Cacau Show

Docerias

| Rank: 175º de 231

Endereço: Rua Julio de Castilho - 23, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22081-025

Telefone: (21)2267-6431

Quer receber ofertas do(a) Cacau Show?

Cadastre-se grátis agora
Fui à nova loja da Cacau Show, inaugurada há pouco tempo na Rua Julio de Castilho, em Copacabana. Minha visita foi bem nos dias que antecediam a Páscoa, então se pode imaginar o pandemônio que tomou conta da pequena loja. Apesar do desespero, tudo correu bem, diferente de outras lojas da franquia (no mesmo dia, vi lojas da Cacau Show que não tinham mais nada nas prateleiras), o estoque estava aguentando bem. Os atendentes e uma pessoa que parecia ser o gerente estavam todos preocupados com os clientes, atendendo a todos da de forma melhor e mais rápida possível. Só uma coisa me incomodou um pouco: como o sistema era lento e a fila longa, estavam vendendo produtos sem emitir nota fiscal para quem aceitasse isso, o que não acho legal.
Você conhece o Cacau Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral