C&a
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A C&A do Méier, não é igual a do centro, claro! Tem menos opções, menos caixas, e menos ar condicionado. Jesuuus, parece uma sauna!
Não sei se foi o dia, mas da última vez que estive lá, suei em bicas, e fiquei mega desconfortável.
Fora isso é uma opção rápida e prática para quem mora no Méier, e quer comprar alguma coisa pra quebrar um galho. A C&A tem seus achados e agora tá parecendo loja de marca, e com um preço mais ou menos acessível, depende. Tem muita coisa bacana com valores justos, mas muitas coisas uó com valores de uma Espaço Fashion. O que eu acho realmente bacana são as coleções especiais sazonais que eles proporcionam, de grifes realmente muito caras a um preço mais popular. Foi uma tirada de mestre, e até uma oportunidade de muitas pessoas conhecerem outros estilos. Muita gente deixa de entrar em lojas achando que é muito caro, ou que tem um estilo que possa não ser o seu. Enfim, a C&A faz parte da minha vida, e eu da dela. Não tem jeito, mulher é isso aí, consumo, consumo e consumo! #hajacartao
Você conhece o C&a? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral