Café Donuts

Endereço: Av Nove de Julho, 906, Parque do Colégio - Jundiaí , SP - Brasil - 13209-011

Telefone: 011 3706 1460

Quer receber ofertas do(a) Café Donuts?

Cadastre-se grátis agora
Como os comentários que vi do Café Donuts eram bons, resolvi dar uma passada lá pra conhecer o estabelecimento.
O dia escolhido foi um sábado a noite. Até fiquei com “um pé atrás”, pois sábado é uma loucura em qualquer restaurante, bar, lanchonete, etc..., mas mesmo assim arrisquei e fui.
Procurei lugar pra estacionar e infelizmente não achei, então tive que estacionar na rua mesmo (só achei vaga a uns 3 minutos dalí).
Chegando lá, notei que existe um drive thru (mas estava vazio ou fechado, sei lá).
Há um espaço externo onde haviam (+/-) 10 mesas (todas estavam ocupadas). Interno há dois ambientes, separados apenas por um pilar e em um desses ambientes havia uma porta que dava no terraço. No terraço também tinha mesas (poucas, mas todas ocupadas). Me acomodei em uma mesa que ficava no corredor, ao lado do pilar. Logo veio uma garçonete com o cardápio. Comecei a folhear e notei o absurdo dos preços, maaaaas como eu estava ali para conhecer, fiquei na minha e segurei a onda rs. Consegui me segurar até o momento que vi uma mesa ao lado recebendo o pedido: fiquei abismado com a miséria que serviram!!! Daí não pensei duas vezes: vou “rapar fora”!!kkkk
Para não sair de lá ainda com vontade de experimentar a famosa rosca, pedi 1 caixa com 12 mini Donuts. Escolhi os sabores que queria (pode-se misturar os sabores), e chamei a garçonete. Depois de muito tempo esperando, a garçonete trouxe a CAIXINHA!!
Extremamente curioso, abri e olhei! Que decepção, meu Deus! Pequeninininininininhos! Dava até dó deles.
Bom, com a CAIXINHA na mão (parecia aquelas marmitinha de pré-escola kkkk), fui até o caixa para pagar....O preço? R$19,90!!! Rasguei dinheiro e joguei pro alto!kkkkk
Daí, chegando em casa, experimentei os tããããão famoooooosos Donuts. Nada de incrível. Normal. Comum. Só isso.
Sinceramente, não pretendo voltar lá tão cedo. Um dia, talvez, quem sabe...rs
E como não podia voltar com fome, me encaminhei direto ao Zensei Sushi e mandei ver no rodízio kkkkkkkkkkkkkk

Especialista em Cafés com 17 opiniões

O café donuts oferece uma variedade e qualidade de cardápio acima do esperado! Além de diversos sabores de donuts e cafés expressos e gelados, também oferece refeições durante o almoço, porções salgadas e alguns outros quitutes muito gostosos. O atendimento é bom e eficaz, o preço é um pouco salgado mas nada que anule o bom custo-benefício de uma visita.
Um dos meus lugares favoritos na cidade, como sou de itu esses cafés gostosinhos pra ir com os amigos falta na cidade, então quando vou pra jundiaí adoro papear e tomar um café ou um suco no Donuts. Lá tem opções de salgados, doces, cafés e sucos, o choconhaque é uma delicia, cibatta de requeijão. enfim eles possuem uma gastronomia ótima. Apesar do preço ser bem alto e um pouco lento o atendimento não deixa de ser um local no qual adoro ir com a galera.
Bom, apesar de tardar no atendimento, a gastronomia é impecável, tanto nos doces quanto nos salgados, o pão de batata, os donuts e claro as bebidas são ótimas, apesar da demora do atendimento super compensa se você não estiver com pressa. Gosto bastante de ir no inverno com alguns amigos e jogar conversa fora, tomar um bom café ou um chocolate quente, e o preço é bem alto.
Além dos maravilhosos Donuts, nas noites de calor é possível saborear um delicioso poderoso chefão que da para comer em 3 tranquilamente pelo tamanho poderoso do mesmo, são 3 donuts bem recheados com 5 bolas de sorvetes de sabores variados.
O atendimento do local é ótimo, tanto par ir com a familia, namorado como um happy hour com a galera, super recomendo!
Você conhece o Café Donuts? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral