Café Cereja

| Rank: 24º de 249
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Passei uma vez pelo Café Cereja e como boa fã de café, guardei o local na cabeça pra conhecer depois.
A oportunidade surgiu quando quis encontrar uma amiga no Centro, e não me arrependi.
Localizado na Rua da Assembléia, no meio da confusão do Centro do Rio, o lugar é super tranquilo e aconchegante, perfeito pra trocar uma ideia com sua amiga(o) e até mesmo ler e estudar.
Além de bonito também, visualmente muito agradável! Tem um sofazinho próximo à janela que é um charme a parte.
O cardápio é bem simples, mas eles tem uma boa carta de cafés diferentes pra quem gosta de experimentar. Algumas coisas não tinham, mas não sei se era porque já estava de noite e talvez já tivesse acabado mesmo.
Pedi um Capuccino que veio muito bem apresentável e uma fatia de bolo de banana, que estava uma delícia. Atendimento rápido.
Recomendo pra quem busca um lugar agradável pra um café da tarde.
Com variedade de lanchinhos, guloseimas e sanduíches lights, é uma ótima opção para namorar (acredite!) ou fazer pequenas reuniões antes das aulas começarem. Além disso, aos que conseguem um lugar no concorrido sofá, é possível, mesmo com o burburinho, dar a última (ou primeira) estudada corrida antes da prova!

Equipe muito bem humorada!

Um pequeno café situado em pleno edifício Assembléia 10, um dos prédios comerciais mais conhecidos do centro do Rio de Janeiro, o Cereja se destaca pela qualidade do café servido, desde o expresso curto passando por macchiatos, cappuccinos e drinks com café gelado. Possui poucas mas boas opções de sanduíches, saladas e pratos executivos para almoço, o que pode ser uma mão na roda e uma boa alternativa para os sempre lotados restaurantes à quilo da região. Os garçons são sempre muito atenciosos e educados. Recomendo!
Opção gostosa para um lanche ou café, bons sanduíches, bolos caseiros deliciosos e diversas opções de café. Recomendo o café gelado Universitário e o bolo de cenoura com chocolate. O ambiente é agradável e o antendimento muito simpático, mas depois das 18h o serviço fica bem lento mesmo quando há pouco movimento.
Adorei! Eu e meu noivo visitamos o local despretensiosamente para um café e acabamos jantando uma salada ao pesto com rosbife e um bolo carioca de sobremesa. Tudo muito gosto, bem arrumado e servido. O atendente foram muito educados e atenciosos. Posso dizer apenas que foi impecável o serviço e a comida, maravilhosa. Com certeza voltaremos!
Nota geral Você conhece o Café Cereja? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais