Cachorrão da Violante

Endereço: Rua Bernardino de Campos - 28, Piedade - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20756-150

Telefone: 21-3181-7848

Quer receber ofertas do(a) Cachorrão da Violante?

Baixar Grátis

Além de você apreciar o melhor lanche Fast Food da cidade, você encontra um ambiente familiar, tranquilo, sem música alta, sem couver.Atendimento só na mesas, não é barraquinha de cachorro quente.O carro chefe é um incrível cachorro quente no pão de sal com 34 cm de comprimento.Foi desenvolvido com um molho de tomate e cebola refogado direto na chapa, fica realmente incrível.Mas o cardápio tem bastante variedade, como um hamburguer gigante que pra quem preferir pode ser dividido até por quatro pessoas ( meu marido prefere enfrentar essa sozinho).Outros sanduíches, as sobremesas e a variedade das bebidas completam este menu, pra você encerrar seu fim de tarde com um lanche de muita qualidade.

Conheço esse cachorro quente desde que ele começou, depois que comi, não consigo achar mais nenhum outro bom, é realmente muto gostoso! E o atendimento é ótimo, de tantos anos que frequento virei amigo do Walmir, muito gente boa!
Walmir um grande abraço, sucesso meu amigo.
Fernando Pinho (da Gráfica)
Você conhece o Cachorrão da Violante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral