o expresso.

Vale conferir a padaria da casa!

Lugar muito agradável de estar! A espera por sua bebida, lanche ou refeição já é deliciosa: Mistura de cheiros gostosos vindos da cozinha, a música aconchegante, as opções de leitura com revistas e jornais do dia e o atendimento impecável do dono, Léo Maia, fazem o cliente se sentir em sua casa. Além do cardápio fixo, tem o cardápio variado pra cada dia da semana. O espaço também tem agenda de programas especias com músicos.
"Café Maison"

Eu gosto muito do Café Maison e cada vez fico mais fã.
Costumo caminhar ali no Barra World (que merece um comentário a parte) e sempre dou uma paradinha para tomar um café expresso com uma carolina (parece a massa do bolinho de chuva em formato de rosca gigante). Essa combinação é uma delícia. O capuccino eu já tomei mas não gostei muito não...
Também provei os escondidinhos da casa que são uma delícia. Por acaso eles tem uma variedade muito boa de pratos para o almoço com preços ótimos. Ideal para aqueles dias que ninguém quer colocar os pés na cozinha, sabe?!
Entre as opções salgadas também gosto muito dos quiches e sanduiches. Entre os doces, eu amo o brownie!
Agora estão também inaugurante uma padaria. Já provei diversos pães. O melhor foi o de nozes com passas. Uma loucura! A rabanada também é um deleite. E minha família adora o bolo de aipim!
Para quem quiser visitá-los, fica na Itália!

Imagine um lugar super agradável, com um atendimento de sonhos. Agora imagine uma comidinha de bistrô, deliciosa e sempre com um toque gourmet. Para finalizar imagine uma sobremesa deliciosa e com uma excelente apresentação. Agora pare de imaginar e faça como eu, vá ao Café Maison e delicie-se comendo muito bem, por um preço super justo

Gostaria de estar aqui dando 5 estrelas, mas vou fazer melhor, vou alertar o proprietário sobre algumas intercorrencias que tivemos em 3 visitas ao local.
1ª - O prato foi servido frio, ele já fica pré montado, e eles devem ter o cuidado de esquentar antes de servir.
2ª Mais atenção as carnes brancas, foram servidas mal passadas.
3ª Em uma cesta na parte de dentro da loja, havia bolos e pães sem data de fabricação e validade, e dois dos bolos estavam com bolor.

De resto, tudo caminha bem, os pratos são bem apresentados, o cardápio bem montado, a decoração e o acolhimento muito bons!

Espero que corrijam as falhas!

Carol Baptista
Você conhece o Café Maison - Shopping Barra World? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral