C&A (BH Shopping)

Endereço BH Shopping (BR 356) - 3049, Belo Horizonte , MG - Brasil

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A C&A agora oferece roupas com melhor qualidade e muito estilosas, e é possível sempre encontrar lindas peças para trabalhar ou para a balada. Há sempre muitas opções e é fácil de encontrar todos os tamanhos. Esta loja do BH shopping é maior e o setor de provadores é mais confortável. O atendimento é bom, só as filas é que são grandes, mas vale a pena.
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Claro que, desde a sua primeira loja, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: vender o melhor da moda por preços justos.
Hoje fui com minha namorada ajudá-la a comprar roupas, personal stylist. kkkkkkkk
A loja C&A tem algumas peças interessantes com preços em conta, aconselho olhar bastante.
Essa nova coleção está bem interessante para a moda feminina.
Agora minha reclamação vai para o local de provas de roupas, burocracia é mato, só a pessoa que está experimentando pode sair e pegar mais peças..pqp viu ! O acompanhante não pode escolher e levar. Saco isso viu !
Você conhece o C&A (BH Shopping)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião