Buteco's Bar

Bares e Botecos

| Rank: 222º de 748
Buteco's Bar

Endereço: Rua Ernesto Braga jd Atlântico - Loja 02, Jardim Atlântico - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31555-040

Telefone: 31 30471578

Buteco's Bar foi criado para trazer comodidade e entreterimento ao nossos clientes,proporcionado um ótimo atendimento,um ambiente familiar,e com atrativos exclusivos como:porções variadas,musica ambiente,mesas na calçada entre outros.

O Bar funciona desde 11 novembro 2011 em uma charmosa casa localizada na av.Portugal n°1611 Bairro Jd.Atlântico Região da Pampulha.Durante a semana o bar funciona de terça a sexta das 18:00 as 1:00 hrs e aos sabados 14:00 até as 1:00 e aos domingos apartir das 14:00 hrs até 22:00 hrs

Quer receber ofertas do(a) Buteco's Bar?

Cadastre-se grátis agora
Barzinho pequenino mas agradável. Chama a atenção pela iluminação com "tochas" que colocam na esquina da avenida Portugal.
O pessoal coloca as mesas na calçada, e a TV também. Em dia de jogos, fica animado.
A cerveja veio geladinha. E a porção de frios que experimentei estava bem gostosa, pequena, mas gostosa...
Recomendo a todos esse barzinho, além da boa localização o ambiente e agradável, banheiros limpos, bebida e comida de boa qualidade, o atendimento só tenho a elogiar garçons atenciosos e bem humorados.
Pedir um bolinho de aipim com carne estava “divino” e chegou bem rápido a cerveja gelada. A única coisa que ficou a desejar e pelo fato de trabalharem somente com suco em lata e não natural.
Confesso que me surpreendi com a "chuva" de 5 estrelas dada a esse estabelecimento, desculpem-me, mas considero pura falta de critério, afinal o Buteco's está bem longe de alcançar a excelência de seus serviços. Talvez o que mais se aproxime alí de tal nota, seja o atendimento, mas tanto a cozinha, quanto as cervejas são decepcionantes.

Não sei onde é fabricada a Brahma que servem por lá, mas de cerveja eu entendo, principalmente as que mais consumo, e por diversas vezes quando pedi a Brahma no Buteco's (certa vez inclusive em cia de outros dois conhecedores do assunto, Pedrão de Castro e Sólon Neto) ela tinha gosto de qualquer outra cerveja, menos de Brahma.

Espero retornar e revisar essa nota, pois o local é de fato propício a um bar, mas definitivamente tem que melhorar.
Resido próximo ao Buteco's e fui conferir. Me chamou a atenção as tochas na calçada, e a Tv passando Jogo do Galo.
Não é ruim, mas... também não é 4 estrelas...
É um Boteco, um Bom Boteco.
A cerveja, Brahma e SKOL, estavam geladas. O Garçon me serviu muito bem.
O bar é pequenino, só tem mesas da calçada e é onde ficam os fregueses.
Vale a pena ir conhecer.

Ficamos ali pra esperar um pouco este fim de semana. Pedimos um prato de frios e tinha acabado o palmito. Porém, o garçom veio muito atencioso e ofereceu a porção com outros ingredientes ou com um desconto. Achei excelente a oferta e aceitamos! A cerveja veio gelada, inclusive Líber em long neck, bem geladinha. Se é bem certo que a cerveja sem álcool não é lá estas coisas, esta pelo menos estava gelada e o atendimento era súper atencioso. Ficamos pouco tempo, mas achei bom. O bar só tem espaço para mesas do lado de fora, sendo que dentro ficam os banheiros e a cozinha. O banheiro feminino era muito limpinho.
Você conhece o Buteco's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis