5 opiniões Nota 4.6 de 5

Café Do Margs

Cafés

| Rank: 11º de 142
Café Do Margs

Endereço Praça da Alfândega, s/n° - Centro, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90010-150

Telefone 51 3286-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Além da gastronomia, no Café do MARGS o visitante poderá conferir a agenda cultural do espaço, que inclui exposições e eventos de extensão cultural. O ambiente é climatizado e aceita os cartões. Aberto de terça a domingo, das 10 às 19 horas

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Que tal almoçar e depois, de sobremesa, conferir uma exposição bacana? Esse convite quem faz é o Café do Margs, situado no belo prédio do Museu de Arte do Rio Grande do Sul, no centro de Porto Alegre.

Localizado no primeiro andar, o Café conta com um ambiente climatizado e confortável, com uma decoração sóbria e elegante.

O Café do Margs comumente é o nosso eleito nos domingos, quando o lugar fica bem vazio e tranquilo. Uma beleza!
No cardápio podem ser encontrados sanduíches, saladas, panquecas, lasanhas, massas, sopas e pratos como estrogonofe. Além, claro, de cafés e bons acompanhamentos, como tortas.
No último almoço registrado, eu escolhi o frango com alho poró e cenoura, arroz e salada mista. Outra versão deste mesmo prato é a troca da salada mista por legumes.

O Alexandre optou pelas panquecas: duas panquecas, uma de frango e a outra de carne, com molho branco, arroz, batata palha e salada, que é servida à parte. Também há o sabor de panqueca de ricota de espinafre, e o molho branco pode ser trocado pelo vermelho.

Normalmente dividimos a sobremesa, como fizemos nesta ocasião. Já repartido, o nosso doce foi uma gostosa tortinha de chocolate.

Para gastar as calorias do almoço, nada melhor do que uma boa caminhada pelo Museu, alimentando-se, dessa vez, de cultura.
Você conhece o Café Do Margs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais