Caçapas Sul Choperia e Snooker Bar

CAÇAPAS SUL CHOPERIA E SNOOKER BAR uma casa de chope e sinuca de altíssimo gabarito.

A Casa de fino gosto, com 800 metros de área e um visual privilegiado do Bairro Buritis, possui 11 mesas de sinuca, Dj, musica ao vivo, área vip, camarote, chope geladíssimo e um cardápio variado e saboroso de dar água na boca.

No seu segmento a casa é campeã nesses itens.

Quer receber ofertas do(a) Caçapas Sul Choperia e Snooker Bar?

Cadastre-se grátis agora
Já seria muito bom se tivesse uma sinuca, mas é ainda melhor porque tem umas 20 mesas de sinuca, e uma bela vista dos bairros Buritis e Estoril. O lugar, que fica perto do Chalezinho, é uma boa opção para quem quer fazer um happy hour com os amigos, assistir um futebol ou curtir um sambinha aos domingos. O espaço é bem limpo e a música que toca lá é excelente, assim como a do Caçapas do Santa Teresa, Os garçons são conversados e alegres. Se for com muitas pessoas, vale a pena pedir uma chapa com filé, fritas e camarão que serve muito bem até 5 pessoas. A torre de chope também vale a pena e entra em algumas promoções.
Gente, lugar SENSACIONAL!!! As mesas de sinuca são super nocas, bem alinhadas, as bolas também são novinhas super lisas, tem um bom espaço entre a sinuca e a parede.
Petiscos deliciosos, mas um pouquinho caros. A torre de chopp é super geladinha!!!! A caipirinha é suave e saborosa, muito gostosa.
Os banheiros, pelo menos o feminino, estava bem limpinho no início da noite e no final da noite não estava impecável, mas continuava sendo um banheiro agradável de se usar.
Gostei do atendimento, os pedidos, tanto de bebidas, quanto de comidas vinham bem rápidos, os garçons tinham boa vontade em nos atender, na hora de pagar também o atendimento foi muito bom.
O ambiente é bem agradável, estavam tocando músicas SENSACIONAIS, MPB, rock das antigas, ah! Só coisa boa! Sei que gostei de mais do repertório e a música estava em um volume perfeito, era possível ouvi-la claramente enquanto se batia um belo papo com os amigos, ou jogava-se uma sinuquinha.
Não dou cinco estrelas porque as meses de sinuca são do tamanho padrão e prefiro sinucão, fora isso o atendimento é muito bom, o espaço é bem grande e confortável, o refrigerante é bem gelado, mas achei os preços um pouco salgados.
Uma coisa que achei bem interessante foram as músicas ambientes que estavam tocando, muito boas mesmo, só clássicos.
Você conhece o Caçapas Sul Choperia e Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis