Café Donuts

Endereço Av Nove de Julho, 906, Parque do Colégio - Jundiaí , SP - Brasil - 13209-011

Telefone 011 3706... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Como os comentários que vi do Café Donuts eram bons, resolvi dar uma passada lá pra conhecer o estabelecimento.
O dia escolhido foi um sábado a noite. Até fiquei com “um pé atrás”, pois sábado é uma loucura em qualquer restaurante, bar, lanchonete, etc..., mas mesmo assim arrisquei e fui.
Procurei lugar pra estacionar e infelizmente não achei, então tive que estacionar na rua mesmo (só achei vaga a uns 3 minutos dalí).
Chegando lá, notei que existe um drive thru (mas estava vazio ou fechado, sei lá).
Há um espaço externo onde haviam (+/-) 10 mesas (todas estavam ocupadas). Interno há dois ambientes, separados apenas por um pilar e em um desses ambientes havia uma porta que dava no terraço. No terraço também tinha mesas (poucas, mas todas ocupadas). Me acomodei em uma mesa que ficava no corredor, ao lado do pilar. Logo veio uma garçonete com o cardápio. Comecei a folhear e notei o absurdo dos preços, maaaaas como eu estava ali para conhecer, fiquei na minha e segurei a onda rs. Consegui me segurar até o momento que vi uma mesa ao lado recebendo o pedido: fiquei abismado com a miséria que serviram!!! Daí não pensei duas vezes: vou “rapar fora”!!kkkk
Para não sair de lá ainda com vontade de experimentar a famosa rosca, pedi 1 caixa com 12 mini Donuts. Escolhi os sabores que queria (pode-se misturar os sabores), e chamei a garçonete. Depois de muito tempo esperando, a garçonete trouxe a CAIXINHA!!
Extremamente curioso, abri e olhei! Que decepção, meu Deus! Pequeninininininininhos! Dava até dó deles.
Bom, com a CAIXINHA na mão (parecia aquelas marmitinha de pré-escola kkkk), fui até o caixa para pagar....O preço? R$19,90!!! Rasguei dinheiro e joguei pro alto!kkkkk
Daí, chegando em casa, experimentei os tããããão famoooooosos Donuts. Nada de incrível. Normal. Comum. Só isso.
Sinceramente, não pretendo voltar lá tão cedo. Um dia, talvez, quem sabe...rs
E como não podia voltar com fome, me encaminhei direto ao Zensei Sushi e mandei ver no rodízio kkkkkkkkkkkkkk
O café donuts oferece uma variedade e qualidade de cardápio acima do esperado! Além de diversos sabores de donuts e cafés expressos e gelados, também oferece refeições durante o almoço, porções salgadas e alguns outros quitutes muito gostosos. O atendimento é bom e eficaz, o preço é um pouco salgado mas nada que anule o bom custo-benefício de uma visita.
Bom, apesar de tardar no atendimento, a gastronomia é impecável, tanto nos doces quanto nos salgados, o pão de batata, os donuts e claro as bebidas são ótimas, apesar da demora do atendimento super compensa se você não estiver com pressa. Gosto bastante de ir no inverno com alguns amigos e jogar conversa fora, tomar um bom café ou um chocolate quente, e o preço é bem alto.
Um dos meus lugares favoritos na cidade, como sou de itu esses cafés gostosinhos pra ir com os amigos falta na cidade, então quando vou pra jundiaí adoro papear e tomar um café ou um suco no Donuts. Lá tem opções de salgados, doces, cafés e sucos, o choconhaque é uma delicia, cibatta de requeijão. enfim eles possuem uma gastronomia ótima. Apesar do preço ser bem alto e um pouco lento o atendimento não deixa de ser um local no qual adoro ir com a galera.
Além dos maravilhosos Donuts, nas noites de calor é possível saborear um delicioso poderoso chefão que da para comer em 3 tranquilamente pelo tamanho poderoso do mesmo, são 3 donuts bem recheados com 5 bolas de sorvetes de sabores variados.
O atendimento do local é ótimo, tanto par ir com a familia, namorado como um happy hour com a galera, super recomendo!
Esse café fica bem no meio da Nove de Julho em Jundiaí, ao lado do Birra. É um café gostoso, estilo donuts.

A quantidade de sabores é um absurdo. Gosto de pedir o de Bavarian e o de Brigadeiro. São uma delícia. O problemamaior é que o lugar não é tão grande, e nos finais de semana acaba lotando mais do que o normal. Então é necessário esperar.

O atendimento é muito bom. Sempre tem uma moça pra te atender e trazer seu pedido o mais rápido possível. Não tenho do que reclamar.

O preço é meio padrão dos outros cafés e tem wi-fi grátis! Para o pessoal que cansou de starbucks!
O Café Donuts é um ótimo lugar pra ir com clientes em horários que não sejam de pico. O donuts deles é muito bom, principalmente um que chama Bavarian e o de Baunilha. O preço do pequeno e de R$3 reais e o grande uns R$8, se não me engano.
O expresso é bem tirado, mas o melhor é o capuccino, sendo R$4 reais. O ambiente é pequeno, com uma área na parte externa. Mas costuma lotar muito, principalmente aos finais de semana. Eles possuem um drive tru pra quem quiser comprar os donuts e ir embora ou 3 vagas na parte lateral do café. O atendimento é bom, mas a impressão que eles passam é de que estão sempre correndo.
O Café donuts é o local certo para você que gosta de literalmente tomar um café, a qualquer hora do dia, pois funciona de manhã, até o final da tarde.
Aqui você encontra diversos tipos de cafés, e também uma variedade de bebidas quentes e geladas, doces, salgados, pães e etc. Tudo para deixar o seu café ainda melhor. O ambiente é muito confortável e tem um excelente atendimento.
Não existe programa mais pacífico e relaxante que convidar os amigos para saborear deliciosos sabores de Donuts em um aconchegante café em uma esquina na Nove de Julho. Em uma tarde de verão você pode escolher as confortáveis mesas ao ar livre e aproveitar a movimentação da avenida mais badalada da cidade enquanto coloca a conversa em dia.
Muito embora não seja uma cultura tipicamente brasileira possuir inúmeros cafés ao redor da cidade, dezenas em cada bairro, o Café Donuts de Jundiaí foge à regra brasileira de que cafés são entediantes e caros. O cardápio trás diversos sabores a serem experimentados, desde salgados comuns como tortinhas de palmito até rosquinhas e deliciosos brownies com calda. Cafés, sucos e até mesmo sodas italianas compõem o menu que possui bebidas para todos os gostos.
A desvantagem do café está no atendimento. É aceitável que, uma vez que o local esteja em sua capacidade máxima de movimento, a espera seja inevitável. Mas a questão no Café Donuts não está diretamente relacionado ao movimento do local: uma bela noite, após sair no intervalo da faculdade com as amigas para um café, esperei cerca de trinta minutos por meus Donuts, espera não justificável pelo movimento do local, uma vez que àquela hora, em um dia qualquer da semana, estava extremamente tranquilo.
Em resumo, pode-se considerar o Café Donuts uma opção muito atrativa para muitos fins de tarde com os amigos. Os pontos positivos sobressaem-se ao tempo de espera e o local é a melhor opção jundiaiense para quem procura um café com excelente localização e cardápio.
Nota geral Você conhece o Café Donuts? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião