Café Biografias

Bares e Botecos

| Rank: 124º de 748
Café Biografias

Endereço: Rua da Bahia, 1148, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30160-010

Quer receber ofertas do(a) Café Biografias?

Cadastre-se grátis agora
Lugar super gostoso!!! Temático e descontraído! Além da vista maravilhosa! Vontade para o lindíssimo marco da arquitetura gótica da cidade: Centro de Referência de Moda Mineiro, sediado neste lindo edifício (vide foto) da época da contrição da cidade, com lindas vidraças coloridas! Simplesmente fantástico! Mas o que me surpreendeu mesmo foi o atendimento! Os garços são super simpáticos e solistas! Adorei! Volto e recomendo!!!😉
O Café Biografias é um ótimo lugar para ir depois de ir ao cinema. Ou antes. Ou para um pré- balada light. Ou para levar a paquera para tomar um bom vinho e conversar sobre devaneios rs
A vista do lugar é linda. Dá pra Rua da Bahia e a varandinha é super disputada! A música ambiente é sempre boa. Nunca me desagradou! Acho que os donos tem muito bom gosto!
O cardápio oferece ótimas opções de cafés quentes e gelados! Já tomei o café do circuito das cafeterias que para mim foi o melhor de todos e o mocha que me fez lamber a xícara rs
A cerveja tem um preço bacana. Varia entre R$5 e R$6 e vem sempre bem gelada. O vinho que é servido na taça também é muito bom!
Os comes de lá são bem gostosos. Já provei alguns sanduíches e todos estavam muito bons. Indico principalmente o carne de panela e o roast beef.
O atendimento é bom. Às vezes demora um pouco mas o lugar realmente fica bem cheio! Não posso reclamar pois nunca faltou nada!
O banheiro é o mesmo para homens e mulheres mas está sempre limpo, com papel e sabonete.
"Café do circuito"
O Edifício Maletta é um dos pontos mais conhecidos da cidade de Belo Horizonte e foi lá que encontramos o estiloso Biografias Bar e Café. Chris, Kaká e eu o “achamos” depois de sair de uma “enrascada” (que eu as meti quando as chamei para um bar no qual espaço não era uma prioridade – que aperto passamos). Bem, decidimos ir ao Maletta e conferir um bar sobre o qual alguns amigos já haviam falado...que bom que fomos!!!

O bar fica no segundo andar do edifício e nem precisa dizer que está muito bem localizado, em pleno centro de BH. Uma grata surpresa foi a vista! De lá se pode ver a Fundação de Cultura de Belo Horizonte, iluminada, com seus belos vitrais e estilo único. O público é bem alternativo, uma mescla de gente bonita e antenada.

O cardápio traz coisas deliciosas, como a “brusquetta” e o “filet ao vinho tinto com pão”. As cervejas são uma atração à parte. Baker, Devassa, Heineken e Stella Artois são as “boas” servidas pelo estabelecimento. Além, é claro, dos cafés e dos drinks que constam no cardápio. Um ponto “baixo” seria o banheiro único e o cesto de papéis que está sempre lotado.

Cervejas (Long Neck): Baker/Devassa – R$ 5,00; Stella/Heineken – R$ 3,00
Brusquetta: R$ 12,00 (porção com oito)
Filet ao Vinho Tinto: R$ 20,00 (serve duas pessoas bem)

Como chegar: Centro...já ouviu falar? rsrsrsrsrsrsrs Como sair: povo, o taxi fica na porta. Além disso, tem ônibus indo para (e vindo de) muitos lugares passando pela Rua da Bahia e pela Rua Augusto de Lima.

Biografias Bar e Café is an amazing place to go if you like the mix of good beer, beautiful people and amazing food. With its amazing localization, the place is a “must go” in the city center. Biografias is located in the traditional Edifício Maletta (Maletta Building) and has a pretty good view of Belo Horizonte Cultural Foundation
Uma delícia de lugar! Bem simples mas com um clima que faz toda diferença! Para começar fica no segundo andar do Edifício Maleta de frente para o Centro de Cultura. Só a vista já arrasa, a noite então é maravilhosa!

A música é boa e os funcionários todos muito simpáticos.
Ainda não experimentei nada de comer por lá mas garanto que a cerveja é super gelada e os cafés são divinos. O do Circuito de Cafeterias 2012 é perfeito, o tal Café de Coco e vem com um kinder Ovo Bueno. Custa R$6,50, bem mais em conta do que a maioria dos outros produtos participantes. demorou bastante pra ficar pronto mas quando chegou a mesa entendi porque, a apresentação é a melhor possível, lindo e certamente bem trabalhoso para montar. Vale a pena conferir!

Conheci o Café biografia em uma tarde fria de Março e aproveitei para tomar um Café Mocha meio Amargo R$6,50 grande. E achei uma delícia de café até lambi a xícara. Rs.
Localizado no segundo andar do antigo edifício Maletta em frente a Rua da Bahia, o café Biografias é uma boa opção para quem quiser tomar um café, fazer um lanche e até almoçar enquanto checa o seu email (Wi-fi grátis).
No dia que fui tinham tres mesas no corredor (varandinha) e fica com a vista do Centro de Cultura que fica mais bonito a noite.
A música que estava tocando era Jazz. Se você não dispensa uma boa ceveja eles tem a opção de Stella Artois R$4, Devassa R$6, Eisenbahn R$7,50. Além de taça de vinho R$7,50, vodka R$7,50.
Não almocei, nem comi pois o chef da cozinha teve que sair no dia, muito azar depois volto para experimentar os pratos deste café.
Para estacionar durante o dia as opções são piores do que a noite. Há vários estacionamentos em volta mas os preços são salgados pelo menos R$7 a hora.
Dica: vá depois das 21 horas para estacionar na frente do prédio.
O atendimento foi bem feito!
Voltarei mais vezes para conhecer melhor este estabelecimento. Gostei e virei fã.
Você conhece o Café Biografias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis